Fone de ouvido bom atualmente ?!

paulocgr

Ghost Paladin
Registrado
Olá amigoss... gostaria que me indicassem um bom fone pra utilizar em casa com meus jogos, pois divido o quarto com meu irmão e ele tem o PC dele, meu fone quebrou e preciso de um bom urgente!! Vi este na americanas:
http://www.americanas.com.br/prod/293956/eacom

Será que é bom?! Por favor me dêem um HELP!!
 
Cara tem um no ML da omega por 15 conto, eu tava sem grana comprei e ele e o fone me surpreendeu cara, num é de marca conhecida e talz mais de acordo o anuncio lah eles são muito usados em lan house e talz...
Quando poe musica com bastante grave se sente ele treme na orelha tipo fica trepidando ehauehauheuaheua...eu gostei muito ainda mais pelo preço ^^, faiz uns 2 meses que tenho ele ja e até agora ta perfeito...

Abraços!
 
tenho um philips shp805, excelente, deve estar na faixa dos 100 reais.

Comforto e qualidade =)
 
Bom com bom custo-benefício é o HS-60 da A4-Tech que custa em média R$60,00. Esse omega é uma porcaria 2 sobrinhos meus compraram e quebraram e começaram a soltar partes com menos de 1 mês de uso, mas tb não se pode esperar nada de um fone de R$15,00, em relação ao som dele não sei te falar, mas durabilidade é péssima. Pra ter idéia como esse A4-Tech é bom, eu troquei meu Edifier 890MV por ele e tô achando esse até melhor! Esse Edifier é muito bom, mas é bem caro! vê se acha esse HS-60 e pode comprar!
 
Esse A4-tech é excelente. Comprei no ML, mas é muito bom mesmo. Nunca tive um fone melhor. O cabo dele é reforçado tipo com uma corda de nylon, vem com dois pares de almofada pra orelha (um é pouco útil, pq é com pelo pra inverno), o microfone tem excelente qualidade, etc.... Comprei aqui ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56204131-_JM )
 
Bom, ja que estamos falando de fone... e fone de enfiar no ouvido... qual é bom ? Vi uns daqueles que parecem um tapa ouvido...

Alguem sabe me indicar alguns ?
 
Bom com bom custo-benefício é o HS-60 da A4-Tech que custa em média R$60,00. Esse omega é uma porcaria 2 sobrinhos meus compraram e quebraram e começaram a soltar partes com menos de 1 mês de uso, mas tb não se pode esperar nada de um fone de R$15,00, em relação ao som dele não sei te falar, mas durabilidade é péssima. Pra ter idéia como esse A4-Tech é bom, eu troquei meu Edifier 890MV por ele e tô achando esse até melhor! Esse Edifier é muito bom, mas é bem caro! vê se acha esse HS-60 e pode comprar!

O meu ta inteirão aqui :yes: .

Abs!
 
Fones bons?
Sennheiser;)

São os melhores sem dúvidas, eu tenho o HD202 e garanto!:yes:
 
Fone bom, vixe já vi fones de até $7500, isso msm dólares!!! Mas levando em conta CXB eu comprei um Koss Porta PRO que achei excelente pra música e jogos tb. O HD202 é mto bom tb, mais graves e menos médios e agudos que o Porta Pro, na mesma categoria ~$40,00 ou R$150,00 no Brasil. Outro nessa faixa é o AKG K 26P

leitura recomendada:

http://www.headphonereviews.org/

recomendo fazer alguns comparativos para testarem
 
qr um fone barato, q nao qbre facil.. e somzinho basico? compra esses ae q eles tão falando!

qr um fone mtu bom, confortavel e som excelente?
são caros.. mas tente procurar pelas marcas: Plantronics, SteelSound, iCEMAT, Sennheiser..
 
eu tenho um da leadership, acho otimo, hj ele todo dia, e nunca deu problemas, tenho ele a 2 meses, e esta intacto como novo!peguei 25 reais nele!fora q tem um som muito bom!
 
O meu ta inteirão aqui :yes: .

Abs!

Pô Surf, desculpe-me. Não quis desfazer do seu fone não, mas é que eles quebraram os 2 e eles com pouco tempo soltou aquele protetor de orelhas, mas pode ter sido problema de lote. Mas foi mal aí. Um abraço
 
como eu sempre digo,o q pode ser bom pra mim pode nao ser bom pra outro.
tudo depende da sua necessidade e do q vc espera do produto.
eu nao sou muito exigente com fone de ouvido,procuro alguns mais confortaveis e duraveis,apesar de achar q durabilidade depende muito do dono do fone,e conforto é coisa de cada um.
sobre qual fone te indicar fica dificil,pois o meu paguei 25 reais e nao me arrependo,ja tenho faz uns 6 meses usando todo dia e ta perfeito ainda.
 
meu irmao compro um philips hp 250 achei otimo o fone, ele pago 66 reais, to pensando em pega um pra mim, grave bom e curti a definição dos agudos
 
gamecom1 da plantronics - excelente custo/benefício
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo