Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

to sabendo sera que compensa mesmo deixar oFS9:wub:
esse X ai sei la:cry:
e meio duvidoso:lol:

Que isso, depende de como você roda o FSX com essa VGA ! Se você tiver um FS9 arrumado com rex, aviões, fs global etc ... vale a pena ficar no FS9 e se for trocar de vga manda bala pro X !

Qualquer coisa me adiciona lá no messenger que te dou umas dicas e tal !

Abraços
 
Última edição:
Olá Pessoal, sou afixionado por simuladores de voos também e gostaria de pegar uma carona com vocês, estou com um problema semelhante.
Não sei se trata-se de configuração do game ou da minha maquina pois o grafico é muito ruim, em vista de muitos vídeos que já vi. Minha configuração é
MOBO: P5N-E SLI
PROCESSADOR: Q6600
RAM: 4GB CORSAIR
HD: 500GB SEAGATE 7200.16
PLACA DE VÍDEO: GTS 250 - 1GB
MONITOR: LG CRT 17

O que fazer galera, please.

Até mais.
 
teu processador já é bem antiguinho pro FSX...
tem que ter um bom OC pra rodar ele no médio....
e sua VGA tbm é bem fraca...
procura pelo fórum da aerovirtual, ou em ingles, os fóruns da AVSIM e da Flightsim.com
lá vais encontrar muito ajuda sobre como ajustar correctamente o fsX
 
teu processador já é bem antiguinho pro FSX...
tem que ter um bom OC pra rodar ele no médio....
e sua VGA tbm é bem fraca...
procura pelo fórum da aerovirtual, ou em ingles, os fóruns da AVSIM e da Flightsim.com
lá vais encontrar muito ajuda sobre como ajustar correctamente o fsX

Q6600 antiguinho pro FSX ? Com bom over ele roda ele muito bem :lol:
 
Boa noite galera,estou utilizando o Windows seven e não consegui add uma area no Scenery Library.No XP vai de boa,só no Windows Seven que não,vou postar uma foto de como fica ao tentar adicionar um cenario.Quem souber de uma solução eu agradeço muito,pois quero postar as fotos do MEGA SÃO PAULO PHOTOREAL que eu comprei!

Desde já agradeço
 

Attachments

  • screen 1.png
    screen 1.png
    237.8 KB · Visitas: 243
  • screen 2.png
    screen 2.png
    192.2 KB · Visitas: 232
Que isso, depende de como você roda o FSX com essa VGA ! Se você tiver um FS9 arrumado com rex, aviões, fs global etc ... vale a pena ficar no FS9 e se for trocar de vga manda bala pro X !

Qualquer coisa me adiciona lá no messenger que te dou umas dicas e tal !

Abraços

bem eu amo simulação de voo amo aviação emfim amo FS:lol:
quando comprei o FSX "e paguei caro por sinal" rodei ele a 15FPS no WIndows Xp tudo bem Coloquei o Vista Direct X10 e foi pra 34 isso numa HD2400:eek: agora qreio eu que com a HD4670 eu rode melhor ja que Cpu creio que nao e problema,
mas minna preferencia pelo FS9 e mais o realismo pq aquele negocio de ficar ou na Cabine Virtual ou na 2D somente nao me agardou mas me add no MSN ai:demonbrs2@hotmail.com"e com o 2 mesmo:D" ai a gente conversa mais:thumbs_up

Pergunta:voce voa online? Ivao ou VATSIM eu voo na VAT mas curto muito voar off com meu Meu Trafego AI Personalisado(Lê se my trafiic,VOZ AI Traffic e Ultimate Traffic 2004)
ABrazz:fun:
 
tenho esse jogo aqui a mt tempo nunca soube jogar ele rsrs

alguem tem tradutor ou guia ??
 
tenho esse jogo aqui a mt tempo nunca soube jogar ele rsrs

alguem tem tradutor ou guia ??

bem e por que ele nao e bem um jogo ele e um simulador de voo entende?
nao e tipo jogar:lol:
voce vai fazer quase a mesma coisa que um piloto de verdade faria durante um voo,nao tem nada de subir de lvl,ganhar experiencia,desbloquear aviões novos,o unico intuito e simular a aviação mesmo e nada mais ok?
ja sobre guia bem tem muitos turorias de pouso,decolagem,E outras coisas alem de turorias nos modelos mais reais de aeronaves que exigem um procedimento detalhado como ate mesmo de apenas "ligar" a aeronave,resumindo e para quem gosta da coisa mesmo hehe
Abraços:yes:
 
bem eu amo simulação de voo amo aviação emfim amo FS:lol:
quando comprei o FSX "e paguei caro por sinal" rodei ele a 15FPS no WIndows Xp tudo bem Coloquei o Vista Direct X10 e foi pra 34 isso numa HD2400:eek: agora qreio eu que com a HD4670 eu rode melhor ja que Cpu creio que nao e problema,
mas minna preferencia pelo FS9 e mais o realismo pq aquele negocio de ficar ou na Cabine Virtual ou na 2D somente nao me agardou mas me add no MSN ai:demonbrs2@hotmail.com"e com o 2 mesmo:D" ai a gente conversa mais:thumbs_up

Pergunta:voce voa online? Ivao ou VATSIM eu voo na VAT mas curto muito voar off com meu Meu Trafego AI Personalisado(Lê se my trafiic,VOZ AI Traffic e Ultimate Traffic 2004)
ABrazz:fun:

Já tentei voar online mas não gostei não, achei um saco e tem que instalar 1000 programas etc .... Prefiro voar off mesmo !

Adicionei lá !
 
Q6600 é fraco pra FSX e ponto final.
hj, pra ter taxas decentes no FSX, tem que ser de i7
eu tenho um Q9300 a 3.5Ghz e mesmo assim não é aquela maravilha...
e voar online na IVAO só precisa instalar 1 único programa, que instala-se praticamente sozinho... portanto, voar offline pra mim é só pra praticar... pq do resto só voo online...
existem Aereas Virtuais, como a Gol Virtual, Azul, TAM, e praticamente todas voam mais online do que offline...
eu sou líder do esquadrao VF-1 da Marinha do Brasil Virtual, e só aceitamos voos online na IVAO para contar horas...
como eu já disse, procura dicas sobre FSX Tweak e vais conseguir por o seu FSX pra trabalhar com FPS decentes... do contrário, só vai passar raiva... e vai perder a grande diferença que é o FSX pro FS9, agora com tantos add-ons lançados...
 
Q6600 é fraco pra FSX e ponto final.
hj, pra ter taxas decentes no FSX, tem que ser de i7
eu tenho um Q9300 a 3.5Ghz e mesmo assim não é aquela maravilha...
e voar online na IVAO só precisa instalar 1 único programa, que instala-se praticamente sozinho... portanto, voar offline pra mim é só pra praticar... pq do resto só voo online...
existem Aereas Virtuais, como a Gol Virtual, Azul, TAM, e praticamente todas voam mais online do que offline...
eu sou líder do esquadrao VF-1 da Marinha do Brasil Virtual, e só aceitamos voos online na IVAO para contar horas...
como eu já disse, procura dicas sobre FSX Tweak e vais conseguir por o seu FSX pra trabalhar com FPS decentes... do contrário, só vai passar raiva... e vai perder a grande diferença que é o FSX pro FS9, agora com tantos add-ons lançados...

Q6600 pro Q9300 é quase nula a diferença e o Q660 tem um potência de over maior. Conheço gente com i7 a 4.2 e tem quedas de FPS ou seja não existe máquina atual que rode o FSX 100% FULL !
 
Alguém saberia me ajudar nesta questão que eu postei logo acima!
 
Q6600 pro Q9300 é quase nula a diferença e o Q6600 tem um potência de over maior. Conheço gente com i7 a 4.2 e tem quedas de FPS ou seja não existe máquina atual que rode o FSX 100% FULL !

desculpa la, mas não é pouca coisa não, ainda mais no FSX... O Q6600 mesmo com OC não tem o mesmo poder do Q9300 em OC, pois o maior problema do Q9300, o FSB wall, hj pode ser trabalhado mto bem com as MB de hj... eu tenho uma P45 q mantém o meu Q9300 mto bem a 3.5Ghz... e a não ser que seja um grande projecto de OC, com water block, etc, etc, não tem Q6600 em OC mais rápido que o meu... podes escolher o teste...
não é qualquer um que tem um bom sistema que possa rancar os 3.6Ghz do Q6600. e se não for assim, ele não chega perto do poder dos 3.5Ghz que o Q9300 alcança...
e no FSX, cada Mhz faz diferença no processamento da física...
hj, o i7 975 Extreme Edition, junto com um SLi de GTX285, é o único sistema capaz de rodar FSX decentemente, com DX10 preview e lightbloom activado, com sliders ao máximo, com FPS decentes em FullHD...
Há de se notar, o DX10 dá uma grande vantagem no FSX
Se conheces alguém com i7 a 4.2Ghz com grandes quedas de de FPS no FSX, manda eles instalarem o FSX correctamente, realizando os defrags, realizando o tweak no FSX.cfg, que com certeza melhorará muito...
 
Boa noite galera,estou utilizando o Windows seven e não consegui add uma area no Scenery Library.No XP vai de boa,só no Windows Seven que não,vou postar uma foto de como fica ao tentar adicionar um cenario.Quem souber de uma solução eu agradeço muito,pois quero postar as fotos do MEGA SÃO PAULO PHOTOREAL que eu comprei!

Desde já agradeço

clica na pasta que queres, prima ENTER, vai entrar na pasta, prima ENTER novamente, depois clicas com o botão da direito no rato no meio do espaço branco da pasta, ou seja, em nada... e pronto.
 
Última edição:
Boa noite galera,estou utilizando o Windows seven e não consegui add uma area no Scenery Library.No XP vai de boa,só no Windows Seven que não,vou postar uma foto de como fica ao tentar adicionar um cenario.Quem souber de uma solução eu agradeço muito,pois quero postar as fotos do MEGA SÃO PAULO PHOTOREAL que eu comprei!

Desde já agradeço

Executa o FSX como adminstrador!
 
gustavoemcoma

Tem um ovni alí atrás das nuvens, muito interessante ! Não sabia que existia isso no FSX !
 
OLOCOOO!!
747 em Congonhas? não para nem "com reza braba" auhhuahuauh
eu acredito que até um 767 ou a330 bem leve pousa, mas 747 eu duvido...
 
F-16 MLU da FAP (Força Aérea Portuguesa)

fsx2009112120422984.jpg


F-14B do Esquadrão VF-101 Grim Reapers, em passagem baixa com afterburner on, a bombordo do USS Nimitz (CVN-68)

fsx2009112305333174.jpg


Meu Esquadrão predilecto no F-14

A3888.jpg
 
Última edição:
e olhem quem está a chegar no FSX:

vapor3.jpg


VRS F/A-18 SuperBug!!!
até que enfim!!!!
 
De (SBGL) para (SBSP)









E a Approach


hahahahahaah:lol:
desde quando Boeing 747 pousa em congonhas No maximo um A321 ou 737-900 mas 747 nunca:lol:
instala um scenario de congonhas de verdade tipo tropicalsim e ai tenta pousar esse 747 ai:lol:
abraçõs:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo