Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem ai já viu esses DVD's?

FSX - Atualização Completa Flight Simulator X 9 DVDs + Tradução

Flight Simulator X 9 DVDs + Tradução

É quente será essas Aeronaves e add's?

bem legal esse pack ae, mas dá pra conseguir alguma coisas ae de graça, existem inumeros site free para baixar aeronaves e talz, o que vale a pena ai é os cenarios realisticos que a maioria dos bons é pago

Alguém me da uma ajudinha aqui:

Pessoal, sempre joquei o Flight Simulator, mas depois que instalei a versão Acceleration, alguns aviões não pegam na ignição, ja fiz a mistura do combustivel e tudo mais, mas num funciona não, alguém sabe?

tentou Ctrl + E ?

se não funcionar, quais aviões especificamente não estão pegando ??
 
alguem poderia me ensinar a jogar este jogo ?
coloquei o patch 1 e 2.
é outra vida..hehhehe, quase dobrou os fps, e ficou bem mais bonito !
 
alguem poderia me ensinar a jogar este jogo ?
coloquei o patch 1 e 2.
é outra vida..hehhehe, quase dobrou os fps, e ficou bem mais bonito !

amigo, uma dica certa é você usar aquele tutorial do próprio jogo, ele vai de dar as noções básicas e conforme você vai evoluindo irá aumentando as suas habilidades e conhecimento de toda a aeronave e com certeza no fim terá uma ótima base de aprendizado ai é continuar voando.

Por tanto o tutorial é excelente como recurso para aprender ou até mesmo aprofundar nosso conhecimento no FSX!
 
amigo, uma dica certa é você usar aquele tutorial do próprio jogo, ele vai de dar as noções básicas e conforme você vai evoluindo irá aumentando as suas habilidades e conhecimento de toda a aeronave e com certeza no fim terá uma ótima base de aprendizado ai é continuar voando.

Por tanto o tutorial é excelente como recurso para aprender ou até mesmo aprofundar nosso conhecimento no FSX!

dai dps ele tbm pode dar uma olhada no youtube, que me ajudou mto.
 
o problema que esta tudo em ingles neh.. mesmo eu colocando a traduçao.
na escuta de ingles eu nao sou mto bom tbm, nao entendo mto oq eles falam, mto menos nas abreviaçoes, e alguns comandos pra configurar no controle do jogo.
infelizmente eu soh estou no teclado ou controle pra ps2, mas ja vou providenciar um joystick e manche ! :D
me empolguei com este jogo depois que comecei o curso de ciencias aeronauticas ! :p
 
eu tenho a tradução pro FSX e pr FS9... tanto o texto qto o áudio... sim, não leste errado, tenho o FSX e FS9 em portugues brasileiro falado totalmente, toda comunicação com o ATC é FALADA em portugues, com o nome correcto dos procedimentos...
quem estiver interessado me avisa por MP que envio uma amostra...
 
esqueci de avisar, sao vozes reais, gravadas com diferentes pessoas... vou fazer o upload de algum trecho no youtube e posto aqui...
 
eu tenho a tradução pro FSX e pr FS9... tanto o texto qto o áudio... sim, não leste errado, tenho o FSX e FS9 em portugues brasileiro falado totalmente, toda comunicação com o ATC é FALADA em portugues, com o nome correcto dos procedimentos...
quem estiver interessado me avisa por MP que envio uma amostra...

Fala Andre Beleza ??

Então, estou interessado no áudio de comunicação do flight simulator x em português.

Se tiver como mandar seria ótimo.

Abraços
 
Pessoal, tnho uma dúvida:
Sempre vejo relatos do último Flight Simulator ser pesado e tals mas sempre tive muita vontade de jogar, pois ultimamente esses games q tem saído, tem me etressado bastante.
Será q com a minha config da assinatura eu consigo rodar o Flight com uma certa beleza gráfica?
Desde já agradeço:thumbs_up
 
Fala Andre Beleza ??

Então, estou interessado no áudio de comunicação do flight simulator x em português.

Se tiver como mandar seria ótimo.

Abraços
enviei-te uma MP... tens la meu MSN... quando puderes entre em contacto que lhe envio uma amostra do ATC em portugues...
lembrando que tenho tanto pro FSX qto pro FS9

Pessoal, tnho uma dúvida:
Sempre vejo relatos do último Flight Simulator ser pesado e tals mas sempre tive muita vontade de jogar, pois ultimamente esses games q tem saído, tem me etressado bastante.
Será q com a minha config da assinatura eu consigo rodar o Flight com uma certa beleza gráfica?
Desde já agradeço:thumbs_up

Olha, o que o FSX mais devora eh o processador... Portanto, quanto maior o clock, melhor... existem varios tweaks especificos pra cada config... no teu caso, tens um dual-core e o FSX roda melhor no i7>Quad>Dual... a tua grafica ainda consegue rodar belos graficos... de qualquer maneira, ha mtos add-ons para o FS9 que o deixam muito bonito graficamente, mas o FSX com ctz eh superior... possui maior resolução para cenarios photoreais, tens sistemas de simulação impensáveis no FS9...
eu tenho os 2... mas o conjunto FSX Acceleration+FS Global+REX (Real Environment Xtreme) continua a ser o melhor...
 
Boeing/BAe T-45C GOSHAWK Package V1.85, que pode ser encontrado aqui, a operar no USS Nimitz (CVN-68), que também pode ser encontrado aqui e informações aqui

ae algumas pics dele e um video... nada demais... mas to a produzir algo mais elaborado...

fsx2009092601171267.jpg


fsx2009092601211266.jpg


fsx2009092601211946.jpg


fsx2009092601213150.jpg


 
pousando o IRIS T-6A Texan II na base aérea naval de Pensacola, Florida....

 
eu to online td dia, eh soh falar comigo =)
 
quem quer iniciar no FS recomendo muito mais muito leitura de manuais e apostilas de voo, mas tb pode ser como eu fiz fui de cabeçada e o que batia duvida eu ia vendo no google mas teve uma hora que tive que ler as apostilas de navegação. não teve geito.

abraços
 
Joguei uma demo desse jogo e dizer não gostei muito grafico feio poderia ser melhor!!
 
Joguei uma demo desse jogo e dizer não gostei muito grafico feio poderia ser melhor!!

tas a falar do FSX sem add-ons... procure algum video do Real environment xtreme, ai quero ver falar que é feio... rssss
FSX sem nada eh realmente simples, mas com as aeronaves certas, cenarios, mesh, FTX e o REX é outra coisa.... e olha que nao tem ainda pc q o rode td full, na maior resolução possivel, com mais de 30fps o tempo todo...
 
eh verdade entao que existe pack pra melhorar os graficos alem dos patches oficiais ?
quais sao ?
mas se deixar o jogo mais pesado do que ja esta, ae fica dificil neh, ate minha 4890 ta peidando..
 
Eu uso o REX 2.0 entre outros que deixam o jogo lisinho e lindo =D Andre to esperando o som =D
 
cara meu pc é um lixo : e2160 1.8ghz / 4 gb ram / radeon 2600 xt 256mb e rodo o fsx com o rex em hight com média 40 fps .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo