Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu já testei o Flight aqui e a performance é melhor que o X crú, mas melhoraram algumas coisas e caparam outras tantas. E se for comparar com os mods e scenerys do X dae prefiro umas 10x o X. Eu tenho um mega scenery de Oahu mais o REX, e dá de 10 a 0 nesta ilha do Flight ae, mas vamos ver como vai ser no jogo final.
 
a engine eh 100% diferente.. eh outra.. nao tem nada a ver com Flight Simulator X..

o Beta acabou hoje.. quem participou ta feliz da vida!! claro, so vai saber pq eu disse isso quem participou e postou comentarios na parte de debug.... pq ai vai entender tudo.. :)
 
a engine eh 100% diferente.. eh outra.. nao tem nada a ver com Flight Simulator X..

o Beta acabou hoje.. quem participou ta feliz da vida!! claro, so vai saber pq eu disse isso quem participou e postou comentarios na parte de debug.... pq ai vai entender tudo.. :)

Qual a sua placa de video?

Sua configuração completa?

Valeu!
 
Hum... Sera que a minha HD5870m consegue rodar ele?

O FSX com gráficos no FULL FULL fica um lixo, em Ultra High sem VC, roda filé...

O que acha?

so joguei o FSX quando fiz a review.... tem uns 2 anos acho.. na epoca nao rodava direito no maixmo.. DX10 so em sonho.. rodava mal.. agora ja nao sei, mas deve rodar bem melhor..
mas o Flight roda lisinho.. sem trvada, sem slow, nada.. tudo no maximo, com filtros, etc..
 
so joguei o FSX quando fiz a review.... tem uns 2 anos acho.. na epoca nao rodava direito no maixmo.. DX10 so em sonho.. rodava mal.. agora ja nao sei, mas deve rodar bem melhor..
mas o Flight roda lisinho.. sem trvada, sem slow, nada.. tudo no maximo, com filtros, etc..

Logo, em uma conclusão precipitada, o meu notebook vai dar conta filé do jogo.. rsrsrsrs

Consigo rodar Crysis 2 em High, Full HD, Filtros, lisinho...

Valeu!
 
Logo, em uma conclusão precipitada, o meu notebook vai dar conta filé do jogo.. rsrsrsrs

Consigo rodar Crysis 2 em High, Full HD, Filtros, lisinho...

Valeu!

vai sim.. o jogo ta bem leve... nao eh aquele peso do FSX nao.. aquela engine sempre foi mal otimizada...

essa do Fligh alem de estar leve, tem efeitos lindos, funciona AA, texturas em alta definicao etc..

so nao gostei das nuvens... as do FSX acho bem mais bonitas e realistas... ..no Flight as vezes parece "desenho"... sei la... as vezes ficam otimas tb... a qualidade delas eh bem instavel...

eu bati mais de 300 fotos... mas nao posso divulgar...
 
sei ñ, pelas fotos e videos, parece q o comportamento aéreo dos aviões regrediu para o FS2004... Não gostei...
A microsoft foi burra demais em iniciar esse projeto MS Flight. A equipe do antigo FS já tinha um bom conhecimento sobre o assunto, e o trabalho dela foi jogado todo no lixo. Isso é burrice. Deviam ter aproveitado o conhecimento acumulado, e ñ demitir todo mundo, e criar uma nova equipe pra iniciar do zero.
O FSX rodava pesado pq fazia anos q ñ tinha atualização. E jogo sem atualização, meus amigos, vcs sabem no que dá... Lembrem-se do FS2000, que, de tanto erro q tinha, era mais pesado q o FS 2004!
É isso q o povo da MS quer fazer agora: lançar o MS Flight, e mandar atualizaçãoes periodicas. Coisa que ela não fez com o antigo FSX (limitou-se a lançar uns Service Pack)
 
sei ñ, pelas fotos e videos, parece q o comportamento aéreo dos aviões regrediu para o FS2004... Não gostei...
A microsoft foi burra demais em iniciar esse projeto MS Flight. A equipe do antigo FS já tinha um bom conhecimento sobre o assunto, e o trabalho dela foi jogado todo no lixo. Isso é burrice. Deviam ter aproveitado o conhecimento acumulado, e ñ demitir todo mundo, e criar uma nova equipe pra iniciar do zero.
O FSX rodava pesado pq fazia anos q ñ tinha atualização. E jogo sem atualização, meus amigos, vcs sabem no que dá... Lembrem-se do FS2000, que, de tanto erro q tinha, era mais pesado q o FS 2004!
É isso q o povo da MS quer fazer agora: lançar o MS Flight, e mandar atualizaçãoes periodicas. Coisa que ela não fez com o antigo FSX (limitou-se a lançar uns Service Pack)

Só não esquece que estamos falando da MICROSOFT, e não de qualquer criador de jogo da velha que existe por ai...
 
Só não esquece que estamos falando da MICROSOFT, e não de qualquer criador de jogo da velha que existe por ai...


eu gostaria que ela M$ tivesse seguido a fórmula do FSX, e ''apenas'' evoluisse esse jogo ou melhorado com os anos de experiência que a franquia tem ou tinha acumulado... e não inventar moda... do 2004 pra o FSX foi muito legal a evolução do jogo era visível a melhora, agora estou ansioso pra ver o que virá pra suceder o FSX, só espero que não seja um tiro no pé.
 
vai sim.. o jogo ta bem leve... nao eh aquele peso do FSX nao.. aquela engine sempre foi mal otimizada...

essa do Fligh alem de estar leve, tem efeitos lindos, funciona AA, texturas em alta definicao etc..

so nao gostei das nuvens... as do FSX acho bem mais bonitas e realistas... ..no Flight as vezes parece "desenho"... sei la... as vezes ficam otimas tb... a qualidade delas eh bem instavel...

eu bati mais de 300 fotos... mas nao posso divulgar...

Então, a questão das nuvens, não pode melhorar na versão final?

A versão que você testou, é a que vai ser lançada? Pode compartilhar essa informação?

Bom dia!
 
Pedro, você que deve curtir voar FSX com FMC etc...duvido que criem aeronaves nesse nível de detalhe no Flight...acredito que começa por aí!

Simplificaram para ficar mais "mainstream", essa é a infelizmente a tendência de toda boa franquia nos dias de hoje..

Flight Simulator foi criado pra tentar simular realmente a aviação civil, já acredito que o Flight será mais um jogo de avião. Digo isso em relação ao FM, aviônicas, procedimentos etc.

ESPERO estar errado...

Abraços!
 
Bom se é mais leve que o FSX então deve rodar bem no meu Veterano da Guerra :megusta:
 
Pedro, você que deve curtir voar FSX com FMC etc...duvido que criem aeronaves nesse nível de detalhe no Flight...acredito que começa por aí!

Simplificaram para ficar mais "mainstream", essa é a infelizmente a tendência de toda boa franquia nos dias de hoje..

Flight Simulator foi criado pra tentar simular realmente a aviação civil, já acredito que o Flight será mais um jogo de avião. Digo isso em relação ao FM, aviônicas, procedimentos etc.

ESPERO estar errado...

Abraços!

Nem me fale... entendi a sua colocação, curto e grosso, o FSX é um simulador de vôo e o Flight é um jogo de avião...

Não pode ser, putz...

Vou instalar o FS2004 e voar, roda em uns 200fps e faz a mesma coisa que o FSX, com gráficos piores, mais a simulação é a mesma.

T+
 
Lógico que vai rodar no máximo é uma ou duas ilhas e o resto é mar! meu deus! quero ver ficar liso em L.A. ao entardecer com tudo inclusive tráfego no máximo, ai vamos ver se realmente fizeram um bom trabalho.

Segundo alguns sites que li o Microsoft Flight atendera simuleiros e players.

o FSX puro não roda no máximo com tudo ok em nenhum pc pois ele é mal programado, acho que nem o pc dos desenvolvedores na época rodava ele puro no máximo, eu voo no FSX des de seu lançamento em 2006 e hoje eu rodo ele quase no máximo e tenho um ótimo resultado sem travadas de hardware (só travadas do próprio FSX pois ele as vezes fecha sozinho) com um ótimo gráfico, para isto basta instalar o SP1, SP2 e depois utilizar o NVidia inspector para alguns ajustes que ele fica lisinho mas isto no pc da assinatura é claro, rodo PMDG NGX com todos os efeitos e muitas nuvens com 30 fps que para FSX é ótimo, FSX exige bastante processador e memória de videos pois o problema não é a qualidade gráfica e sim a quantidade de texturas.
 
Lógico que vai rodar no máximo é uma ou duas ilhas e o resto é mar! meu deus! quero ver ficar liso em L.A. ao entardecer com tudo inclusive tráfego no máximo, ai vamos ver se realmente fizeram um bom trabalho.

Segundo alguns sites que li o Microsoft Flight atendera simuleiros e players.

o FSX puro não roda no máximo com tudo ok em nenhum pc pois ele é mal programado, acho que nem o pc dos desenvolvedores na época rodava ele puro no máximo, eu voo no FSX des de seu lançamento em 2006 e hoje eu rodo ele quase no máximo e tenho um ótimo resultado sem travadas de hardware (só travadas do próprio FSX pois ele as vezes fecha sozinho) com um ótimo gráfico, para isto basta instalar o SP1, SP2 e depois utilizar o NVidia inspector para alguns ajustes que ele fica lisinho mas isto no pc da assinatura é claro, rodo PMDG NGX com todos os efeitos e muitas nuvens com 30 fps que para FSX é ótimo, FSX exige bastante processador e memória de videos pois o problema não é a qualidade gráfica e sim a quantidade de texturas.

O meu antigo PC:

i7 990X @ 4800mhz / 6GB DDR3 @ 2133mhz CAS8 / Raid 0 SSD OCZ Vertex 2 / SLI GTX 580 Lightning

Rodava no máximo sim, mais 30fps livres em VC, em todo momento, nunca...

Jogo mal programado..
 
Lógico que vai rodar no máximo é uma ou duas ilhas e o resto é mar! meu deus! quero ver ficar liso em L.A. ao entardecer com tudo inclusive tráfego no máximo, ai vamos ver se realmente fizeram um bom trabalho.

Segundo alguns sites que li o Microsoft Flight atendera simuleiros e players.

o FSX puro não roda no máximo com tudo ok em nenhum pc pois ele é mal programado, acho que nem o pc dos desenvolvedores na época rodava ele puro no máximo, eu voo no FSX des de seu lançamento em 2006 e hoje eu rodo ele quase no máximo e tenho um ótimo resultado sem travadas de hardware (só travadas do próprio FSX pois ele as vezes fecha sozinho) com um ótimo gráfico, para isto basta instalar o SP1, SP2 e depois utilizar o NVidia inspector para alguns ajustes que ele fica lisinho mas isto no pc da assinatura é claro, rodo PMDG NGX com todos os efeitos e muitas nuvens com 30 fps que para FSX é ótimo, FSX exige bastante processador e memória de videos pois o problema não é a qualidade gráfica e sim a quantidade de texturas.


EXATO estou no Flight desde o 98 Lembram do Slogam "mais Real Impossível" enfim passei pelo 2000 2002 o Saudoso 2004 e o FSX sabe eu sou o tipo de pessoa que Não se prende a Softwares Velhos mas no Caso do FSX em 2006 eu não Rodava direito aquilo nem a pau NA ÉPOCA com um Modesto Pentium 4 gHz então Fiquei no FS2004 por mais 1 ano ate que quando fui para o Meu Primeiro Dual Core (X2 4400+) percebi que a Performance Melhorou muito e não Tinha Trocado de VGA (x1650 pro) e quando troquei e fui na época para uma X1900XTX tambem não melhorou nada e foi ai que eu mesmo vi que o Jogo era puro CPU Bond a melhor época para mim com FSX foi quando eu tive meu i7 920 que stock roda muito melhor que esse meu CPU Atual pois o FSX usa muito os Núcleos e o HT melhora ainda mais a Performance,esse MS Flight para mim sera FAIL pelo primeiro motivo Jogos de Aviação são Nicho mas um Nicho de poucos Adimiradores porem se sustentava por ser totalmente um simulador,não é o melhor mas é um simulador e não um jogo,agora com esse flight mudando as bolas... eu mesmo ja estou para migara devolta a intel,so estou esperando essa nova arquitetura sair e vou investir pos tenho ve que na 3ª geração Core vou RODAR o FSX perfeitamente.. aqui com a Config da Assinatura no cenario de frankfurt da Aerosoft mais o REX2.0 com um Aerosoft Airbus X e trafego em 50% (Skai) não passo dos 32FPS mas não tem travadas nem nadaso como o amigo disse as do propio FS então creio eu que não irei sair do FSX para esse Flight ai com um Hardware novo e com o FSX que ja tem Add ons Maduros e pode se diser que esta Estavel:yellowface:
------------
Nova aquisição!!!

Aerosoft Airbus X

[url]http://img692.imageshack.us/img692/5348/fsx1.jpg[/URL]

[url]http://img96.imageshack.us/img96/3107/fsx2.jpg[/URL]

[url]http://img825.imageshack.us/img825/6497/fsx3.jpg[/URL]

[url]http://img545.imageshack.us/img545/2969/fsx4.jpg[/URL]

[url]http://img808.imageshack.us/img808/4276/fsx7.jpg[/URL]

[url]http://img26.imageshack.us/img26/7479/fsx8.jpg[/URL]

Não sei se é o meu jogo ou o proprio produto, mas to com as sombras bugadas..acredito que seja meu FSX, depois vou mexer melhor e arrumar isso.

rapaz eu voltei um topicos e vi que voce tambem te o Airbus X cara me diz uma coisa As Manetes de potencia do seu airbus Funciona normalmente por que aqui elas não se mechem so vão para Idle e TOGA mas para ficar em TOGA so Segurando o F4 se soltar volta a Idle sabe o que poderia ser,eu estou chatiado em ter essa aeronave aqui e ter que ficar com a Wilco:trollfail:
 
Aguardando... enquanto isso FS2004 e FSX aqui no Logitech Force 3D PRO.

Pra quem pediu recomendação de manche, o que eu citei acima é muito bom tb.

Abraço!
 
Aguardando... enquanto isso FS2004 e FSX aqui no Logitech Force 3D PRO.

Pra quem pediu recomendação de manche, o que eu citei acima é muito bom tb.

Abraço!

O FS2004, eu logo em ultra master off the especial begin pro os gráficos. ahsuahsuhasa..

O FSX em ultra high, somente sem VC, para voar de boaaa...
 
É desse jeito ae msm...

Aqui eu uso Photoreal ae baixo mais ainda os gráficos.

Juntando Photoreal + Cenário + Carenado + REX. Haja i5 2500 + HD5870 :lol2:

****
Voa na GameSpy as vezes?
Se quiser fazer uns voos por ae, só falar.

AbrX
 
Última edição:
É desse jeito ae msm...

Aqui eu uso Photoreal ae baixo mais ainda os gráficos.

Juntando Photoreal + Cenário + Carenado + REX. Haja i5 2500 + HD5870 :lol2:

****
Voa na GameSpy as vezes?
Se quiser fazer uns voos por ae, só falar.

AbrX

Mais na hora, vôo sim, FS2004 ou FSX?

Me passa ai a relação de addons para o FS2004, o FSX eu uso o REX, mais somente sem VC :(

Meu Gamespy é pedro.cohen
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo