Firefox ou Google Imagem com Problemas?

Lemke

Well-Known Member
Registrado
Sempre que efetuo uma busca no google imagem, eu utilizo a barra de busca a direita perto do ícone do adblock, fiz isso por anos.

Hoje notei que todas as buscas no google imagem que eu fazia por lá apresentavam esse erro:
googleimagemerrom_zps2fad20c4.png


Se a busca for feita na barra de imagem normal ela acontece sem problemas.

Se for feita na barra de endereços, ocorre um erro e não conclui.

Qual pode ser o problema:?

Já removi o FF, limpei o cache e nada.
 
Acabei de postar isso no tópico oficial do Google Chrome, to com o MESMO problema aqui :damn:

8ef0721121.jpg


Já fiz de tudo também, limpei os dados dos navegadores, passei o ccleaner e nada..
 
Última edição:
Mesmo problema aqui, me parece ser problema no google. Será que hackearam o google imagens?
 
Mesa coisa aqui. Achei que era vírus no meu pc.:damn:
 
Aqui ta normal.
 
Testei aqui em casa e está normal. (OS X e ChromeOS).

Quem está com os problemas, relatem aí quais extensões estão usando, provavelmente seja alguma extensão.

[]s
 
Testei aqui em casa e está normal. (OS X e ChromeOS).

Quem está com os problemas, relatem aí quais extensões estão usando, provavelmente seja alguma extensão.

[]s

Até pensei que podia ser por causa de alguma extensão, mas testei no Firefox e no IE (que estão zerados aqui, sem nenhuma extensão), e ambos apresentam o mesmo problema..
Parece que o bug é do google imagens mesmo :hmm:
 
Até pensei que podia ser por causa de alguma extensão, mas testei no Firefox e no IE (que estão zerados aqui, sem nenhuma extensão), e ambos apresentam o mesmo problema..
Parece que o bug é do google imagens mesmo :hmm:

:vish:

Será que não é problema da tua operadora?

Tu usa o que aí? Aqui uso Oi e está normal, assim como o 3G da Tim.
 
problema do google no trampo aconteceu mesmo coisa q aí ja em casa ta ok nao importa navegador testei no firefox 31 la e 31 aqui tmbem
 
Aqui aparece tanto no chrome quanto no firefox. Uso Oi Velox.

EDIT: Acabei de olhar aqui no trampo e está normal.
 
Última edição:
:vish:

Será que não é problema da tua operadora?

Tu usa o que aí? Aqui uso Oi e está normal, assim como o 3G da Tim.

Também uso Oi aqui :poker:
edit: aqui voltou ao normal :melior2:
 
Última edição:
Cheguei do trampo e fui testar e deu o mesmo erro. Daí percebi que digitei o mesmo termo "carros" que pesquisei pela manhã então foi só dar um ctrl + F5 que deu para ver que voltou ao normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo