Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal eu não entendo, o pessoal aqui do forum tem cada pc show de bola e roda com os graficos pessimos desculpem em falar mas é verdade olhem estes videos e analisem como estes caras conseguem chegar a isto no FSX?

YouTube - FSX Flight Simulator X HD - Landing Las Vegas - i7 OC @ 3.80 GHz and ATI 4870 HD X2 V2 FS Dream Team
Mas no caso do FSX não é apenas um PC parrudo que extrai os melhores gráficos e sim os Add-ons, tem uns poucos entusiastas aqui que possui um FSX completo + PC, os que lembro é o Chiari e um cara de Portugal, o Chiari tem vários vídeos no YouTube melhores que esse ai.
 
eu tenho pra mais de 30gb de add ons para o FS2004 , mas eu não entendi o que você falou cara o FSX sem os adicionais fica muito pesado imagine com os fica mais ainda
 
eu tenho pra mais de 30gb de add ons para o FS2004 , mas eu não entendi o que você falou cara o FSX sem os adicionais fica muito pesado imagine com os fica mais ainda

Eu tenho 95GB de addon de Flight Simulator X, mas claro que não uso os 95 GB que tenho, instalo só os essências. Tenho praticamente tudo pra deixar o FSX bonito !

Qualquer dúvida entra em contato comigo pelo msn !
 
Última edição:
Pessoal eu não entendo, o pessoal aqui do forum tem cada pc show de bola e roda com os graficos pessimos desculpem em falar mas é verdade olhem estes videos e analisem como estes caras conseguem chegar a isto no FSX?

YouTube - FSX Flight Simulator X HD - Landing Las Vegas - i7 OC @ 3.80 GHz and ATI 4870 HD X2 V2 FS Dream Team

Nesse vídeo o cara está usando o Mega Scenery Las Vegas + Real Environment Xtreme + Ariane 737 + ENB Series HDR, não sei se ele está usando o FS GLOBAL !
 
Última edição:
Nossa sou fâ de FSX desde...vix, piloto desde os primeiros FS.

Mas sou mto por fora dos addons, gostaria de dicas, quais os melhores, o que melhora os gráficos e n pesa, etc.

Alguma alma caridosa poderia ajudar?
 
Nossa sou fâ de FSX desde...vix, piloto desde os primeiros FS.

Mas sou mto por fora dos addons, gostaria de dicas, quais os melhores, o que melhora os gráficos e n pesa, etc.

Alguma alma caridosa poderia ajudar?
Ixi, lembrando de cabeça:

FSX+Acceleration+REX2.0+GEXUSA&Europe+FTX+FSGlobal2010+Mega São Paulo+MyTraffcX+FSPassengers

Acho que tem mais, mas lembrei desses, agora se você quiser voar online bota ai IVAO no meio.

E os aviões vai de PMDG, Wilco e LevelD, acho que tem mais também, mas não lembro.
 
Carenado, não Careandos :p

FSX Acceleration + REX 2.0 + FS Global 2010 + Captain Sim 757-200 - Ultra High - 1920x1080x32 AA+AF​

fsx20100228192504598962.jpg


FSX Acceleration + REX 2.0 + FS Global 2010 + F/A-18C Hornet + Javier Fernandez's Nimitz 2.0 - Ultra High - 1920x1080x32 AA+AF​

fsx20100227184629246665.jpg
 
Última edição:
Carenado, não Careandos :p

FSX Acceleration + REX 2.0 + FS Global 2010 + Captain Sim 757-200 - Ultra High - 1920x1080x32 AA+AF​



FSX Acceleration + REX 2.0 + FS Global 2010 + F/A-18C Hornet + Javier Fernandez's Nimitz 2.0 - Ultra High - 1920x1080x32 AA+AF​


Foi um erro de digitação " Carenados "
 
Aqui estou com FSX Acceleration + REX 2.0 e direto o REX fica fechando.

O q seria? Será o Win7 64 bts?

Precisa ficar com o Rex aberto, né? Ou n? Explica melhor galera.

E baixei uns aviões mas tudo ficava dando pau. Alguns tinham que tirar o dx10 preview, mas faz cair os frames. Outros funcionavam, mas ficavam dando pau, como um 737-800 da Wilco.

Acho q vou ficar com os default msm.

Sou fã do 777. Baixei uns 2, mas todos deram problema. Um da Wilco e outro da SMS.
 
Aqui estou com FSX Acceleration + REX 2.0 e direto o REX fica fechando.

O q seria? Será o Win7 64 bts?

Precisa ficar com o Rex aberto, né? Ou n? Explica melhor galera.

E baixei uns aviões mas tudo ficava dando pau. Alguns tinham que tirar o dx10 preview, mas faz cair os frames. Outros funcionavam, mas ficavam dando pau, como um 737-800 da Wilco.

Acho q vou ficar com os default msm.

Sou fã do 777. Baixei uns 2, mas todos deram problema. Um da Wilco e outro da SMS.

o rex você soh instala as texturas e pode fechar
Raramente os aviões originais dão pau
abraços
 
Aqui estou com FSX Acceleration + REX 2.0 e direto o REX fica fechando.

O q seria? Será o Win7 64 bts?

Precisa ficar com o Rex aberto, né? Ou n? Explica melhor galera.

E baixei uns aviões mas tudo ficava dando pau. Alguns tinham que tirar o dx10 preview, mas faz cair os frames. Outros funcionavam, mas ficavam dando pau, como um 737-800 da Wilco.

Acho q vou ficar com os default msm.

Sou fã do 777. Baixei uns 2, mas todos deram problema. Um da Wilco e outro da SMS.
Cara, quando se trata de FS o pessoal possui tudo original, dificilmente entusiastas de FS pirateiam os produtos relacionados, pode ver que nesse tópico todo mundo possui FS e Add-ons originais. Mas pelo jeito você pirateou tudo, esqueci de mencionar no meu post anterior que os Add-ons que citei eram pagos.

Compra tudo direitinho que você não vai ter problemas e se tiver, a assistencia deles são ótima, se você ler as paginas anteriores vai ver o pessoal só elogiando e dando dicas.
 
Os aviões feitos para FS9 e rodando em FSX não aceitam DX10

Tambem aviões do fs9 em geral consomem mais frams do jogo que os feitos para FSX

Para saber se o avião é de fs9, liga as sombras de avião no menu do jogo então verá os aviões FSX projetando uma propria sombra em si mesmos e os de FS9 não fazem isso

Antes de colocar um avião no teu FSX hangar, leia se ele é feito com as ferramentas nativas de FSX e de as preferencias a esses
 
Última edição:
Galera qual dos sistemas é melhor para o fsx:

Core i5 750 2.66 ghz
MSI P55 CD53
4 gb ddr3
Geforce 9800 GT 512 mb ddr3

ou

Phenom II x4 945 3.0 ghz
Asus M4A785TD-V-EVO
4 gb ddr3
ATI Radeon 5770

Pergunto isso porque pesquisei e li relatos em que o fsx roda melhor em intel + nvidia.
O AMD é mais barato e ainda com uma placa de vídeo melhor, visto que no combo intel eu só poderia pegar o mesmo com uma 9800GT.
Alguém que tem um combo amd parecido com o da configuração roda o fsx bem ?
E ai é melhor o intel ou o amd ??
To quase comprando um dos 2 (pendendo para o i5, mais a placa de video que desanima), mais como meu intuito principal é rodar o fsx bem, gostaria de saber com qual dos sistemas ele rodaria melhor??

PS:Não irei fazer overclock em nenhum dos 2 sistemas, pois sou leigo para isso.
 
FSX é processador, depois que sai da AMD e fui para intel melhorou 200% mas uma VGA com 1gb de memo tb é bom
 
Então é melhor eu ficar com o combo nvidia + intel mesmo tendo uma placa de vídeo inferior ao combo da amd ???:confused:
 
ficas no combo intel, mas pegas ao menos uma GTS250 ou GTX260/275
são mto melhores com o FSX, e no caso da 275, ainda vai vem com tds os outros games...
 
ficas no combo intel, mas pegas ao menos uma GTS250 ou GTX260/275
são mto melhores com o FSX, e no caso da 275, ainda vai vem com tds os outros games...

Já estou decidido sabado que vem estou indo buscar o combo da intel, mais como vou pegar esse combo o máximo na placa de vídeo que vou poder pegar vai ser a 9600 GT 1gb ddr3 /256 bits ou a ATI Radeon 5670 512mb ddr5/128 bits.
Andei lendo alguns reviews em que alguns casos a HD5670 ganha e em outros a 9600gt ganha, mais o mais interessante que em Dx 10 a HD5670 leva vantagem sobre a 9600GT.

E ai é melhor eu pegar intel + ati ,mesmo a HD5670 tendo a metade da memória e a metade dos bits da Geforce 9600Gt ?
 
@moville
O fsx recomenda 512mb no VGA,
porém,
tem os add-os e ai é recomendado 1gb ou mais em VGA (principalmente que a maioria dos add-ons é mais pesado que o proprio FSX)

E olha que uma 8800Gt roda porcamente o FSX então não pence em 9600

Se é ATI tem ser X750 ou X850 pra cima. NVIDIA X800 GTX ou GTX 275 pra cima.
não pence em gambiarras. Espera um pouco junta dinheiro e compra melhor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo