Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ah entendi, então nao vale a pena ter o FSX. Correto?

E só mais uma coisa, você pode me passar o link do site oficial do jogo que baixa avioes cenarios etc pagos, valeu.
 
Meu deus,que belissimas imagens do NGX da PMDG.Mas esse eu nem vou olhar,o preço vai me assustar e o lag ira me forçar o suicidio =|
Ah,esse Flight ta mt bonito tambem, serao mais 4 anos para roda-lo de maneira mothafucka all high? :p
 
:yes: esse Flight vai ser bombastico hein! Já tem data pra lançamento né? :wave: Durmam com deus ehehe.
 
No mundo do FS data de lançamento é um termo em extinção. Nenhum desenvolvedor hoje em dia dá mais uma data fixa de lançamento pro seu produto, aprenderam com os vários e vários desenvolvedores que cometeram esse erro no passado, atrasaram e muito, alguns coisa de anos, e foram apedrejados pelos usuários que se acham no direito de reclamar mesmo sem ter investido um centavo num produto que ainda não existe. Enfim... O MS Flight acho que sendo otimista eu diria final deste ano, seria uma época boa pra um lançamento, não acho que ele venha antes disso não
 
E o FS2004? vale ainda? é que to sem espaço no HD pro FSX :x.

amigo aqui estou com o FS2004 rodando em um Note, pois o PC tá desmontado (preguiça mod ON) e ai fico me divertindo com o FS2004, baixando algumas aeronaves e só voando, e vai na boa até.
 
Mas o Ifly 737 ja foi lançado não foi...Lembro de ter lido na aerovirtual que ja tinha uma galera voando que o flight model dele tava podre, totalmente irreal e talz.


Então, saiu pro FS9. Pro FSX ainda não tem previsão.

Quanto ao FDE dele, dizem que o SP corrigiu tudo e que está superior ao da PMDG.

Um video antigo:

http://www.youtube.com/watch?v=O7PgUyMeRuM

E outro pousando no Santos Dumont:

http://www.youtube.com/watch?v=55xH0zCSP2Y

Ambos no FS9.
 
Como anda o novo FSX ?

Eu estava com uma 480 da MSI, e um 980x rodando o jogo no super high, com tudo topado, e roda liso..

Sem saber, eu troquei por 2 x 460, e vi que o jogo não tem suporte ao SLI, agora vou voltar a rodar em Medium.. rsrsrs

Que venha logo o novo, ou que saia um grande pacote de atualização pra ele.
 
Tinha um "programa" que melhorava a iluminação do FSX, alguem lembra o nome?

Ja vi uma ss aqui nesse tópico, queria deixar meu cockpit assim:

1685375.jpg


Ou é só nas aeronaves pagas?
 
Lembrando que p/ jogar comigo e com o Pedro tem que estar usando o patch 1.2 do fsx!
 
Nova aquisição!!!

Aerosoft Airbus X













Não sei se é o meu jogo ou o proprio produto, mas to com as sombras bugadas..acredito que seja meu FSX, depois vou mexer melhor e arrumar isso.
 
Última edição:
linda aeronave cara, muito bem feita!

To com saudade do FSX =/

Aerosoft neh veio...só produto de qualidade. Cansei de voar com Boeing :p

Agora que peguei uma maquina melhorzinha voltei pro FSX de vez..heheh
 
Pessoal, que tal fazer um HOST FSX do Forum Adrenaline?

Já voou na rede online VATSIM? Simulação mesmo, além de encontrar pilotos do mundo todo, ainda aceita FS9 ou FSX..

Podemos combinar algum vôo acrobático, 4fun, ou até um encontro em algum aeródromo...oquê acham?

Quem quiser saber melhor, ou até umas dicas pro FSX, meu steam é rick_peretti

Abração!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo