Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera, esses notebooks mais novos de 1.000 a 2.000 reais conseguem rodar o flight simulator ? pelo menos o 2004 ?
seria meio eskisito jogar com o manche tbm neh !? heheh..
 
Cara tenho o um Macbook Pro rodo bem o FSX, porém tem um PC da Itautec que é muito bom e deverá rodar bem o game.
 
última tentativa com um Bell Jet Ranger 206B

[video=youtube;nENb3dn3BIU]http://www.youtube.com/watch?v=nENb3dn3BIU[/video]
 
Cenário Rio

FSX - O Rio de Janeiro Continua Lindo

Cenário show que adquiri, muito perfeito mesmo

Pena que quando converte perde muito a qualidade


fsxrio7.jpg


fsxrio6.jpg


fsxrio5.jpg


fsxrio4.jpg


fsxrio3.jpg


fsxrio2.jpg


fsxrio1.jpg

 
Última edição:
que cenário é esse??
perde muito FPS??

como tão os FPS na maquina da assinatura?? qual resolução?
 
que cenário é esse??
perde muito FPS??

como tão os FPS na maquina da assinatura?? qual resolução?

Opa, eu rodo a 1680x1050 com quase tudo no máximo, mas fica pesado mesmo porque uso muitos addons:

- Cenário do Paulo Ricardo (pago) - http://www.terra-brasilis.org/forum/index.php?topic=1897.0
- Relevo AMSul do Projeto MeshX (free) - http://www.ceaero.com.br/meshx/index.html
- Céus e Mares REX2 (pago) - http://www.realenvironmentxtreme.com/
- e otras cositas más!

Tem q baixar algumas coisas lá pra não cair muito os frames, mas mesmo abaixo de 20 fps já é bem jogável no FSX.

blza
 
última tentativa com um Bell Jet Ranger 206B

Velho, estava querendo aprender a voar por instrumentos, mas não consegui entender somente pelos maunais que encontrei na WEB. Além, claro, a questão aproximação e decolagem nos aeroportos. Você poderia me ajudar com algumas dicas, ou onde encontrá-las de forma mais didática?

Valeu.
 
Velho, estava querendo aprender a voar por instrumentos, mas não consegui entender somente pelos maunais que encontrei na WEB. Além, claro, a questão aproximação e decolagem nos aeroportos. Você poderia me ajudar com algumas dicas, ou onde encontrá-las de forma mais didática?

Valeu.
Não sei se nesses "manuais" você já está incluindo o próprio simulador, mas nele mesmo (seja FS9 ou FSX) já vem com uma escola de pilotagem que ensina IFR.
 
eai pessoal, estava dando uma olhada nesses add que tem pra cenários mas tem uma porrada de coisa!gostaria de saber qual que é o melhor que tem ai no mercado

Ground environment X, Mega Scenery ou ultimate terrain X

eu acredito que os 3 façam as mesmas coisas por isso to querendo saber qual o mais indicado!

abraço

Amigo
Aqui tera um boa visão e detalhada sobre todas as diferensas destes add-ons

http://www.fswaterconfigurator.com/forum/index.php?topic=1307.0
 
fsglob10.jpg


A Pilot's Fsim.net lançou o FS Global 2010, para o FSX e FS2004.
Alguns dos melhoramentos deste novo mesh:

- LOD12 para o Hawaii e sudoeste dos EUA
- Gronelândia, Islândia e Escandinávia em LOD9
- Vastas áreas do norte da Rússia em LOD9
- Antárctica em LOD8
- Correcções em vários aeroportos que apresentavam problemas com elevações e uma ferramenta para corrigir os que ainda apresentem problemas

Saiba mais Aqui

O preço normal é €69.99. Quem já tem a versão 2008 paga €49.99.
Acho muito caro este upgrade, apesar de eles dizerem que é uma versão completamente nova, o que eu duvido.

Hanibal__111, não fale besteira !

Qual é a besteira?
 
Pessoal, a comunidade Aerovirtual.org criou uma rede para voo online, é bem simples e não precisa saber tudo de navegação como na IVAO ou VATSIM, é voar o que vc sabe no FS. ontem fiz uns voos com o pessoal lá e digo, é muito show

mais informações : http://www.aerovirtual.org/forum/index.php?showtopic=129043

ou pode me mandar MP que eu respondo com maior prazer
 
Última edição:
Peguei hoje o jogo. Último FS que joguei foi o 2002 e eu apenas baixava aviões militares do simviation. Alguma dica sobre patch, melhorias gráficas, add-ons, melhores packs de aviões de caça, etc?
 
De cara instale o SP1 e SP2, para melhorias instale o REX e o FSGlobal 2008 ou 2010 aviões free recomendo www.flightsim.com e pagos PMDGs e 767-Level-D

ai depois vc brinca
 
Uma pequena duvida... Uso aqui o FSX + REX .

O que quero saber é, toda vez q eu for rodar o FSX, eu tenho que rodar o rex antes ??
 
negativo, uma vez instalado o REX ele já mudas suas texturas, é só executar o bixo, a não ser que vc queira mudar o tema.
 
galera, quero pegar um simulador totalmente real, pra treinar curso de Piloto privado, seria este a melhor opção ou existe no mercado algo mais proximo do real? obrigado
 
O dinho vc sabe quem fez esse cockpit ?? conheci um pessoal de RN que faz , mas ta longe de são paulo to afim de montar algo simples mas assim bem acabado tb.. tem mais informações!!?
 
Putz cara... não sei, eu só fui nessa area para ver mesmo, nem conheço ninguem dali.. mas posso ver aqui dps se consigo mais informaçoes dele e te falo..
 
Muito interessante esse cockpit que vi no vídeo acima ! Quando que deve sair mais ou menos para construir ou mandar fazer um no caso ?
 
Problemas com aeronaves

amigos estou com um probleminha e acredito que vcs já tiveram, instalei o FSX + Rex + cenários aerosoft + my trafic 2010 + diversas aeronaves, e quando entro no jogo somente os boeing grandões estão funcionando, os teco teco inclusive os default do FSX desligam o motor aperto CTRL + E e ele ameaça ligar mas desliga em sequência, o fuel tá no talo, não entendo o que aconteceu, alguém pode dar uma luz ? acontece até com o ultraleve do FSX, fico no aguardo !!!
 
amigos estou com um probleminha e acredito que vcs já tiveram, instalei o FSX + Rex + cenários aerosoft + my trafic 2010 + diversas aeronaves, e quando entro no jogo somente os boeing grandões estão funcionando, os teco teco inclusive os default do FSX desligam o motor aperto CTRL + E e ele ameaça ligar mas desliga em sequência, o fuel tá no talo, não entendo o que aconteceu, alguém pode dar uma luz ? acontece até com o ultraleve do FSX, fico no aguardo !!!

olha, aqui às vezes da esse bug, e eu resolvo apertando CTRL + SHIFT + F4 (que deixa a mistura rica).. o proprio comando ctrl+e
deveria fazer isso... mas às vezes buga, sei lá

se não der, verifica o sistema de falhas automáticas se não tá com o motor ou algum sistema exclusivo dos motores a combustão marcado pra falhar
 
Andei vendo aqui.. sairia uns R$8mil reais um desses ai.. básico...não exatamente esse, não achei esse modelo, mas deve sair mais caro ainda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo