• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fisiculturismo [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Nexus

10 anos aqui... Seja feliz!
Registrado
O tópico está sendo aberto para o assunto de Fisiculturismo, Musculação, Atividades Físicas "em geral" e suplementação. Com o intuito de podermos tirarmos nossas dúvidas e dar dicas para quem estiver com os mesmos !
 
Não deu certo 2x...e não vai dar certo agora. O mauri falou que não iria permitir mais tópicos disso...então é só esperar. :haha:
 
Não deu certo 2x...e não vai dar certo agora. O mauri falou que não iria permitir mais tópicos disso...então é só esperar. :haha:
Cara não tem nada de errado no tópico e se aparecer algum post, retira o post e proíbe aquele User de postar nessa área ... Simples !
 
Última edição:
Ainda estou aguardando a resposta da moderação sobre o topico que criei na area correta.
Vamo aguardar:cereal:
 
Edit: Não pode falar sobre suplementação? É isso?
 
Última edição:
O cara criou o tópico justo no Papo Cabeça pra evitar babaquices, mas já começou. :facepalm:

Nego acha que qualquer área do fórum é Geral.
 
O cara criou o tópico justo no Papo Cabeça pra evitar babaquices, mas já começou. :facepalm:

Nego acha que qualquer área do fórum é Geral.

Não entendi, Smeagol. Não se pode falar de suplementação aqui? Não sabia, ué. Ja até editei.
 
Não entendi, Smeagol. Não se pode falar de suplementação aqui? Não sabia, ué. Ja até editei.

Não é isso. Não só pode como deve falar de suplementação. O problema é o tópico que acabou de ser criado no Papo Cabeça e vir gente já falando que não vai dar certo, com post apropriado para o Geral. :joia:
 
Estava progredindo bem de carga no agachamento, mas uma lesão antiga quis voltar junto com as novas cargas, tive que mudar o treino, diminuir a carga e aumentar as repetições.
Vou num ortopedista descobrir o que é isso. Parece ser "na junta" da bacia com o femur :haha: ( leigamente falando)
 
Não é isso. Não só pode como deve falar de suplementação. O problema é o tópico que acabou de ser criado no Papo Cabeça e vir gente já falando que não vai dar certo, com post apropriado para o Geral. :joia:

Não sei qual a parte do ESSE CONTEÚDO NÃO SERÁ MAIS PERMITIDO NA ADRENA (by Mauri) você não entendeu.

Mas okay...esta no papo cabeça...agora tudo mudou :haha:

Talvez até o pensamento dele...vamos aproveitar então né?
 
Não sei qual a parte do ESSE CONTEÚDO NÃO SERÁ MAIS PERMITIDO NA ADRENA (by Mauri) você não entendeu.

Mas okay...esta no papo cabeça...agora tudo mudou :haha:

Talvez até o pensamento dele...vamos aproveitar então né?

Vai saber. Se não deram a mínima para o tópico criado na área de sugestões, talvez também não liguem para este.
 
O topico deveria ter um titulo mais abrangente para tratar de atividade fisica em um contexto geral.
 
Não é isso. Não só pode como deve falar de suplementação. O problema é o tópico que acabou de ser criado no Papo Cabeça e vir gente já falando que não vai dar certo, com post apropriado para o Geral. :joia:

A, sim. Pensei que fosse comigo e ja fui logo editando pra não ser o culpado de nada. :lol2:

O topico deveria ter um titulo mais abrangente para tratar de atividade fisica em um contexto geral.

Também não gostei do título. Ninguém aqui é "fisiculturista" até onde ou sei :haha:


@topic

Almoço do dia: Arroz integral, feijão, frango grelhado e batata doce :megusta:

attachment
 
Tinha de ser topico de performance esportiva em geral, ja que fisiculturismo = anabols, falando de bodybuilder não tem como fugir de anabolizantes
 
Por isso eh o nome do tópico :haha:
Pode falar de tudo, quem sabe a moderação implique menos quando alguém falar que ta usando algo, ou falando dos malefícios e benefícios por exemplo, num vale e dizer quem vende, onde compra e com quem, etc..bom, eu acho..
 
Bom, é difícil dizer que irão respeitar esse tópico simplismente porque está no papo cabeça, até porque vem gente aqui zoando já. É questão de tempo até virar uma zona e vir algum moderador fechar isso aqui...

Pensando também, é inevitável falar sobre anabolizantes, sempre vamos chegar a esse assunto, acho que poderia haver uma limitação, porém não proibissem nós de falarmos sobre o mesmo. Começando desde já excluindo esses comentários inúteis ao tópico, que foram escritos acima.
 
Galera ajuda ae, tipo fiz o exame de sangue e a creatinina esta subindo, tipo a 4 meses atras estava com 0,82 e agr está 0,93 ! Fui na medica e ela falou q esta normal so q ai eu estou pensando a creatina realmente faria efeito ?
 
Galera ajuda ae, tipo fiz o exame de sangue e a creatinina esta subindo, tipo a 4 meses atras estava com 0,82 e agr está 0,93 ! Fui na medica e ela falou q esta normal so q ai eu estou pensando a creatina realmente faria efeito ?

A creatina é quebrada em creatinina após o exercício físico dos músculos. O seu nível é equilibrado pelos rins, e logo após ela é eliminada pela urina.

Valores de referência: Homens: 0,9 - 1,3 mg/dL

Ta tudo OK! :joia:
 
E sobre powerlifting e/ou levantamento olimpico? Alguem aqui tbm pratica?


Eu por falta de money e tambem por não saber nenhuma academia de LPO em minha cidade estou fazendo um treino generico de força em academia normal mesmo, meu sonho é ter meu proprio Power Rack :megusta:. Fiquei uns meses sem treinar, agora voltarei na segunda e vou fazer um treino adaptado do 80/20 do Pavel Tsatsouline
 
O problema é que sempre que começam a falar de exercício, vem os Jay Cutler wannabe e só fala de dorgas.
Vai pra academia conversa sobre exercicio =P
 
E sobre powerlifting e/ou levantamento olimpico? Alguem aqui tbm pratica?


Eu por falta de money e tambem por não saber nenhuma academia de LPO em minha cidade estou fazendo um treino generico de força em academia normal mesmo, meu sonho é ter meu proprio Power Rack :megusta:. Fiquei uns meses sem treinar, agora voltarei na segunda e vou fazer um treino adaptado do 80/20 do Pavel Tsatsouline
Powerlifting, mas uma antiga lesão retornou e precisei abandonar o exercicio pesado:damn:


O problema é que sempre que começam a falar de exercício, vem os Jay Cutler wannabe e só fala de dorgas.
Vai pra academia conversa sobre exercicio =P

Deixa de falar besteira e posta algo util então, não acrescentou em nada seu post.
 
Bom, é difícil dizer que irão respeitar esse tópico simplismente porque está no papo cabeça, até porque vem gente aqui zoando já. É questão de tempo até virar uma zona e vir algum moderador fechar isso aqui...

Pensando também, é inevitável falar sobre anabolizantes, sempre vamos chegar a esse assunto, acho que poderia haver uma limitação, porém não proibissem nós de falarmos sobre o mesmo. Começando desde já excluindo esses comentários inúteis ao tópico, que foram escritos acima.

Concordo. Uma coisa é comentar sobre anabolizantes, a outra é perguntar sobre anabolizantes; aonde comprar, como usar, SE irá usar, etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo