Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu tenho um problema e não sei como resolver..

Em missões ou em voos livres, quando a aeronave vem com o motor desligado, mesmo apertando Crt + E ele não inicia, parece que está sem combustivel, fica somente na ignição porem não "pega" .. alguem sabe o problema ? uso a Expansão, já reinstalei e tudo mais, porem mesmo erro.. uso um saitek.

Já desativei os problemas "defeitos" e mesmo assim não arruma.
 
deve ter algum botao de partida, ou mesmo uma sequencia de ações, como ajustar a mistura, o afogador e tals. lembro que alguns avioes tinham isso de ajustar a mistura senao nao ligava
 
vc tem que configurar a rota pelo "flight Plan"

na maioria das vezes se faz:

SBGR - Guarulhos (São Paulo)
SBGL - Galeão (Rio)

onde q eu configuro isso?
 
onde q eu configuro isso?

Na tela onde fica o seu aviaozinho malandro girando la sab
como se fosse a tela principal...ai embaixo do avião girando, vai ter la um botão escrito "flight Plan"
 
Flight Simulator X : Acceleration

F-18 HORNET original

1-1.jpg


123.jpg


2-1.jpg


67.jpg
 
Flight Simulator X : Acceleration(SP1)

:lol:Addon(Aerosoft)

F-16C FALCON

-Simplismente perfeito! Aeronave Completa ! Todas as Funções do f-16!
Mas só ela foi 700 mb's. Física perfeita...Solta até Chaffs :D

2008-10-28_20-56-12-653.jpg



























 
muito bonitos os caças....sou mais meu B737-300 da VATBRASIL :wub:

cabei de fazer SBGR (Guarulhos - SP) - SBPA (Salgado Filho - Porto Alegre)

1:35 de voo :fun:
 

Attachments

  • noia.jpg
    noia.jpg
    24 KB · Visitas: 279
Aonde eu baixo esse F-16?
 
Aonde eu baixo esse F-16?

Esse das fotos vc nao baixa...eh um add on payware, ou seja...tem q desembolsar uma graninha malandra

agora se quiser um free com qualidade, tem o F16 do Kirk olsson, eh so procura na Avsim q la vc acha
 
Pessoal, quão ruim seria jogar FS-X no controle de XBOX? Eu ainda não tenho joy. É jogável? Muito sofrível? Alguém jogando? Obrigado.
 
Pessoal, quão ruim seria jogar FS-X no controle de XBOX? Eu ainda não tenho joy. É jogável? Muito sofrível? Alguém jogando? Obrigado.

sabe oq vc faz....da até pa joga, melhor que pelo teclado

tenta fazer o voo todo no piloto automatico

acho que só para taxiar não da

liga o Auto Throttle e vai taxiando pelo joy do controle

cheganu na pista vc aumenta a velocidade e poe altitude ai é só seguir a rota e pousar em ILS (CAT II) pois n tem CAT III no Brasil então pertinho da pista vc desliga u piloto automatico e da uns ajustes só, nu solo vc liga de novo :yes:
 
Nossa, achei muito bom esse jogo...só achei meio compricadinho os controles, mas eu jogava F-16 e erá de boa, então acho que vai ser menos dificil.
 
Pessoal, quão ruim seria jogar FS-X no controle de XBOX? Eu ainda não tenho joy. É jogável? Muito sofrível? Alguém jogando? Obrigado.

vc soh vai usar o controle de velocidade pra decolar ai depois eh tudo automatico, se vc tem um avião mais equipado q tenha fmc eh melhor pq da pra configurar a carta e tals ai ele praticamente pousa sozinho.

pra taxi soh de direção msm pra vira o avião pra esquerda ou direita....

sabe oq vc faz....da até pa joga, melhor que pelo teclado

tenta fazer o voo todo no piloto automatico

acho que só para taxiar não da

liga o Auto Throttle e vai taxiando pelo joy do controle

cheganu na pista vc aumenta a velocidade e poe altitude ai é só seguir a rota e pousar em ILS (CAT II) pois n tem CAT III no Brasil então pertinho da pista vc desliga u piloto automatico e da uns ajustes só, nu solo vc liga de novo :yes:

acho q pra taxiar n precisa do Auto Throttle... soh ficar cuidando da velocidade.... (eu pelo menos n ativo =x )


abraços
 
sabe oq vc faz....da até pa joga, melhor que pelo teclado

tenta fazer o voo todo no piloto automatico

acho que só para taxiar não da

liga o Auto Throttle e vai taxiando pelo joy do controle

cheganu na pista vc aumenta a velocidade e poe altitude ai é só seguir a rota e pousar em ILS (CAT II) pois n tem CAT III no Brasil então pertinho da pista vc desliga u piloto automatico e da uns ajustes só, nu solo vc liga de novo :yes:

vc soh vai usar o controle de velocidade pra decolar ai depois eh tudo automatico, se vc tem um avião mais equipado q tenha fmc eh melhor pq da pra configurar a carta e tals ai ele praticamente pousa sozinho.

pra taxi soh de direção msm pra vira o avião pra esquerda ou direita....



acho q pra taxiar n precisa do Auto Throttle... soh ficar cuidando da velocidade.... (eu pelo menos n ativo =x )


abraços
Obrigado pelos esclarecimentos, pessoal. :D
 
Meu coração bateu forte por essas últimas SS's do F-16. Eu sempre quis o jogo por causa do F-18, mas essa do F-16 ownou.

Vou comprar o jogo hoje, hehe.

Mas tenho dúvidas:
O som ta melhor do que o de 2004?
A física mudou bastante?
A sensação de velocidade ta maior que o de 2004?
Já da pra voar colado com outro avião sem dar crash?(por exemplo: eu não poderia chegar muito perto de um avião no ar como nessa SS:http://i59.photobucket.com/albums/g299/gustavoemcoma/2008-11-6_22-59-51-470.jpg)
Resumindo, o jogo tem bastante inovações ou só mudou os gráficos?
 
esse caça tem tudo ?

piloto automatico ?
gps ?
ILS ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo