Flatout 2 Multiplayer - [ TÓPICO OFICIAL ]

"START YOU ENGINES!!!"

Aeeeeee, só esquentando os motores pra hoje à noite! hehe


Se a internet permitir tamo lá! Nunca vi uma net tão instável como essa semana... aff... em casa e no trampo, tava caindo direto...

Então, não tem como montar um Teamspeak? Mesmo se nem todo mundo tiver mic, pelo menos dá pra escutar a galera

[]'s
 
haihauihuia
escutar a galera deve ser mo barato
os nego dano risada ae vai vira mo palhaçada
haihaiuia
ia ser bem massa
bahhhhhh to ancioso
:)
 
Falta 4 horas, já estao preparados ? :p
 
po, hoje vou poder jogar, mas só pra ficar melhor organizado VAMOS COLOCAR AO LADO DOS NICKS DO MSN ASSIM:

CAMPEONATO ADRENA FLATOUT-2

Assim fica muito mais facil de conversarmos e saber quem é quem , meu nick no msn e no jogo é CH

falou galera, quem quiser entra no msn agora pra nois treina um poco, me chamem dai falo
 
Pô.....só vai rolar o campeonato ? Num vai ter nada for fun ?

Idependente do que tiver rolando, hj é o AMAKUSA´S RETURN !

Anota aí meu msn: guiromano@gmail.com


Flatout e MSN on now ! :yes:
 
mais já tem algum serve criado ? cadê vcs no msn num tem niguém nem o unamed q organizou o campeonato :confused:
 
mas, só uma duvida, como que vai junta toda essa raça num server????

uhauhauhauh

vamos nos repartir em divisões então
 
unnamed, muda o meu nick lá na lista, pq vou jogar com outro!

coloca esse: carbonx


falou.
 
To no msn aqui esperando a galera, antes de jogar vou meter uma massa miojo, porque hoje ta foda HUEAIHUUAE :D

Coloquem no nick ae:

CAMPEONATO ADRENA FLATOUT-2
 
Po, to no MSN já, só na espera =]
Aquecidinho, dispensei a namorada, nem vou sair, só pra dar um coro em vocês, precisando de alguém pra criar o server to ae =]
Abraço!
 
Tenho que ter sorte, porque na hora do jogo a tela fica preta e nao da pra jogar =/
 
É com muito desgosto que eu venho avisar que o multiplayer foi um fiasco total! Graças a alguns usuários tipo o BEATLES que ficou passando a senha do servidor de champ pra algumas muitas pessoas que não estavam na lista! :no: Estava tudo muito bem! Faltaram competidores, eu já esperava, mas tinha 5 em cada servidor! Tinha tudo para ser uma ótima jogatina! Mas sempre tem um INFELIZ (isso mesmo, pra não ser muito groso) pra acabar com o jogo! :ranting3:

Foi maldade? Qual a explicação pra isso acontecer? Sinceramente! Era pq tava perdendo? Olha, pratica não faz mal a ninguém e leva a perfeição sabia? Não... isso não é um motivo! Preciso de um verdadeiro motivo pelo qual comecaram a avacalhar o servidor! :mad: Quando o Destiny veio me chamando de 'boboca' eu já sabia que o nivel dos jogadores seriam mais ou menos assim, meio crianças ainda mas porra, acabar com uma parada que a gente teve tanto trabalho pra construir é uma **** sacanagem! Muita gente veio no meu msn falando que ficaram chateadas pelo fato que não vai mais haver esses champs. mas também pudera, como eu posso fazer alguma coisa legal sendo que só tem muleque? :yucky:

Bom. Foi divertido enquanto durou, mais tarde eu mostro os Scores que cada um conseguiu em cada fase! Tem o pessoal que sabe quebrar, outros que sabem dirigir... mas foi muito bom mesmo! Eu ri bastante aqui com umas figuras que não conseguiam nem terminar o mapa pq dava wrecked! :lol:

NUNCA! NUNCA MAIS! (ISSO SERVE PARA OUTROS QUE QUEREM INICIAR ALGUMA COISA MULTIPLAYER NO ADRENA) BASTA HOJE! Vocês já tem que ter uma noção do que está acontecendo por aqui! :fist:

Que isso, um tópico que tinha tudo para dar certo... lamentavel! Que se fodam! :thumbs_up
 
so uma coisa a dizer
decepçao total

mo animado pra jogar e acontece isso
:(

por causa de um geral toma
:(

mas enfim
parabens ao unnamed e aou carinha (nao lembro o nick) que tb criou os server...vcs gastaro seu tempo pra criar pa gente...
mas infelizmente aconteceu isso...

bom.
sem mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo