Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Senhores,

Poderiam me dar uma indicação de um bom 787 pro X ?
 
Pessoal estava vendo informações do REX e vi que são mais de 9gb de texturas!!! Isso é verdade?!?
 
Pessoal estava vendo informações do REX e vi que são mais de 9gb de texturas!!! Isso é verdade?!?

Sim senhor...vc instala o rex normal..depois tem o pacote Overdrive, que adiciona mais 9gb de textura...hehehe
 
Irei esperar e pagar umas contas, pois acho que irei compra-lo.
Qual outra extensão boa também para ter?
 
Pessoal, meu pc possui a seguinte configuração:
Processador: I7 930 2,8 Ghz (clock interno) - 3,06 Ghz (clock turbo) - 4 núcleos.
Placa Mãe: ASUS P6X58D - PREMIUM.
Placa de Vídeo: ATI Radeon 5850 - 1GB - GDDR5 - XFX.
Memória: 4GB (2x2GB) DDR3 1333 Mhz Kingston.
HD: Sansung 1TB
Sistema: Windows XP Professional.

Primeiramente, gostaria de saber de vocês se tenho uma configuração de hardware boa para rodar o FSX no full. Lendo posts anteriores vi a maioria afirmar que este jogo exige mais do processador do que da placa de vídeo e que para uma boa performance o processador deveria ter clock no mínimo de 3,0 Ghz. Eu não sei qual é a diferença do clock interno para o clock turbo, portanto gostaria de saber se é necessário que eu faça um overclock no meu processador.
A outra questão que eu queria perguntar é sobre o Sistema Operacional. Qual é o mais indicado para rodar o jogo no full.
Agradeço antecipadamente a colaboração dos amigos.
Grande abraço!
 
alguem pode me informar como posso adquirir novos avioes no fsx

Este assunto é bem relativo mas pode começar por aqui...

flightsim.com
fsdownload.kit.net
voovirtual.com

Pessoal, meu pc possui a seguinte configuração:
Processador: I7 930 2,8 Ghz (clock interno) - 3,06 Ghz (clock turbo) - 4 núcleos.
Placa Mãe: ASUS P6X58D - PREMIUM.
Placa de Vídeo: ATI Radeon 5850 - 1GB - GDDR5 - XFX.
Memória: 4GB (2x2GB) DDR3 1333 Mhz Kingston.
HD: Sansung 1TB
Sistema: Windows XP Professional.

Primeiramente, gostaria de saber de vocês se tenho uma configuração de hardware boa para rodar o FSX no full. Lendo posts anteriores vi a maioria afirmar que este jogo exige mais do processador do que da placa de vídeo e que para uma boa performance o processador deveria ter clock no mínimo de 3,0 Ghz. Eu não sei qual é a diferença do clock interno para o clock turbo, portanto gostaria de saber se é necessário que eu faça um overclock no meu processador.
A outra questão que eu queria perguntar é sobre o Sistema Operacional. Qual é o mais indicado para rodar o jogo no full.
Agradeço antecipadamente a colaboração dos amigos.
Grande abraço!

hehehe filho, você não vai rodar FSX no máximo, eu com o pc da assinatura tb não rodo, FSX puro só com as atualizações não roda no maximo nem fodendo... rodar roda mas fica lagando etc, uma coisa que fiz que ganhei bastante desempenho com ele quase no máximo foi configurar o nvida inspector para o FSX ajudou MUITO!! da uma olhada neste tópico para ver como faz é bem simples.

Nvidia Inspector
 
Um dia eu fui tentar instalar o meu FSX de um jeito diferente, para tentar conseguir um pouco mais de performance, fiz da seguinte maneira: desliguei meu antivírus, ao iniciar a instalação mudei diretório do jogo, ao invés de instala-lo em: C: arquivos de programas/microsoft games/flight Simulator x eu coloquei no: C: flight Simulator x, blz passo um tempo começo a aparecer alguns bugs e decidi desinstala-lo, fui la no painel de controle/programas e recursos cliquei para desinstalar o FSX, só q não acontece nada, fui la ver a pasta do jogo e ela ainda estava la, tentei varias outras vezes desinstala-lo mas todas sem sucesso, decidi apagar a pasta manualmente, só q agora além do jogo nao estar no meu pc, o icone dele ainda esta la no "Programas e recursos", não da pra deletar, quando eu coloco o cd me aparece duas opções: reparar (não repara, aparece um erro) e desinstalar (não desinstala tbm aparece um erro)
:fuuu:




Alguem sabe como resolver esse problema? se puder ajuda ae to loco pra voar o PMDG 737NGX
:awesome:



 
Um dia eu fui tentar instalar o meu FSX de um jeito diferente, para tentar conseguir um pouco mais de performance, fiz da seguinte maneira: desliguei meu antivírus, ao iniciar a instalação mudei diretório do jogo, ao invés de instala-lo em: C: arquivos de programas/microsoft games/flight Simulator x eu coloquei no: C: flight Simulator x, blz passo um tempo começo a aparecer alguns bugs e decidi desinstala-lo, fui la no painel de controle/programas e recursos cliquei para desinstalar o FSX, só q não acontece nada, fui la ver a pasta do jogo e ela ainda estava la, tentei varias outras vezes desinstala-lo mas todas sem sucesso, decidi apagar a pasta manualmente, só q agora além do jogo nao estar no meu pc, o icone dele ainda esta la no "Programas e recursos", não da pra deletar, quando eu coloco o cd me aparece duas opções: reparar (não repara, aparece um erro) e desinstalar (não desinstala tbm aparece um erro)
:fuuu:




Alguem sabe como resolver esse problema? se puder ajuda ae to loco pra voar o PMDG 737NGX
:awesome:




Usa o Revo Uninstaller...

Alem dele desinstalar o jogo, ainda faz a limpa na caca que deve ter sido feita no registro e ja era!
 
Senhores, alguma novidade sobre o Microsoft Flight?

Baixei ontem o X-Plane 10, 55.77gb, mais a jogabilidade dele é horrível, pelo menos foi a primeira vez que eu abri o jogo.

Está na hora de criarmos uma sala aqui do fórum adrenaline no FSX, para voar com a galera...

:)
 
Senhores, alguma novidade sobre o Microsoft Flight?

Baixei ontem o X-Plane 10, 55.77gb, mais a jogabilidade dele é horrível, pelo menos foi a primeira vez que eu abri o jogo.

Está na hora de criarmos uma sala aqui do fórum adrenaline no FSX, para voar com a galera...

:)

Sai dia 29 o Flight.
 
Opa, mais já?

Sera que a engine dele é 100% nova?

A minha HD5870m vai dar conta de rodar ele? rsrsrsrs

Já já ele aparece em torrent.. rs

Vai ser de graça...

Tipo Free 2 play com add-ons vendidos pelo Marketplace da live.
 
e tb nem tem como "baixar por torrent" as coisas que serao pagas.. pq eh todo vinculado a sua conta na Live.. eh como se fosse um MMO.. as missões, aerocaches, clima, etc vem tudo online...

joguei bastante... ontem mesmo joguei... eu adorei o jogo.. eh demais..
 
e tb nem tem como "baixar por torrent" as coisas que serao pagas.. pq eh todo vinculado a sua conta na Live.. eh como se fosse um MMO.. as missões, aerocaches, clima, etc vem tudo online...

joguei bastante... ontem mesmo joguei... eu adorei o jogo.. eh demais..

Mais detalhes por favor, onde você jogou?

Pagamento com cartão de crédito, claro?

Qual a média de preço dos addons?

Valeu amigo!
 
e tb nem tem como "baixar por torrent" as coisas que serao pagas.. pq eh todo vinculado a sua conta na Live.. eh como se fosse um MMO.. as missões, aerocaches, clima, etc vem tudo online...

joguei bastante... ontem mesmo joguei... eu adorei o jogo.. eh demais..

Mais detalhes por favor, onde você jogou?

Pagamento com cartão de crédito, claro?

Qual a média de preço dos addons?

Valeu amigo!

É losada, solta o verbo ai vai kkk
 
eu sou Beta tester do jogo.. jogo ele ha 1 mes ja....

Ah sim, eu até me cadastrei no BETA TESTER, mais foi recente agora...

Vamos esperar sair então...

W.Aquino, soltar o verbo por que? Falei algo de errado? Se perguntar for errado, é melhor eu sair do fórum, certo?
 
Ah sim, eu até me cadastrei no BETA TESTER, mais foi recente agora...

Vamos esperar sair então...

W.Aquino, soltar o verbo por que? Falei algo de errado? Se perguntar for errado, é melhor eu sair do fórum, certo?

hahahha ele falou pra EU soltar o verbo... sair falando do jogo...dar detalhes..


O jogo eh gratuito.. vem a ilha principal do Havai (que ja eh grande pra cacete, lembrando que eh proporcao real.. ou seja, so pra ir de uma ponta a outra deve demorar umas 2 horas, sei la) e 1 aviao.. o primeiro add on eh do restante do havai com todas as ilhas.. acho que 19.99 dolares... e tb 2 avioes, um de 7,99 e outro de 4.99..

mas tera bem mais coisas..

o Beta tem havai toda e 2 avioes..
 
hahahha ele falou pra EU soltar o verbo... sair falando do jogo...dar detalhes..


O jogo eh gratuito.. vem a ilha principal do Havai (que ja eh grande pra cacete, lembrando que eh proporcao real.. ou seja, so pra ir de uma ponta a outra deve demorar umas 2 horas, sei la) e 1 aviao.. o primeiro add on eh do restante do havai com todas as ilhas.. acho que 19.99 dolares... e tb 2 avioes, um de 7,99 e outro de 4.99..

mas tera bem mais coisas..

o Beta tem havai toda e 2 avioes..

e como ta rodando ai na questão gráfica? é muito pesado? :hmm:
 
quer dizer, se eu quiser jogar esse novo FLIGHT ao invés de pagar por exemplo 100 reais pelo jogo, vou ter que gastar bem mais que isso para ter metade(e olhe lá!) do que eu teria se comprasse um BOX do formato do FSX!?
 
hahahha ele falou pra EU soltar o verbo... sair falando do jogo...dar detalhes..


O jogo eh gratuito.. vem a ilha principal do Havai (que ja eh grande pra cacete, lembrando que eh proporcao real.. ou seja, so pra ir de uma ponta a outra deve demorar umas 2 horas, sei la) e 1 aviao.. o primeiro add on eh do restante do havai com todas as ilhas.. acho que 19.99 dolares... e tb 2 avioes, um de 7,99 e outro de 4.99..

mas tera bem mais coisas..

o Beta tem havai toda e 2 avioes..

Ah então da, W.Aquino, ahsuahusa.. entendi errado.. enfim...

Losada, 60fps?

A engine está melhor que a do FSX?

Meu notebook vai rodar então? auhsuahsua...

Em VC, com aeronave PMDG, roda a 18, 20fps, sem VC roda acima de 35fps fácil.

Putz, agora fiquei ansioso.. rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo