Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ele ta quase invisível nas nuvens. Não da quase pra ve, se parece com a foto abaixo !

ufo2.jpg


Pra quem quiser a tradução do ATC do Flight Simulator X & 2004 manda mp !

Tenho muitos blogs onde pego meus addons, cenários, aviões, texturas, utilitários, tutoriais pra iniciantes, aviões militares etc ! Quem quiser to aê !

Abraços
 
Última edição:
Ele ta quase invisível nas nuvens. Não da quase pra ve, se parece com a foto abaixo !

ufo2.jpg


Pra quem quiser a tradução do ATC do Flight Simulator X & 2004 manda mp !

Tenho muitos blogs onde pego meus addons, cenários, aviões, texturas, utilitários, tutoriais pra iniciantes, aviões militares etc ! Quem quiser to aê !

Abraços

show!!! ta anotado aqui, qualquer coisa te pertubo awe hehhe, agora se liga, tem outro metodo de voar online sem ser pela ivao ou vatsim? tipo gamespy sei la...

abraços
 
Galera jogo a muito tempo o FSX,e por acaso vi no Youtube o tal do REX 2.0,onde eu encontro?Poderiam me enviar um MP por favor?

[2] se alguém puder mandar pra mim tb.
 
show!!! ta anotado aqui, qualquer coisa te pertubo awe hehhe, agora se liga, tem outro metodo de voar online sem ser pela ivao ou vatsim? tipo gamespy sei la...

abraços

Nesse jogo on-line usa o gamespy tranquilo com piratex
desconecta muito mesmo com o original, por isso o ideal é usar uma conexão direta pelo ip do servidor.
como fazer:
criar um nik no gamespy
ligar multiplayer no game spy e visualizar os servidores, eles te dão a mensagem do forum ou da conexão direta, anota e vai pelo ip

uso o mesmo nik no gamespy so vou pelos servidores nunca vastim ivao ou outras linhas
 
show!!! ta anotado aqui, qualquer coisa te pertubo awe hehhe, agora se liga, tem outro metodo de voar online sem ser pela ivao ou vatsim? tipo gamespy sei la...

abraços

Eu geralmente vôo com amigos ai um cria e passa o ip pros outros e agente conecta.
 
Eu geralmente vôo com amigos ai um cria e passa o ip pros outros e agente conecta.

pow demoro!! tenho um servidor de TS podiamos marcar pra voar juntos dae

mas como funciona o game spy? a galera fica zoando ou geral voa na moral na simulação de boa?

e esse FSHost?
 
Última edição:
pra quem tem o FS Global 2010 ele muda alguma coisa nas cidades brasileiras (são paulo, rio,brasilia) ?

porque não quero pegar um negocio de 40gb pa dexar o Himalaia mais bonito....
 
Há algun link disponivel p download?
 
O FSHost é o meio mais estavel de conexão e não da lag
Observem o tal de bLou-Scyyz ja faz um dia e meio que esta voando sem parar




e a função dele é muito parecida com o de XFIRE para quem conhece
 
Última edição:
amigo onde vc achou este fs global 2010 ? eu encontrei um torrent aqui mas vai demorar anos pra pegar se vc tiver links megaupload poderia ajudar me passando de onde pegou,
outra coisa, como fica as cidades brasileiras como São Paulo nele ?
obrigado pela ajuda
 
Qualquer add-on é melhor que o global 2010, e ainda contando que esse ultimo pode interferir nos add-ons eu não pegaria nem de graça

Os unicos Add-ons globais indispensaveis são: REX (agua e ceu), FTX (no momento só Australia) e GEX USA/Canada e GEX Europa.

Nos demais só pega os cenarios locais dos add-ons especificos

Nem aquele MESH America de Sul não compensa pois interfere em diversos cenarios, tipo no Rio o Cristo não fica mais no topo do morro mas ao lado :yucky:
 
Pow fui instalar o Flight Simulator Delux no Seven e deu esse erro.....



Alguém tem idéia do que seja, já procurei por tudo na net, até no site da microsoft mas a solução que eles apresentam não funfa
 
eai pessoal, estava dando uma olhada nesses add que tem pra cenários mas tem uma porrada de coisa!gostaria de saber qual que é o melhor que tem ai no mercado

Ground environment X, Mega Scenery ou ultimate terrain X

eu acredito que os 3 façam as mesmas coisas por isso to querendo saber qual o mais indicado!

abraço
 
Problemas com a textura do 737-300 wilco para flx

Olá pessoal, estou com um pequeno problema aqui gostaria de saber se alguem pode me ajudar e dizer se já virão algo parecido.

Minha maquina:
Q6600
VGA GTS 250
4GB
500HD

WINDOWS 7X32BITS

FSX SP1 E SP2

A aeronave instalada WILCO 737-300 não tem textura externa e nem painel. Já tentei instalar outras texturas e não adiantou. Na escolha da aeronave aparece a textura da companhia mas quando escolho fica visual sem e no jogo tb fica sem nenhuma textura.

Sabem oque pode ser?
Obrigado.
 
fsglob10.jpg


A Pilot's Fsim.net lançou o FS Global 2010, para o FSX e FS2004.
Alguns dos melhoramentos deste novo mesh:

- LOD12 para o Hawaii e sudoeste dos EUA
- Gronelândia, Islândia e Escandinávia em LOD9
- Vastas áreas do norte da Rússia em LOD9
- Antárctica em LOD8
- Correcções em vários aeroportos que apresentavam problemas com elevações e uma ferramenta para corrigir os que ainda apresentem problemas

Saiba mais Aqui

O preço normal é €69.99. Quem já tem a versão 2008 paga €49.99.
Acho muito caro este upgrade, apesar de eles dizerem que é uma versão completamente nova, o que eu duvido.

Hanibal__111, não fale besteira !
 
Última edição:
eu uso ele no windows 7 x64 e funciona de boa, só é complicado pra por cenários, ou seu cd tá ruim ou vc não tem a versão final do windows 7
 
Pessoal, não é possivel mover o Wilco A320 pelo teclado? Não tenho joystick, nem manche, nem nada. Vi que o A320 PSS não é possivel ser controlado pelo teclado, mas não achei se essa informação prossegue com os A320 Series da Wilco. Se alguém souber.

Valeu.
 
Pessoal, não é possivel mover o Wilco A320 pelo teclado? Não tenho joystick, nem manche, nem nada. Vi que o A320 PSS não é possivel ser controlado pelo teclado, mas não achei se essa informação prossegue com os A320 Series da Wilco. Se alguém souber.

Valeu.
deve funcionar, mas n tenho certeza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo