• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Final Fantasy XVI [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

PELO

Lucy 🖤
Moderador
EM CONSTRUÇÃO

final-fantasy-xvi-3840x2160-11304.jpg

Ser2LUu.jpg

NDNpNOw.jpg

FF1.jpg

FF2.jpg

FF3.jpg

FF4.jpg

FF5.jpg

FF6.jpg

FF7.jpg

FF8.jpg

FF9.jpg

FF10.jpg





1687438815545.png
 
Tópico ta show, hoje a noite recomeço o game. Ainda to pensando se utilizo o save da demo que joguei semana passada ou recomeço do zero para relembrar algumas coisas do inicio da narrativa...
 
Jogo muito bom, não deu pra jogar muito ainda mas já me diverti bastante.
 
Ontem recomecei o game do zero (sem usar o save da demo). Joguei umas 3 horas até chegar no esconderijo (não vou detalhar muito pra não dar spoiler). O game ta uma delicia, minha filha de 10 anos que não costuma me acompanhar jogando ficou vidrada nos acontecimentos e não queria que parasse rsrs, se não tivesse que acordar cedo pro trabalho teria ficado madrugada a dentro.

Porém é uma pena que o modo performance esteja tão ruim (pra mim principalmente com a imagem borrada), pois de fato os combates a 30 FPS dão uma "quebrada", faz falta a fluidez dos 60 FPS, porém vou manter no modo gráfico.
 
Combate desse jogo tá muito bom. :mr:
Ta jogando em qual preset ? Grafico ou Taxa de Frames?

O combate ta muito bacana mesmo, simples mas tem uma variação legal. Só to sentindo falta de 60 FPS nas lutas, mas continuo achando borrado o modo performance, baita dilema :pensa:
 
Ta jogando em qual preset ? Grafico ou Taxa de Frames?

O combate ta muito bacana mesmo, simples mas tem uma variação legal. Só to sentindo falta de 60 FPS nas lutas, mas continuo achando borrado o modo performance, baita dilema :pensa:

Frame, por mais que me irrite com a variação nas cidades e exploração no combate vale a pena.
 
Porra tava seco pra comprar esse jogo, mas hj saiu um monte de noticia que esse jogo tá causando superaquecimento no ps5, fiquei com receio.
 
Galera a respeito do combate. Alguém pegou o jeito pra acertar o bloqueio preciso? Só acerto na maluquice
 
Galera a respeito do combate. Alguém pegou o jeito pra acertar o bloqueio preciso? Só acerto na maluquice
Tem que treinar pra isso. Até a esquiva e a rajada de magia sincronizada no combo precisei ficar repetindo lá até pegar no tranco. Deixava o personagem invencível no treino e o inimigo parado, fechava os olhos e ficava tentando pegar o timing do movimento sem enxergar (como faço em DMC). Não consigo acostumar de outro jeito.

No caso do bloqueio preciso, tem que deixar o inimigo te atacar com o seu personagem invencível no treino, e ir testando cada inimigo e o timing de cada um. Demora, mas é o jeito.
 
Última edição:
Demo zerada e excelente. Todos os jogos deveriam soltar uma demo para “sentirmos” o jogo. Tanto é q se não fosse essa demo o jogo não me interessaria, já que não sou fã da franquia e nunca zerei nenhum.

A demo me fez querer comprá-lo, especialmente pelo enredo e combate, que estão excelentes.

Ponto fraco, como disse no tópico do PS5, fica para o desempenho e gráficos, bem medíocres. Pra quem joga no PC com um hardware parrudo, aqui vai se dar bem.
 
Galera a respeito do combate. Alguém pegou o jeito pra acertar o bloqueio preciso? Só acerto na maluquice

o caso do bloqueio preciso, tem que deixar o inimigo te atacar com o seu personagem invencível no treino, e ir testando cada inimigo e o timing de cada um. Demora, mas é o jeito.
No caso desse bloqueio seria aquele que você ataca quase que junto do inimigo para "bloquear"? Se for, esse eu quase não utilizo pois é bem dificil de acertar e se errar ja era voce toma pancada rsrs, prefiro usar a esquiva precisa, pois se errar o timing, a chance de ao menos desviar do golpe inimigo é grande.

Uma coisa que não gostei é de ter que ficar apertando o direcional pra dar comando para o Torgal no meio da batalha, isso atrapalha um pouco pois geralmente voce ta concentrado pra acertar os combos, desvios etc...
 
Porra tava seco pra comprar esse jogo, mas hj saiu um monte de noticia que esse jogo tá causando superaquecimento no ps5, fiquei com receio.
joguei o fim de semana inteiro, não tive problema nenhum, a galera tá guardando o PS5 deles em lugar fechado demais? Não sei.
 
No caso desse bloqueio seria aquele que você ataca quase que junto do inimigo para "bloquear"? Se for, esse eu quase não utilizo pois é bem dificil de acertar e se errar ja era voce toma pancada rsrs, prefiro usar a esquiva precisa, pois se errar o timing, a chance de ao menos desviar do golpe inimigo é grande.

Uma coisa que não gostei é de ter que ficar apertando o direcional pra dar comando para o Torgal no meio da batalha, isso atrapalha um pouco pois geralmente voce ta concentrado pra acertar os combos, desvios etc...
Quase nem uso o Torgal por isso tbm. depois que entendi o time da rajada de magia, só emendo combo +4 com magia em cada hit, e depois modifico com pulo e com o hit carregado. Tbm prefiro a esquiva. É muito arriscado esse bloqueio, apesar de eu ter entendido como funciona.
 
joguei o fim de semana inteiro, não tive problema nenhum, a galera tá guardando o PS5 deles em lugar fechado demais? Não sei.
Pô se realmente isso for fake, acho que vou comprar o jogo então hein, e ai tá maneiro mesmo o jogo???
 
Pô se realmente isso for fake, acho que vou comprar o jogo então hein, e ai tá maneiro mesmo o jogo???
está incrivel, pode comprar e jogar de boa.
 
Pô se realmente isso for fake, acho que vou comprar o jogo então hein, e ai tá maneiro mesmo o jogo???
O meu é PS5 de primeiro lote, nunca limpei nada (mas fica num lugar aberto), e joguei mais de 25 horas por enquanto. Não deu problema algum.
 
Pô se realmente isso for fake, acho que vou comprar o jogo então hein, e ai tá maneiro mesmo o jogo???
Eu vi alguns casos relatados na internet, mas ja estou com mais de 10 horas e até o momento não ocorreu nada por aqui também. Eu recomendo muito o game, apenas indico jogar antes a demo pra saber se é o teu estilo.
 
Esse jogo merecia a liberação das dificuldades maiores já na primeira jogatina. Mesmo sem as ajudas dos amuletos to achando o jogo relativamente fácil. Depois que tu sai de dezenas de horas de Elden Ring, fica meio monotono esse amassar de botões que tá sendo FF 16. Não que o jogo seja ruim, mas um desafio maior seria mais recompensador.

Galera a respeito do combate. Alguém pegou o jeito pra acertar o bloqueio preciso? Só acerto na maluquice

Nem tento, esquivar é bem melhor e menos arriscado, na cagada de vez em quanto saí aqui tb...
 
FF Nunca me chamou atenção por causa do modo de turnos.

Acabei vendo que tiraram isso, então o jogo começou a chamar mais atenção pra mim. Fora que curto hack n slash, o cara do DMC tava envolvido e curti muito DMC 5

Nunca joguei um FF. Mais alguém assim também?
 
FF Nunca me chamou atenção por causa do modo de turnos.

Acabei vendo que tiraram isso, então o jogo começou a chamar mais atenção pra mim. Fora que curto hack n slash, o cara do DMC tava envolvido e curti muito DMC 5

Nunca joguei um FF. Mais alguém assim também?

Eu joguei praticamente todos os FF. Apesar da carona de hack n slash desse, gereno que também gosto muito, tu pode se frustrar nesse FF se for nessa pegada. As lutas são bem mais, como posso dizer, "scriptadas" que outros hack n slash. Não tem tanta combinação de golpes, é mais o arroz com feijão de 4 ataques basicos, esquiva ou defesa precisa. O que tem são muitas magias que tu aperta o botão e deixa acontecer, muito parecido com o esquema de turnos, mas sem turnos rsrs.

Acho que por isso o jogo acabou ficando, na minha opinião, mais fácil que os outros FF. Como o esquema não é por turnos, se ficar esperto na esquiva, os inimigos não te acertam, e tudo é esquivável, até aquelas magias fodonas que os inimigos soltam.

Joga a demo cara, esse FF ta meio fora do padrão porque tiraram o esquema de turnos e é natural que quem gosta de hack n slash acabe se interessando, mas acho que pode frustrar alguns.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas uma crítica pros que gostaram muito do jogo e tão falando de Goty e tal...

Tudo bem, cada um tem sua opinião e a gente tem que respeitar, mas o que viram de tão fenomenal nesse jogo? Me faz pensar que tão impressionados com as cenas de ação e tal, que realmente são fodas, mas sei lá, ces devem estar percebendo que estou me esforçando pra gostar do jogo. Tem coisas bem legais, mas tem coisa que pqp, são insuportáveis. Essas missões secundárias mesmo, é um leva e traz sem fim, totalmente desinteressastes. O combate é meio sem sal, bonito, mas ordinário rsrs. Olha isso aqui :sefu: :

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo