• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FINALMENTE!! Comprei uma MSI FX 5600 MTDR ! po

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
ehehehehe.. agora posso dizer que eh lenta ou nao!!

acho que sou o primeiro a ter uma placa da seria FX aqui no forum!!... vamus ver.. chega na Quinta feira que vem..



ops: digo, segundo a comprar! heheeh agora que vi o post do kryseck.. ;-)


ops 2: eh VTDR !! eu escrevi no titulo MTDR.. eh a empolgação.. ,:)
 
Originally posted by DJ Losada
ehehehehe.. agora posso dizer que eh lenta ou nao!!

acho que sou o primeiro a ter uma placa da seria FX aqui no forum!!... vamus ver.. chega na Quinta feira que vem..



ops: digo, segundo a comprar! heheeh agora que vi o post do kryseck.. ;-)


ops 2: eh VTDR !! eu escrevi no titulo MTDR.. eh a empolgação.. ,:)

Eh a Ultra ou a n-Ultra?:confused:

Parabens...vais tar com um PUTA placa(pelo menos eu espero);)

FLWs:cool:
 
Parabéns!!
Tem como você dizer onde, e quanto você pagou pra gente?

:)
 
nao eh ultra não, eu acho.. a performance, de acordo com esse sites de testes ( que eu nao acredito nem um pouco e ate provei que muitos deles falam besteiras, ja que minha MX 440 roda tudo com 1024 e mais de 30fps e nos testes da menos de 20 em varios jogos! aff.. ) fica algo entre uma Ti 4400 e uma 4600.. nao eh a mais rapida do mercado, mas vem com captura por meio externo, 10 cds full, 3 cabos, controle remoto total, etc.. vale a pena..

paguei, quer dizer, vou pagar 176 dolares.. minha prima comprou pra mim na suiça.. e ja enviou.. deve chegar até quinta feira que vem..
em real no paralelo da 528 reais HOJE. mas vou pagar qd chegar na quinta, ai sera a cotação do dia..
 
bah q r0x cara, qdo chega vc diz como q ta funfando os jogos ai pra nos baba, HAUhUAhAU, ou não neh :D
 
Meus pesâmes DJ Losada. de qualquer forma espero que vc consiga trocar por uma ATI 9500 pro .
tem muita gente que compra pela marca. vai ver ainda da pra ganhar alguma graninha extra


:D ;)
 
se fosse uma 5900 poderia ateh ser um bom negocio... mas essa 5600 naum presta :(
 
calma gente.
axo que vocês tão falando muito sendo ainda sem ver a placa..
dexa o losada testar primeiro pra gente saber se é bom ou não..
eu to axando que vai rodar manero as coisas vamos ver o que o losada fala dela.

:cool:
 
Originally posted by Blade
Meus pesâmes DJ Losada. de qualquer forma espero que vc consiga trocar por uma ATI 9500 pro .
tem muita gente que compra pela marca. vai ver ainda da pra ganhar alguma graninha extra


:D ;)

eeeayueaaeheaiuhauiheaiuhaeiuheaiuhae
:D
 
Originally posted by Blade
Meus pesâmes DJ Losada. de qualquer forma espero que vc consiga trocar por uma ATI 9500 pro .
tem muita gente que compra pela marca. vai ver ainda da pra ganhar alguma graninha extra


:D ;)

:rolleyes:
 
FX

po ...
parem de implicar com o cara so pq ele comprou uma FX ...


EU so nao sei se ele fez um bom negocio se basenao em apenas um review ou em varios ...

Eu particurlamente so compraria uma FX se fosse a ULTRA, mais se o cara fizer os teste e gostar da placa .. beleza.
 
Re: FX

Originally posted by caldas
po ...
parem de implicar com o cara so pq ele comprou uma FX ...


EU so nao sei se ele fez um bom negocio se basenao em apenas um review ou em varios ...

Eu particurlamente so compraria uma FX se fosse a ULTRA, mais se o cara fizer os teste e gostar da placa .. beleza.

Falar mal é fácil...
façam como o caldas e o dj, ele vai testar placa se for bom, joinha pra ele, se for ruim...fodam-se...a placa é do cara...respeitem a escolha dele :eek:
 
Acabei instalar a minha! eheheh

Pontuação no 3DMark2001 SE:
3dmark.jpg


Tudo em Default, tanto na placa quanto no 3Dmark2001 SE.
 
Originally posted by kryseck
Acabei instalar a minha! eheheh

Pontuação no 3DMark2001 SE:
forum


Tudo em Default, tanto na placa quanto no 3Dmark2001 SE.

tudo bem..
mais o que interessa é nos jogos, como foi? com aa e anisio? rodou tudo, não teve nem um problema com drivers e tals?
 
Originally posted by MACker
se fosse uma 5900 poderia ateh ser um bom negocio... mas essa 5600 naum presta :(

a FX5600, em reviews q vi, toma pau da Ti 4200 em um numero considerados de comparativos...
não axo q FX5600 seje uma boa opção...a R9500 eh bem melhor, e a propria Ti 4200 tem um custo/beneficio bem melhor...
qnto a FX5200, sem comentários...pessima!
 
A qualidade de imagem melhorou e muito em relação a GF4 MX460 que eu tinha!!!

enter13.jpg

enter14.jpg

enter15.jpg
 
dias..

Acho que um tempo bom pra se testar uma placa e 1 semana, au vc pode ter uma ideia legau.
 
com os filtros ligados elA supera as G4TI em 25%
uma boa placa p/ que quer paz..., humm vou dar
uns aperto na minha gata selvagem...ATI vem cá com
o papai...ATI.
 
Originally posted by kryseck
A qualidade de imagem melhorou e muito em relação a GF4 MX460 que eu tinha!!!

forum

forum

forum


usa o Fraps, e ve qts FPS ta dando em alguns jogos novos.. esse sites de bench so usam os mesmo!! um saco isso..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo