• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fiz esta modificação e meu aparelho fica sempre frio

andrebmx422

Member
Registrado
:wave:EVer anexo 119783 Ele é de 2006 e nunca tive problemas nenhum, funciona sempre em temperatura baixa pois os coolers q eu adicionei jogam ar para dentro do aparelho, espero ter ajudado. Obs: o drive está externo, o cabo de alimentação foi cortado de um em um para não errar e foi soldado um fio maior sempe indo para o proximo depois de fazer a emenda nas 2 pontas. Não há como errar, são 10 no total, e um sata que eu usei um de pc. A alimentação dos coolers eu estou usando uma fonte AT de micro antigo. Na gpu estou usando 2 coolers: um jogando o ar e o outro puxando. Tive q usar aquele cooler de HD da leadership fixando o duto de ar. Tive q cortar para encaixar perfeitamente e depois dar o acabamento com cola quente de silicone (pistola). É interesante tampar a parte de cima da gpu pois o ar vai ter maior fluxo e a tempeatura mais baixa.
 

Attachments

  • 360.jpg
    360.jpg
    52.3 KB · Visitas: 474
  • novo.jpg
    novo.jpg
    46.3 KB · Visitas: 319
parabens por ter conseguido salvar seu 360

mas que trabalhera hein! :lol:

mas acho que vale a pena, pra quem sabe


o meu é falcon II, e até agora nunca tive problema com temperatura ainda =]

flw

e bem-vindo
 
Muito interessante, parabéns :D


È nessas horas que o Maurivillas faz falta aqui, tá complicado ler esse texto :lol:
 
Muito interessante, parabéns :D


È nessas horas que o Maurivillas faz falta aqui, tá complicado ler esse texto :lol:

hahahah

o povo nao perdoa mesmo!

parabéns pelo o mod, uns amigos falam para eu adaptar um cooler externo, mas acho que o meu não esquenta nada nada... é jasper :yes:
 
oq sao cules? tem haver com coolers?
 
andrebmx422

vale a pena fazer este mod, pois xbox 360 esquenta muito, conheço um cara que fez o mesmo e o videogame fica geladinho, antes pegava fogo....
 
Andrebmx422, com todo respeito, fiz umas alteraçõeszinhas no seu texto. Se tiver algo que discorde, me avise que volto tudo como estava antes.

Foi para o pessoal não ficar reclamando. Os usuários daqui amam a Língua.
 
Legal esse MOD, principalmente pra quem tem o Zephyr e Falcon.


Abraço!
 
Boa alternativa, mas me responda qual tipo de cooler vc usou pra fixar nos dicipadores???? Como vc fez pra alimentar os coolers???? Se vc estiver usando fonte externa como eliminador 12v tudo ok , mas se por ventura estiver usando os coolers pegando carga na mobo do xbox não é arriscado não???? tantos coolers ao mesmo tempo ligado????
 
wilsonjunio na cpu coloquei um cooler original do athlon 7750 x2 e na gpu estou usando aquele cooler menor que é usado um cooler de HD (obs) tive q cortar o a metade do suporte do cooler para poder encaixar perfeitamente não atrapalhando na hora de feixar o console.A alimentação eu estou usando externa vc pode usar uma fonte AT, add outro cooler em cima do cooler da cpu ja esse segundo cooler na carcaça do aparelho (puxando ar de fora) com toda força pois são 2 cooles localizado na mesma direção da cpu.ja la do outro lado (gpu) esquenta mais coloquei 2 cooles trabalhando >>l l>> trazeira do console rssr. e mais dois cooles na lateral jogando ar para dentro mantendo a temperatura ja que o ar vai está circulando.
 
Muito legal o esforço pelo mod, mas esse português ta de matar.

dicipador, culer, cules, aparenho, culeu, sima.

Menos jogo e mais estudo, senão tu vai continuar um analfabeto.
 
parabens pelo esforço! o meu tb ta sempre frio!
 
jedi desculpe se vc não me entendeu pois minha intenção é apenas ajudar, será q vc a tem capacidade de descobrir uma maneira de manter seu xbox 360 em temperatura baixa?
 
jedi desculpe se vc não me entendeu pois minha intenção é apenas ajudar, será q vc a tem capacidade de descobrir uma maneira de manter seu xbox 360 em temperatura baixa?

Tenho sim, e ainda tenho capacidade de escrever um tópico usando o português.
 
parabens menino nota 10

:wave::wave::wave::wave::wave:valeu tio:thumbs_up:thumbs_up

ainda em teste !
 

Attachments

  • novo mod.jpg
    novo mod.jpg
    50.3 KB · Visitas: 271
eu vi um vendendo assim no ml, aí cara esse serviço fica quanto ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo