• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fone 5.1 pra jogos

  • Iniciador de Tópicos Deleted member 21
  • Data de Início
D

Deleted member 21

Guest
Pra quem está mais por dentro, pode me sugerir um fone 5.1 pra jogos de até R$ 200,00 ?
 
Quem está por dentro não vai te indicar fone 5.1 porque isto simplesmente não existe, é uma mentira que criaram para vender fone ruim e caro.
 
Putz, estou por fora mesmo..
Bom, então 5.1 num fone não tem como ?
 
Tem esse ROCCAT Kave que é 5.1 real. O megalodon é 7.1 real. mas esses fones são a olhota da caruda.
 
Tem esse ROCCAT Kave que é 5.1 real. O megalodon é 7.1 real. mas esses fones são a olhota da caruda.

Megalondon é 7.1 virtual, o mesmo possui uma placa de som usb.

5.1 presta sim, pelo menos os q são real prestam, eu tive um razer barracuda e o som era muito top, troquei por siberia v1 depois orca, mas msm assim continuo a preferir o som do barracuda.

Qualidade de som excepcional. Os graves dele eram tão monstros q o fone chegava a vibrar !

Esses fone q tem de monte ai com plk de som usb não testei nenhum ainda, não posso afimar nada.

Outros q são 5.1 q conheço mas não testei é o Zalman 5.1 ZM-RS6F, e Turtle Beach 5.1
http://www.turtlebeach.com/products/pc-gaming-headsets/ear-force-hpa2.aspx

Fone 5.1 reais possuem mais alto-falantes q os convencionais 2.0, possuem alto-falante frontal, centro, traseiro e sub assim como um home theater.

10_RBhp15_1186161626.jpg


Barracuda saiu de linha, acredito q só importando agora e só vem acompanhado da placa de som PCI.
 
Última edição:
muita gente critica q os 5.1 não prestam. veja tenho um zalman 5.1 o som dele para ouvir música não é dos melhores mas para jpgar um FPS são excelentes. eu fix um teste e comprei shp 2500 da philips: para música bom mas para jogar eu achie péssimo. acho por estar acostumado ao zalman 5.1 eu achei que pra jogar vale apena investir um fone 5.1.

é claro que no caso do canal subwofer (graves) não existe no caso do zalman. talvez os outros modelos q o pessoal sugeriu tenham um grave melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo