• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fogo no PC

Estranho a fonte não ter desarmado.

Ja causei um curto, sem querer, num conector da fonte, e ela desarmou na hora.
 
Aconteceu comigo tb!! não de pegar fogo, mas o DVD que tinha comprado a 3 meses e usado ele pra gravar 4 dvds ja era!! iuahsduihasuidhuiad tpw tava novinho! meu pioneer!
Esse adptador ai, to usando um no HD ainda! audhuiashduis se der pau ja era! mas tenho que trocar a fonte ta fods.
Acontece...
 
puts que perigo!!!!
 
Depois reclamam que indicamos fontes caras...

Depois nos chamam de exagerados, frescurentos e o escambau.


Espero que o povo do adrenaline aprenda à nos ouvir agora.

imagina se o cara tivesse saido de casa? ou pior, se o pc estivesse ligado fazendo download no quarto dele e ele dormindo...

Podia ter dado muita *****....


Volto à falar, com energia não se brinca.


OBS: eu só queria ver a cara do rbuass "O defensor da thermaltake" depois dessa foto do kayke... hehehe.

eu mesmo vo dormir e deixo o pc ligado baixando coisas, e pior q ele fica bem perto da cama

TeNsO
 
Nossa foi pior que eu imaginei,o ideal é não usar esses adaptadores vagabundos,e só conectalos diretamente na fonte.

Pela imagem dá para se notar que o adaptador de energia é o original fornecido pela LG. Um fato ainda mais grave.
 
Nossa que tenso velho. Ainda bem que você estava aí do lado do seu PC, foda é se você tivesse dormindo ou se tivesse saído como o pessoal falou. Fica aí então pra você um alerta de que fonte tem que ser real, de boa qualidade e de boa marca. E se você puder evitar, não use adaptadores, só use mesmo no último caso, muito cuidado com esses molex que vendem por aí.

Abraço!
 
Nunca vi isso o_O
vou deixar um extintor aqui do lado de backup..

hahaha, gostei da idéia....

Tenso isso hein, fiquei preocupado agora também, uso bastante desses adaptadores. Por curiosidade, que fonte tá usando?
 
Caraca, pior que eu uso 2 adapdatores desses. Vou checar se estão bem encaixados ._.
Já que é original fornecido pela LG não tem chance dele ir no procon? haha
 
caraca, sorte que só danificou o aparelho de DVD, o PC literalmente focou preto ! , tambem acho que foi algo que aconteceu ente a fonte o gravador, a energia em sua casa é estavel ? vc usa algum filtro de linha ou algo assim ?
 
Como a fonte não desarmou? Dei curto 500 vezes em uma genérica e ela desarma e só liga depois de uns 5 segundos :said:
 
se a fonte fosse melhorzinha talvez desarmasse.... ou não

talvez tenha sido ela , ou não.......


vai saber,

só sei q fritou legal :fun:
 
talvez tenha sido ela , ou não.......


vai saber,

só sei q fritou legal :fun:



Exato. Não se pode no caso nem culpar a Seventeam, mesmo porque nem ao menos se informou que modelo seria. Embora eu aposte na PCG, de repente pode ser até essa abaixo da figura, que a Seventeam na verdade nunca fabricou.

ssssos.jpg


Das fontes que realmente chegaram a pegar fogo, temos então essa do tópico, de modelo desconhecido, provavelmente Seventeam PCG, um dos modelos da extinta VCOM, a Hiper Type-R 580w Modular e algumas Thermaltake PurePower. É o que pude coletar até o momento.




Tem gente aí no fórum que parece um tanto obsecada e desnorteada nos comentários feitos, quem sabe exagerando nos over...dose.
 
Última edição:
bom caros amigos muito obrigado pela ajuda de todos felizmente acho que desvendei o misterio!!!
quando fui colocar um gravador novo percebi uma coica peculiar!! todos os cabos de alimentaçao sata da minha fonte ficava frouxo no soquete do gravados de DVD dai nao satisfeito peguei varios cabos modulares de uma fonte corsair que um amigo tinha me dado tornei a perceber o mesmo problema varios cabos em varios perifericos diferentes todos frouxos dai lebrei de um adaptador que veio na minha MOBO ECS X58 Black testei ele puts!!!! perfeito encaixou-se justo perfeito como uma luva coloquei ele esta perfeitamente tudo bem !!!ATE AGORA eespero que assim permanessa! desde ja sou grato a todos forte abç!!!!
 
Vixi, vi o pessoal ai falando dessa Thermaltake Purepower pegando fogo :huh: e eu fiz uma cotação ontem para um pc modesto, a fonte escolhida foi o modelo de 430w, fiquei tenso agora, seria melhor pegar a C3tech de 350? aquela c3tech de 400 tenho 02 funcionando a quase 01 ano e tá tranquilo....
 
Tem gente aí no fórum que parece um tanto obsecada e desnorteada nos comentários feitos, quem sabe exagerando nos over...dose.

E tem alguns poderosos ai pagando pau para ele...

cuidado que ja ja você é banido kayke.

Razão: falar a verdade
 
Bom como ninguém se prontificou em responder minha dúvida, fui pela lei. Na dúvida não compre. rsrsrs peguei 02 ICE AGE DE 450w 20.00 mais cara que a TT430W projeto antigo com apenas 65% de eficiencia :yucky:

ai de mim se não fossem os foristas :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo