Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Lembrando que não tem só a vatsim, tem a IVAO dentre outras.
Antes de sair voando nessas redes, é bom ler todos os manuais, saber usar cartas, etc, pra não passar vergonha.



Acho que o IFLY pro FSX ainda vai sair primeiro que o PMDG..qualquer um que sair ta bom, os dois com certeza vao ter qualidade garantida....quando não é 8 é 80, agora o FSX que não tinha nenhum, vai ter dois 737NG.
Só vai continuar faltando o 777

pedro, lembrou de ativar o dx10 do jogo? da uma melhorada na imagem.

Verdade, vai ter o 777 da CS, mas como tudo deles, vai chegando em partes.
Espero que seja bom, pois fsx não tem nenhum que preste.

Veja suas suas Mps ;)





Hahaha, piloto nada, não ainda, vou começar meu PP esse ano, e ver o que vira.
Sobre as imagens...addons PAYWARE e alguns otimos freware....sem addons seus graficos nunca chegarao perto desses que você viu ai.

Chegou nada aqui nao Matheus :p

Manda denovo por favor...esvaziei a caixa de entrada.
 
Linda aeronave, pode me tirar uma duvida?

Qual a configuração que usa no seu pc?

Roda o FSX no Ultra High com tudo no Maximo mesmo?

Abraço!

318tbsc_1101.jpg

729tbsc_1093.jpg

729tbsc_1094.jpg

714tbsc_1095.jpg

695tbsc_1096.jpg

340tbsc_1097.jpg


Mesmo com over no cpu upando até 3.4 e no gpu ao maximo não ganhei 1fram a+ . deve ser a memoria ddr2/800
em cidades como NewYork ou SanFransisco fica entre 11~18
 
Frames limitados dentro do FSX vc perde fps...tenta usar um limitador externo.
Com qual avião você fez o teste? Diz o avião e o ICAO do aeroporto pra mim ver como fica aqui.
 
Galera, vai parecer estranho, maas.

Queria ajuda de vcs, saber por onde voces começaram a pegar as manhas do FS.

Eu to fazendo o curso de piloto, inclusive ja estou voando as horas visuais do PC, entao ja manjo de regulamentos, fonia e uma boa parte de cartas e voo IFR.

Problema, nunca tive paciencia pro flight, nunca parei pra tentar aprender a jogar e coisa, entao sou perdido nos comandos e atalhos, como colocar avioes etc etc e o mais importante, saber usar o FMC (flight management computer).

É foda ter aulas de sistemas do Boeing 373NG, saber como funciona todo sistema de ar condionado, as pacs, os sistemas hidraulicos, comandos, proteçoes do aviao, trem de pouso, ter um conhecimento aprofundado de motores a reaçao e tudo mais e nem estar familiarizado com a cabine dele saca. :(

Se alguém puder dar uma luz, indicar alguma coisa e ter paciencia pra voar comigo mais adiante (tenho o FSX) pra gente treinar, eu ficaria muito agradecido.

Saber usar principalmente o FMC vai ser de grande ajuda já no futuro nos simuladores e Jet-Trainer.

Muito grato!
 
FMC é a coisa mais facil cara, não TUDO, mas o que geralmente é necessario para o voo, até porque no manual das aeronaves payware tem um tutorial apenas sobre ele. Só em você ir mexendo sozinho você vai pegar.
Quanto a atalhos se você não tiver um joystick vai ficar muito ruim de voar, muito mesmo. Se você tem um, o que é essencial de ter no Joy...Ajuste de trim, flaps, speedbreak, freio, leme, landing gear, e os principais, coisa que em qualquer joystick dá pra configurar.
Como você ja voa no real, vai achar o simulador estranho...e te aconselho a usa-lo só pra treinar IFR, pois tu não vai sentir o felling do voo, e o fsx tambem não simula muito bem algumas coisas, tudo é muito preciso...a coisa mais facil do mundo é se manter em um qdr, no fim de tarde, numa tempestade. Não sei se tu ja sabe voar IFR, mas se ja souber, pega alguma aeronave payware, que dou umas dicas sobre o FMC..se tu não souber ainda, treina radio navegação, pois vai te ajudar muito no teu curso.
Sei que não pode mas já fiz aproximação no real sem nem ter PP muito menos PC, com um amigo, devido o simulador, mas tudo no PA, porque pra pegar na mao nãoi é muito bom pra quem só simula :lol:


A proposito, quanto tá a hora de voo ai, e qual aviao? To fazendo uma cotação.
 
Fala galera, tava querendo dar uma encrementada no meu FSX com alguns add-ons, não importando tamanho, freeware ou payware... como por exemplo REX para nuvens etc...

Qual voces me recomendam ?
 
Rex eu uso, é perfeito.

Quero descobrir por que meu PC ainda sofre para rodar esse jogo, não é possivel, pousar no rio com 25fps com uma 580 é o FIM.

Outra coisa, alguém me dizer onde eu ADDON GPS para FSX?

To com um Airbus e não tem GPS, como eu estou acostumado, estou levando uma leve surra.. rsrsrs

Valeu !
 
Bom, instalei o REX e é simplesmente lindo !

Uma screem para comemorar minha nova empresa aerea: JetWay BRASIL !!!

http://www.vataware.com/flight.cfm?id=7831251
JWB1399
SBBR - SBBH
EMB-120
PKT UW11 REINA
FL310

coo3m.jpg

(o clima estava sendo atualizado pela VATSIM)
 
Morreram os pilotos do tópico?

A bola da vez agora é FMC, baixei novas aeronaves que não contam mais com GPS, estou meio que voando cego (osso se acostumar com GPS), preciso aprender uma outra forma de chegar no meu destino..

Será que não tem um addon de GPS para FSX?

T+
 
ótimas imagens...
só faltou a sombra do boeing nas últimas fotos... do jeito q ficou, parece avião-fantasma!
 
Boa galera!! Eu so novato no FSX e gostei muito a censação é a mesma de um anbiente de aeroporto.
tem expanção pra ele?
 
Última edição:
Boa galera!! Eu so novato no FSX e gostei muito a censação é a mesma de um anbiente de aeroporto.
tem expanção pra ele?

Fala Arabe, blz?

O FSX tem expansão sim, é chamada de Acceleration, e conta com aeronaves extras, além de novas missões a serem realizadas...

Além da expansão existem inúmeros add-ons, como aeronaves, cenários etc..

Qualquer coisa Mp que te explico melhor :lol:

Abração!
 
Boa tarde, pessoal. Apesar de estar me registrando agora, já acompanho o fórum do Adrenaline há bastante tempo. Agora decidi efetivamente participar porque pretendo entrar no mundo do FSX e compartilhar informações com vocês. Porém, para começar, já venho com problemas. Comprei o FSX Gold Edition e o problema vem durante a instalação do 2º disco. Já no final surge um certo "erro 1305". Diz que é um erro de textura/036b2lm4.bmp. Manda verificar se tal arquivo já existe e se eu posso acessá-lo. Como já mandei e-mail para a Microsoft e fui pateticamente ignorado, venho aqui pedir o socorro ao conhecimento de vocês sobre o que significa tal e erro e o que devo fazer.
OBS: Como comprei o jogo em setembro do ano passado, não sei, mas acho que já perdi a garantia.
 
Boa tarde, pessoal. Apesar de estar me registrando agora, já acompanho o fórum do Adrenaline há bastante tempo. Agora decidi efetivamente participar porque pretendo entrar no mundo do FSX e compartilhar informações com vocês. Porém, para começar, já venho com problemas. Comprei o FSX Gold Edition e o problema vem durante a instalação do 2º disco. Já no final surge um certo "erro 1305". Diz que é um erro de textura/036b2lm4.bmp. Manda verificar se tal arquivo já existe e se eu posso acessá-lo. Como já mandei e-mail para a Microsoft e fui pateticamente ignorado, venho aqui pedir o socorro ao conhecimento de vocês sobre o que significa tal e erro e o que devo fazer.
OBS: Como comprei o jogo em setembro do ano passado, não sei, mas acho que já perdi a garantia.

Ja tive esse erro, parece é problema com algumas leitoras de DVD.

Tenta copiar os 2 dvds pro pc e instalar. Se nao der, se tiver outro pc em rede, tenta ler os 2 cds por ele e passar por rede.


Quando eu tive esse problema, solucionei na gambiarra.

Copiei os 2 dvds pro pc e executei, quando dava erro, copiava os dvds pro HD denovo e dava retry. Fui fazendo isso ate que consegui terminar.
 
Boa tarde, pessoal. Apesar de estar me registrando agora, já acompanho o fórum do Adrenaline há bastante tempo. Agora decidi efetivamente participar porque pretendo entrar no mundo do FSX e compartilhar informações com vocês. Porém, para começar, já venho com problemas. Comprei o FSX Gold Edition e o problema vem durante a instalação do 2º disco. Já no final surge um certo "erro 1305". Diz que é um erro de textura/036b2lm4.bmp. Manda verificar se tal arquivo já existe e se eu posso acessá-lo. Como já mandei e-mail para a Microsoft e fui pateticamente ignorado, venho aqui pedir o socorro ao conhecimento de vocês sobre o que significa tal e erro e o que devo fazer.
OBS: Como comprei o jogo em setembro do ano passado, não sei, mas acho que já perdi a garantia.

Fala Beto, blz?

Ao que parece, esse erro é devido ao disco danificado(riscado/arranhado) ou até mesmo problema no drive...já conseguiu a instalação alguma vez ou é a primeira vez que tenta?

Abração!
 
Fala, Zanotta, td bem? Pelo que eu pesquisei no pai google, parece que esse problema tem a ver mesmo com o leitor do DVD, que tem que ser limpo e tal. Eu tentei fazer isso que você disse, de passar os DVD's para o HD, mas o tal do 2º disco simplesmente não copia! Tô com muita raiva, cento e poucos reais e não posso jogar. A última tentativa vai ser limpar o leitor que eu não faço a menor idéia de como fazer.
Valeu pela camaradagem, abraço!
------------
Fala Beto, blz?

Ao que parece, esse erro é devido ao disco danificado(riscado/arranhado) ou até mesmo problema no drive...já conseguiu a instalação alguma vez ou é a primeira vez que tenta?

Abração!


Olá, Armaholic. Eu observei os dois discos com olhos de águia e não consegui encontrar nenhum arranhão. Talves o problema seja mesmo no drive, apesar de novo (1 ano e meio). Eu tentei instalar logo que comprei, ano passado, tentei trocentas vezes e nada, aí fui jogando outros jogos e deixando de lado. Agora me deu uma vontade súbita de pilotar, tentei instalar de novo e nada. Tá brabo :ranting3:
 
Última edição:
Olá, Armaholic. Eu observei os dois discos com olhos de águia e não consegui encontrar nenhum arranhão. Talves o problema seja mesmo no drive, apesar de novo (1 ano e meio). Eu tentei instalar logo que comprei, ano passado, tentei trocentas vezes e nada, aí fui jogando outros jogos e deixando de lado. Agora me deu uma vontade súbita de pilotar, tentei instalar de novo e nada. Tá brabo :ranting3:

Já que vc tem o original, não vejo problema algum em baixar uma imagem do disco 2 e utilizar para a instalação...qualquer dúvida manda mp que te ajudo! :yes:

Abração!
 
Pessoal o quais os add-on que vc`s usam?
Vamos criar uma lista?

Estou com meu FSX aqui cru, o que seria legal instalar nele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo