Foi ou não uma boa compra?

matheuspaulino

Matheus
Registrado
Eae pessoal, acabei de montar um novo computador , segue as configurações abaixos e umas fotos:

Configuração:

-Placa Mãe:ECS NF650iSLIT-A
-Processador:Intel Core 2 Duo E4500 2.2 2MB
-Placa Gráfica:NVIDIA ECS Geforce 8600 GTS 256MB GDDR3(Futuramente SLI)
-Memoria:Markvision 2Gb's(Pretendo fazer dual-channel de 8gb's futuramente)
-HD:250GB's MAXTOR
-FONTE: 500W Trabalho Real, Marca WISE
-GABINETE MULTILASER 4 BAIAS

FOTOS:

http://img262.imageshack.us/my.php?image=dsc00237aw3.jpg

http://img262.imageshack.us/my.php?image=dsc00238bn5.jpg


Bom pessoal, Não sei se fiz uma boa compra, mais eu gostei muito desse pc, que é voltado para jogos, se tiver alguma peça que eu podia ter comprado pelo o mesmo preço ou mais barato por favor postem, pra mim futuramente poder pesquisar melhor, ABRAÇO! :wave:
 
Pagou quanto?
Nao é uma super maquina mas é bem bom e ao inves de pegar 8gb de ram tu poderia pegar uma VGA melhor ou um processador.

Essa fonte é da wisecase? se for troque ela pois tem varias pessoas que dizem que ela é genérica e ela pode acabar com o teu investimento.
 
1350 reais eu paguei
 
como asim cara, essa fonte pode acabar com meu investimento? eu não entendi direito não
 
Problema cara, essa placa nao suporta 45nm, eu ia pegar um core 2 duo E7200 mais nao suportava
 
Acho que dava para comprar uma coisa melhor, não que o seu seja ruim, mas dava para ter feito uma compra melhor.
Eu até de dei uma sugestão no outro topico, mas você deixou a mesma coisa (até piorou um pouco por causa do E7200).
 
Dava para tem pego algo BEM melhor, se desse eu pegaria o dinheiro de volta ...

E essa fonte aí não tem 500W REAIS, é uma pessima escolha, pode até suportar a Geforce 8600GT que consome muito pouco, mais se futuramente quiser fazer um UP terá que trocar a fonte ...
 
Dava para tem pego algo BEM melhor, se desse eu pegaria o dinheiro de volta ...

E essa fonte aí não tem 500W REAIS, é uma pessima escolha, pode até suportar a Geforce 8600GT que consome muito pouco, mais se futuramente quiser fazer um UP terá que trocar a fonte ...

logico que e mano, ja foi ate testada numa 9600 gt foi sem problemas
 
Amigo também achei caro...mas é uma ótima configuração!:yes:
 
Fonte Wise Case 500W é uma piada
uhauahuahauha
Isso é fonte de gabinete de 90 pila
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo