Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Error to number 0x80040702
Description: Failed to load DLL: GameuxInstallHelper

Não sei como resolver, já tentei de todas as formas...O erro persiste!!! :slap:

EDIT: Consegui ja!! Valeu!!!
 
Última edição:
Algumas novas, achei bonitas e resolvi compartilhar com a galera, e tbm pra mostrar um Enbseries maroto =)

Obs: Quem acha o PMDG difícil de voar é porque não está se empenhando em aprender. Depois de aprender a usar o FMC dele, o resto é mais ficha que ganhar de um cego no fliperama.





Voltando pro escritório, reclinado na cadeira e tomando um belo de um café enquanto observo a vista mais linda do mundo...





 
Show demais!!!
 
O loko, e isso no FS9? Que add-ons você tem aí W.Aquino? Está muito top!

EDIT: Aproveitando, alguém sabe se o Asus 1201PN roda o FS9 liso? Estou para comprar um. Ele tem 2GB e...

CPU
Series Intel Atom
Codename Pinetrail
Clock Rate 1660 MHz
Front Side Bus 533 MHz
Level 2 Cache 512 KB
Number of Cores / Threads 1 / 2
Max. Power Consumption (TDP = Thermal Design Power) 5.5 Watt
Transistor Count 123 Million
Manufacturing Technology 45 nm
Features 0.8-1.175V
Die Size 66 mm2
Max. Temperature 100 °C
Socket FCBGA559
Features integrated DDR2 (667 MHz) memory controller, integrated GMA 3150 GPU, Hyperthreading, SSE2, SSE3, SSSE3, Intel 64, Enhanced Speedstep, Execute Disable Bit
64 Bit 64 Bit support

GPU
Manufacturer NVIDIA
ION Series
ION 2 16@405/475/535MHz
Codename GT218-ION-A3, GT218-ILV-A3
Pipelines 16 - unified
Core Speed * 405/475/535 MHz
Shader Speed * ?/1100/? MHz
Memory Speed * 790 MHz
Memory Bus Width 64 Bit
Memory Type DDR2, DDR3
Max. Amount of Memory 512 MB
Shared Memory no
DirectX DirectX 10.1, Shader 4.1
Current Consumption 6/12 Watt
technology 40 nm
Notebook Size small and light
Date of Announcement 10.01.2010

* The specified clock rates are only guidelines for the manufacturer and can be altered by them.
 
Última edição:
O loko, e isso no FS9? Que add-ons você tem aí W.Aquino? Está muito top!

EDIT: Aproveitando, alguém sabe se o Asus 1201PN roda o FS9 liso? Estou para comprar um. Ele tem 2GB e...

CPU
Series Intel Atom
Codename Pinetrail
Clock Rate 1660 MHz
Front Side Bus 533 MHz
Level 2 Cache 512 KB
Number of Cores / Threads 1 / 2
Max. Power Consumption (TDP = Thermal Design Power) 5.5 Watt
Transistor Count 123 Million
Manufacturing Technology 45 nm
Features 0.8-1.175V
Die Size 66 mm2
Max. Temperature 100 °C
Socket FCBGA559
Features integrated DDR2 (667 MHz) memory controller, integrated GMA 3150 GPU, Hyperthreading, SSE2, SSE3, SSSE3, Intel 64, Enhanced Speedstep, Execute Disable Bit
64 Bit 64 Bit support

GPU
Manufacturer NVIDIA
ION Series
ION 2 16@405/475/535MHz
Codename GT218-ION-A3, GT218-ILV-A3
Pipelines 16 - unified
Core Speed * 405/475/535 MHz
Shader Speed * ?/1100/? MHz
Memory Speed * 790 MHz
Memory Bus Width 64 Bit
Memory Type DDR2, DDR3
Max. Amount of Memory 512 MB
Shared Memory no
DirectX DirectX 10.1, Shader 4.1
Current Consumption 6/12 Watt
technology 40 nm
Notebook Size small and light
Date of Announcement 10.01.2010

* The specified clock rates are only guidelines for the manufacturer and can be altered by them.


Entaõ jabubu, é o FSX. DE add-ons eu uso apenas uns baratos pra mesh de solo da europa e da America do norte. Uso alguns aeroportos da aerosoft e esse enbseries q eu peguei na aerovirtual mesmo.
 
Belíssimas as screens w.aquino, o FSX me surpreende sempre tb. muito bonito.

blza
 
não posso deixar de comentar aqui, minha VGA 9800 GTX+ pifou e fui obrigado a pegar outra, vi um video de um cara no you tube com o FSX rodando a mias de 50 FPS com uma GTX 460, logo pensei mentira, o PC do cara deve ter um processador I7 dos potentes ou um 965 BE, mesmo assim resolvi comprar uma GTX 460 SC de 768 MB, pra minha surpresa, num é que é a primeira placa de video a permitir uma melhora significativa no FSX, ela dá mesmo essa taxa de frames dependendo de onde vc está, coloquei uns addons tenho mais de 300 gigas de addons, e mesmo nos mais pesados ( manrrathan X, ORBX australiano com Mellbourne ) ela roda beleza, claro que diminuem os frames entre 19 e 24 ( já satisfatório ), mas rodei leve e sem overlock no processador, mesmo quando tinha overlock nele a 3.4 não tinha uma taxa tão boa em melbourne, imagina se eu fizer o over denovo, recomendo ! gostaria de arrumar minha 9800 GTX+ alguém sabe onde ?
 
Essa GTX460 é violenta mesmo.. Pena que não da pra eu vender minha 4850 e pagar pouco pra pegar uma rssss

Mas sem dúvida o que mais influência no FSX é a CPU, sabendo fazer os Tweaks ele faz um bom uso de um Quad Core, vocês acompanham os tweaks que são sugeridos no forum da Avsim? Tem um sujeito chamado Jesus que fez uns Tweaks violentos... Se não souberem falem que eu dou o link pra vcs verem

[ ]ssss
 
Passa esse tweak de jesus ai...quero ver se minha maquina fica abencoada :p
se bem que pro que eu considero bom, o FSX ja tha quase la na minha maquina, mas sempre tem algo a mais pra melhorar, então tweaks são sempre bem vindos =)
 
Opa amigo! Aqui vai então

http://forums1.avsim.net/topic/281538-the-bp0-conclusions/

Recomendo a leitura total do artigo do sujeito, tem que mexer em muita coisa pra esse tweak ter a chance de dar certo, e principalmente, saber ficar experimentando até achar o equilibrio na balança das settings do FSX!

Eu fiz aqui mas como minha CPU é bem fraquinha, por melhor que seja não tá dando pra voar FSX, ve se contigo é diferente! Se tiver alguma dúvida, podendo te ajudar estamos aqui!

[ ]sssss bons vôos
 
não posso deixar de comentar aqui, minha VGA 9800 GTX+ pifou e fui obrigado a pegar outra, vi um video de um cara no you tube com o FSX rodando a mias de 50 FPS com uma GTX 460, logo pensei mentira, o PC do cara deve ter um processador I7 dos potentes ou um 965 BE, mesmo assim resolvi comprar uma GTX 460 SC de 768 MB, pra minha surpresa, num é que é a primeira placa de video a permitir uma melhora significativa no FSX, ela dá mesmo essa taxa de frames dependendo de onde vc está, coloquei uns addons tenho mais de 300 gigas de addons, e mesmo nos mais pesados ( manrrathan X, ORBX australiano com Mellbourne ) ela roda beleza, claro que diminuem os frames entre 19 e 24 ( já satisfatório ), mas rodei leve e sem overlock no processador, mesmo quando tinha overlock nele a 3.4 não tinha uma taxa tão boa em melbourne, imagina se eu fizer o over denovo, recomendo ! gostaria de arrumar minha 9800 GTX+ alguém sabe onde ?

Rapaz, a minha configuração, VIDE ASS, não roda filé o FSX viu.

Com cenário instalado fica meia boca, voando chega a dar 80fps, mais pousando é chato...

Aproveitando, alguem poderia me ajudar: O replay aqui, fica indo e voltando, não fica certo, fica falhando, so quando eu marco o Locked spot que fica bom, mais aquele replay que vem e volta não fica bom aqui, alguem tem dica?

Essa GTX460 é violenta mesmo.. Pena que não da pra eu vender minha 4850 e pagar pouco pra pegar uma rssss

Mas sem dúvida o que mais influência no FSX é a CPU, sabendo fazer os Tweaks ele faz um bom uso de um Quad Core, vocês acompanham os tweaks que são sugeridos no forum da Avsim? Tem um sujeito chamado Jesus que fez uns Tweaks violentos... Se não souberem falem que eu dou o link pra vcs verem

[ ]ssss

Eu rodo o 965 a 3915mhz aqui, e o problema do FSX não é CPU, rsrsrs, ele não tem suporte as novas tecnologias das placas de video, nessa caso quem gargala é o JOGO.

A engine dele é muito mal construida, a MS foi processada por diversas pessoas, e o dono, BILL GATES, demitiu toda equipe, por isso não tem mais acerto no FSX.

Agora, dizem que para 2011 sai o novo FS, que vai revolucionar, vamos ver né?
 
Quer ver revolução? Dê uma pesquisada sobre o X-Plane 10 que vem ai!!! Eu já estou na espera, compro com certeza, e prepara a CPU, pq segundo Austin, o criador, 4,6,8!!! quanto mais melhor pra segurar o bicho.
 
não posso deixar de comentar aqui, minha VGA 9800 GTX+ pifou e fui obrigado a pegar outra, vi um video de um cara no you tube com o FSX rodando a mias de 50 FPS com uma GTX 460, logo pensei mentira, o PC do cara deve ter um processador I7 dos potentes ou um 965 BE, mesmo assim resolvi comprar uma GTX 460 SC de 768 MB, pra minha surpresa, num é que é a primeira placa de video a permitir uma melhora significativa no FSX, ela dá mesmo essa taxa de frames dependendo de onde vc está, coloquei uns addons tenho mais de 300 gigas de addons, e mesmo nos mais pesados ( manrrathan X, ORBX australiano com Mellbourne ) ela roda beleza, claro que diminuem os frames entre 19 e 24 ( já satisfatório ), mas rodei leve e sem overlock no processador, mesmo quando tinha overlock nele a 3.4 não tinha uma taxa tão boa em melbourne, imagina se eu fizer o over denovo, recomendo ! gostaria de arrumar minha 9800 GTX+ alguém sabe onde ?

poxa, isso é loucura... por mais q eu goste de FS, ñ tenho coragem de gastar mais de R$600 só com placa de video...
 
Galera, em busca da conf perfeita em termos gráficos fiquei meio perdido nas opções do jogo que são muitas, alguém sabe me informar as opções gráficas mais pesadas e as mais leves?

Já ouvi dizer por aqui que tráfego e uma das mais pesadas...
 
Topico bacana !
Tbm sou fã de FSX e tbm sofro com a performance :huh:

Vou tentar esse tweak doido aí quando chegar em casa hoje.

As vezes FSX desanima por causa disso. Quedas bruscas pra caramba na performance.
Mas mesmo assim acho fantástico.
Vou acompanhar mais de porto esse topico :yes:

Agora, se FSX já é pesado, como é que será esse heim ?

http://www.microsoft.com/games/flight/

Promessa de ser lindo, mas que máquina será que prcisa pra rodar isso ?
 
Galera, em busca da conf perfeita em termos gráficos fiquei meio perdido nas opções do jogo que são muitas, alguém sabe me informar as opções gráficas mais pesadas e as mais leves?

Já ouvi dizer por aqui que tráfego e uma das mais pesadas...

Bom, não dá pra ser muito específico, mas vou simplificar o máximo que conseguir o que mais pesa dentro do FSX, na MINHA visão.

Primeiro, Autogen. Esse ajuste gráfico define se teu FS vai rodar a 40fps ou a 4fps rssss, o FSX tem um sistema de Autogen tão completo que nem um Core i7 da conta de rodar isso com tudo no máximo! Eu recomendo dependendo da sua máquina botar no máximo em Normal, e ver como fica, se ainda assim estiver pesado reduz pra sparce, agora, se ficar leve eu não aumentaria antes de ter certeza que todo o resto está configurado, autogen em Dense não é pra qualquer um não.

Outra coisa é a Shader da água. No máximo em Low 2.0, acima disso pesa demais o FSX, não vale a pena. Self Shadow, sombra propria no avião é outro vilão, pode desmarcar sem medo! O Trafego e automóveis, etc pesam demais, eu não uso nenhum, mas caso seja absolutamente essencial eu não usaria acima de 20% neles.

Que eu possa me lembrar de cabeça os grandes vilões são esses, esse FSX requer muita paciência para deixar ele menos ruim, pq pesado ele vai sempre ser, está no código dele, ou a gente espera pelo MS Flight, sonhando não ser um simulador voltado para iniciantes querendo fazer voozinho de palhaçada e bater em casinha, ou então torce pro X-Plane 10, que eu vou até deixar um link pra vcs verem o que vai ser esse novo simulador que está me deixando muito animado.

http://x-plane.com/pg_news.html
 
...

http://www.microsoft.com/games/flight/

Promessa de ser lindo, mas que máquina será que prcisa pra rodar isso ?
Esse site da MS está uma lerdeza, não carrega nem a pau o vídeo.

Mas aqui está um novo vídeo lançado:



Já tem também aqui no Adrena um tópico preview oficial: http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/314747-microsoft-flight-preview.html

Mas como previsto o cara criou o tópico por criar e desapareceu, saber de atualizações parece que vai ser aqui mesmo.
 
alguem sabe o serial do fsx?

Pessoal, eu ja corri toda a net atrás do serial do FSX e não consegui, por favor,
se tem alguem ai com um bom coração e disposto a ajudar um amante da aviação
me diga qual o serial do FSX, se preferiri mande para meu email:
waldir_63@hotmail.com, vou agradecer de todo coração, obrigado.
 
Pessoal, eu ja corri toda a net atrás do serial do FSX e não consegui, por favor,
se tem alguem ai com um bom coração e disposto a ajudar um amante da aviação
me diga qual o serial do FSX, se preferiri mande para meu email:
waldir_63@hotmail.com, vou agradecer de todo coração, obrigado.

O serial é único para cada instalação do FSX e não pode ser compartilhado. A cada instalação vc precisa conectar com os servidores da Microsoft para ativar o produto, como é com o Windows. Recomendo achar a versão Gold do FSX a venda nas lojas, já vem o FSX e o pacote Acceleration, com mais aviões e todos os patches de atualizações
 
Pessoal, eu ja corri toda a net atrás do serial do FSX e não consegui, por favor,
se tem alguem ai com um bom coração e disposto a ajudar um amante da aviação
me diga qual o serial do FSX, se preferiri mande para meu email:
waldir_63@hotmail.com, vou agradecer de todo coração, obrigado.
Fez um cadastro só para pedir isso? Da próxima vez leia as regras aqui do Adrenaline.

Pirataria é proibido aqui.
 
Pessoal, eu ja corri toda a net atrás do serial do FSX e não consegui, por favor,
se tem alguem ai com um bom coração e disposto a ajudar um amante da aviação
me diga qual o serial do FSX, se preferiri mande para meu email:
waldir_63@hotmail.com, vou agradecer de todo coração, obrigado.

olha amigo: Tá aqui um serial por 119 reais: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2601756&PAC_ID=20210

gastei uma grana no FSX mais de 250 reais e agora que vocês podem comprar todo ele por 119 estão chorando!

pare.
 
instalei o demo do xplane 10 aki, mas axei uma droga. muito paia. os avioes são muito feios, mal feitos, e o cenário tb... considerando q é um jogo pago, deveria ser melhor isso daí.
eu jamais compraria um. odiei.
 
instalei o demo do xplane 10 aki, mas axei uma droga. muito paia. os avioes são muito feios, mal feitos, e o cenário tb... considerando q é um jogo pago, deveria ser melhor isso daí.
eu jamais compraria um. odiei.

Vc deve estar se referindo ao X-PLane V9, o 10 deve sair finalzinho desse ano. Esse simulador visualmente não se compara ao FSX, ao menos não nessa versão. O grande atrativo dele é o maior realismo prometido devido aos calculos aerodinâmicos em tempo real, experimente voar o Cessna 172 e vc verá, é bemmm diferente do FSX, eu gosto muito dessa simulação. Infelizmente ainda não existem addons no nível do PMDG, etc, mas logo terá.

Eu estarei investindo neste simulador na sua proxima versão, acredito que esse possa ser o futuro da simulação. Caso o MS Flight der certo, melhor ainda! Poderemos escolher, mas fico feliz de não depender todas minhas esperanças nele
 
Vc deve estar se referindo ao X-PLane V9, o 10 deve sair finalzinho desse ano. Esse simulador visualmente não se compara ao FSX, ao menos não nessa versão. O grande atrativo dele é o maior realismo prometido devido aos calculos aerodinâmicos em tempo real, experimente voar o Cessna 172 e vc verá, é bemmm diferente do FSX, eu gosto muito dessa simulação. Infelizmente ainda não existem addons no nível do PMDG, etc, mas logo terá.

Eu estarei investindo neste simulador na sua proxima versão, acredito que esse possa ser o futuro da simulação. Caso o MS Flight der certo, melhor ainda! Poderemos escolher, mas fico feliz de não depender todas minhas esperanças nele

Bem, pode até ser um bom simulador, mas considerando q o xplane 10 irá concorrer com o MS flight, e q o xplane9 concorre com o FSX, o xplane9 tem uns graficos muito ruins... no fsx, pelo menos visualmente, vc se sente num avião real, pois o nível de detalhes é surpreendente. isso ñ percebi no xplane9, onde o bell 206 parece um mosquito, de tão mal feito... Os painéis do xplane 9 parecem com os painéis do flight simulator 95! são horríveis! É o q achei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo