• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fone de Ouvido In-Ear

Última edição:
Recebi meu Koss hoje, o som é fantástico, o bass é lindo, chega a tremer o cérebro, acheio meio abafado mas nada que um pouco de treble no equalizador não resolva. Fiquei um pouco desanimado, esperava mais do fone, não sei porque. Não consegui uma boa isolação com ele, pelo que li sobre ele é praticamente noise canceling, mas a isolação que ele me proporciona eu não gostei muito, nunca experimentei outros pra ver, não sei se estou colocando certo, só sei que ele entra inteiro no meu ouvido e mesmo assim eu escuto o que acontece ao meu redor, eu imaginei que se igualasse à isolação das espumas de ouvidos que são feitas do mesmo material da estrutura do fone que entra no ouvido. O som é muito gostoso, mas eu queria mais isolação pra poder escutar musica no volume 50% sem a interferência do motor do ônibus e da criançada falando de naruto. Amanhã eu escrevo mais, agora vou pra faculdade ouvindo ele. Vocês querem foto, vídeo, o que mais? Não fiz unboxing pq quando eu fui filmar a câmera estava com memória full, e é do meu pai, só falando com ele pra ver q q ele tiraria dali e eu estava muito ansioso pra ficar copiando pro pc e depois colocar denovo.
 
Bela compra.. Acho até bom o fato de não ter o isolamento complete, por que eu ando na rua com ele e é bom ouvir alguns sons como carros na rua e tal..

Eu tenho um Ink da skullcandy e é praticamente a mesma coisa, só se deixar o volume baixo ele desliga =(
 
Para o preço, é um bom fone.
Rothstein, pq vc já não manda um burn-in nele pra ver se melhora esse "abafado" ?
 
Recebi meu Koss hoje, o som é fantástico, o bass é lindo, chega a tremer o cérebro, acheio meio abafado mas nada que um pouco de treble no equalizador não resolva. Fiquei um pouco desanimado, esperava mais do fone, não sei porque. Não consegui uma boa isolação com ele, pelo que li sobre ele é praticamente noise canceling, mas a isolação que ele me proporciona eu não gostei muito, nunca experimentei outros pra ver, não sei se estou colocando certo, só sei que ele entra inteiro no meu ouvido e mesmo assim eu escuto o que acontece ao meu redor, eu imaginei que se igualasse à isolação das espumas de ouvidos que são feitas do mesmo material da estrutura do fone que entra no ouvido. O som é muito gostoso, mas eu queria mais isolação pra poder escutar musica no volume 50% sem a interferência do motor do ônibus e da criançada falando de naruto. Amanhã eu escrevo mais, agora vou pra faculdade ouvindo ele. Vocês querem foto, vídeo, o que mais? Não fiz unboxing pq quando eu fui filmar a câmera estava com memória full, e é do meu pai, só falando com ele pra ver q q ele tiraria dali e eu estava muito ansioso pra ficar copiando pro pc e depois colocar denovo.

Opa legal que chegou cara...
O som eh muito bom pelo preço dele...

Mais olha, uma coisa to achando estranho, o isolamento dele eh o maior que ja vi em todos os fones..
ele so perde para o Westone UM2 que custa uns 800 reais rsrsr

mais veja se ta colocando de forma correta, vc tem que apertar a espuma, de todos os lados e colocar bem rapido na orelha (lembra que falei que axo isto um saco rsrs)
ai vc segura ele por uns 10 segundos antes de soltar.. vc vai ouvir a espuma se preenchendo no seu ouvido.. ai vc solta.

feito isto no outro o som simplesmente some.. qd chego em casa toco a campainha e nao ouço, minha mae fala comigo e eu nem tambem rsrs , mesmo ja tendo desligado o som.

abraços
 
Para o preço, é um bom fone.
Rothstein, pq vc já não manda um burn-in nele pra ver se melhora esse "abafado" ?

Olha, eu digo que nao eh bom fazer burn-in no koss the plug nao... nem pink noise e etc...
pq ele tem um grave muuuuito forte mesmo, e com isto eles aumentam ainda mais !!

ele ate melhora um pouco os agudos, mais nao vai compensar pq aumenta os graves, a profundidade fica mais aguçada..

fiz metade do que a galera costuma fazer e ja senti a diferença, tive ate que mudar a equalização.

agora em qq outro fone burn eh o canal!!! melhora 100% fiz no MDR-EX 85 e ficou show de bola.. pena o cabo esta rachando..
nunca vi isto
 
Olha, eu digo que nao eh bom fazer burn-in no koss the plug nao... nem pink noise e etc...
pq ele tem um grave muuuuito forte mesmo, e com isto eles aumentam ainda mais !!

ele ate melhora um pouco os agudos, mais nao vai compensar pq aumenta os graves, a profundidade fica mais aguçada..

fiz metade do que a galera costuma fazer e ja senti a diferença, tive ate que mudar a equalização.

agora em qq outro fone burn eh o canal!!! melhora 100% fiz no MDR-EX 85 e ficou show de bola.. pena o cabo esta rachando..
nunca vi isto
Ah sim... o povo sempre fala dos graves dele. Mas não sabia que em relação aos médios e agudos, a resposta não era tão boa.
Eu fiz no meu XB40 e nunca mais precisei usar as EQ do iPod. hehe
 
Ah sim... o povo sempre fala dos graves dele. Mas não sabia que em relação aos médios e agudos, a resposta não era tão boa.
Eu fiz no meu XB40 e nunca mais precisei usar as EQ do iPod. hehe

Digamos que ele eh um Mid End dos fones no geral, mais em graves eh o Top dos top rsrsrs
com um bom player e um equalizador legal fica mais do que perfeito, no iphone era meio osso pq nao tinha equalizador grafico, ai eu botava no amplificador de agudos, ficava otimo, mais os graves ainda eram notaveis hehe
eu to atraz de um koss porta pro, dizem que eh otimo o som dele, mais eh circunaural, nunca usei um desses :p

Poxa eu sonho com esse xb40ex testei ele no encontro da LDI da comunidade fones high end, só o David levou uns 10 fones rsrs axo que tinha uns 10.000 reais soh de fones na mesa sem contar os players e amps..
mais fica soh no sonho mesmo, mt caro.. vou tentar pegar esse xb40 pq ate que baixou bastante, ele custava 180 eu axo..

abraços.
 
Acho que irei ficar com o Koss, mas hoje usei um fone in ear, da sony, que vem junto ao celular, achei meio desconfortavel, incomoda um pouco, mas o koss parece ser muito mais conforatavel, quem tem, acha confortavel?
 
Cofortável de ser gostoso ficar com ele no ouvido não é, eu me adapto bem as coisas, pode ser que o fone seja desconfortável, mas a mim ele não incomoda. O som é muito bom, parece que está indo direto pro seu cérebro, pode fazer tremer o seu ouvido com os basses, mas eu nao quero ficar surdo, eu escuto em 50% do volume.

Se eu fizer burn-in nele com uma música sem bass, não vai melhorar?
 
Última edição:
Digamos que ele eh um Mid End dos fones no geral, mais em graves eh o Top dos top rsrsrs
com um bom player e um equalizador legal fica mais do que perfeito, no iphone era meio osso pq nao tinha equalizador grafico, ai eu botava no amplificador de agudos, ficava otimo, mais os graves ainda eram notaveis hehe
eu to atraz de um koss porta pro, dizem que eh otimo o som dele, mais eh circunaural, nunca usei um desses :p

Poxa eu sonho com esse xb40ex testei ele no encontro da LDI da comunidade fones high end, só o David levou uns 10 fones rsrs axo que tinha uns 10.000 reais soh de fones na mesa sem contar os players e amps..
mais fica soh no sonho mesmo, mt caro.. vou tentar pegar esse xb40 pq ate que baixou bastante, ele custava 180 eu axo..

abraços.
Haha, pois é cara... foi nessa comunidade que eu conheci mais sobre os fones... ainda mais com os reviews do David.
O meu sonho é conseguir comprar um UE SuperFi EB ou até mesmo um TripleFi. hehe

Cofortável de ser gostoso ficar com ele no ouvido não é, eu me adapto bem as coisas, pode ser que o fone seja desconfortável, mas a mim ele não incomoda. O som é muito bom, parece que está indo direto pro seu cérebro, pode fazer tremer o seu ouvido com os basses, mas eu nao quero ficar surdo, eu escuto em 50% do volume.

Se eu fizer burn-in nele com uma música sem bass, não vai melhorar?
Se for feito burn-in com o pink noise, ele abrirá todasas frequências por igual.
É o método mais indicado.
 
muito util o topico, vim aqui atras de dicas pra fones in ear e acabei de comprar o sony xb40ex na amazon.com, vamo v se presta hehe.
 
muito util o topico, vim aqui atras de dicas pra fones in ear e acabei de comprar o sony xb40ex na amazon.com, vamo v se presta hehe.
Cara parabéns pela aquisiçao.. pode apostar que eh um otimo fone.. depois conta ai quanto foi e quando chegar diz o que achou.. fica otimo depois de um burn ou pink. flws

Haha, pois é cara... foi nessa comunidade que eu conheci mais sobre os fones... ainda mais com os reviews do David.
O meu sonho é conseguir comprar um UE SuperFi EB ou até mesmo um TripleFi. hehe

Orra que seu desejos sejam realizados rsrsr pq eh uma notinha esses fones ai eim rsrs
voce mora aonde? tente ir no proximo encontro, alem de mt fone pra testar tem mt comida e cerveja incrivelmente boas!!
Ai umas fotinhos do encontro do ano passado..

3578209432_2d1aaefc36.jpg

3577410039_d0d2bb37d9.jpg



O encontro eh otimo, a melhor parte eh esta rsrsrs
Chimay Belga e Maldites canadense.. pena a chimay blue tinha acabado..
3596364931_a7ac7d24ca.jpg

3597171768_5b78d40aaa.jpg


Abraços.
 
Cara parabéns pela aquisiçao.. pode apostar que eh um otimo fone.. depois conta ai quanto foi e quando chegar diz o que achou.. fica otimo depois de um burn ou pink. flws


Abraços.


o que é isso de "pink" ou "burn" ? :huh: rsrs

custou US$39,75
 
Muito legal o post estar bem movimentado, mas ate agora ninguem comentou sobre os fones postados.....

O Koss ouvi que o fio não é muito resistente, e o SONY eu não gosto...por esse motivo que postei esses 2 modelos.

Alguem pode comentar sobre eles?
 
A respeito do fio do KOSS, realmente ele não é muito resistente, até porque, nos EUA, ele custa $10,00, não é dos tops. No 3º dia de uso eu já arrebentei o fio, nunca tinha acontecido, mas foi um impacto grande, o fio engatou na mesa quando eu levantei pra atender o telefone, foi com muita força, arrebentou bem na saída do plug, o plug eu perdi, porque soldar lá dentro é difícil demais, mas ai eu peguei o plug do fone original do Sansa e soldei com o fio do koss, ficou melhor ainda, o fio ficou maior e eu coloquei aqueles clips no fio, agora ta muito mais seguro. A parte que mais me preocupa agora é na saída dos fones mesmo, o fio ali parece bem frágil, mas eu cuido bastante das coisas, nunca tive problemas estragando as coisas, é só cuidar, eu que tava distraído, o fio tava pindurado, saindo do bolso, engatou na mesa quando eu fui atender o telefone e arrebentou, fiquei muito triste, mas no mesmo dia eu já soldei e ficou perfeito. É muito bom o som do KOSS, e são bem baratos comparado aos outros de mesma qualidade pelo que li/vi. Não sei qual compraria se não fosse o koss, pagar mais de R$ 100,00 é tenso. Paguei R$ 56,90 no meu koss, 53,90 do fone mais 3,00 do Mercado Pago.
 
Última edição:
Vo comprar um mp3/4 sei lá amanha.... e os fones q vem neles sempre são lixo

o Sony MDR-EX75 vale 38 reais?
É uma das pouquissimas opções que tenho, e não to afim de gastar mais de 50 reais.....
 
Vo comprar um mp3/4 sei lá amanha.... e os fones q vem neles sempre são lixo

o Sony MDR-EX75 vale 38 reais?
É uma das pouquissimas opções que tenho, e não to afim de gastar mais de 50 reais.....

Não eles são 50 dolares, provavelmente é um falso... A qualidade vai sair a mesma que o fone do mp4.
Recomendo para você o koss the plug, ou procure no tópico e você vai encontrar varias opções.

ps: de 38 para 50 reais não é nada o.0
 
fui ver o fone in-ear da apple... me assustei... kkkk

300 paus!
 
o que é isso de "pink" ou "burn" ? :huh: rsrs

custou US$39,75
Pagou bem, mais que site? se for garantido que nao vai ser taxado ou extraviado eu vo compra 1...

Muito legal o post estar bem movimentado, mas ate agora ninguem comentou sobre os fones postados.....

O Koss ouvi que o fio não é muito resistente, e o SONY eu não gosto...por esse motivo que postei esses 2 modelos.

Alguem pode comentar sobre eles?
O fio aparenta ser fino, mais ele eh resistente mesmo, pq dentro eh malha de fibra.. mais parece ser muuuito fragil.. so que o meu ate agora ta de boa.. faz uns 8 meses jah.. o que faz o fone durar eh seu zelo por ele mesmo..

Aqui tem uma lista para todos os gostos e bolsos:

http://www.inearmatters.net/2009/01/list.html

Na faixa de preço que pretendes tem o:
MEElectronics M9
review: http://www.head-fi.org/forums/f103/review-meelectronics-ears-453255/

SoundMAGIC PL21
review: http://www.head-fi.org/forums/f103/review-soundmagic-pl21-462093/

Maximo iMetal iM-590
review: http://www.head-fi.org/forums/f103/review-maximo-im-590-56k-430912/

head direct RE2

[]s
Esse sound magic tem no focal price por 25 dolares, to tentado a comprar ele a uns 6 meses jah, mais tenho receio de nao vir ou ser ruim.. os review dele pelo preço td mundo gostou.. e tem regulador de bass atraz..

Vo comprar um mp3/4 sei lá amanha.... e os fones q vem neles sempre são lixo

o Sony MDR-EX75 vale 38 reais?
É uma das pouquissimas opções que tenho, e não to afim de gastar mais de 50 reais.....
Não eles são 50 dolares, provavelmente é um falso... A qualidade vai sair a mesma que o fone do mp4.
Recomendo para você o koss the plug, ou procure no tópico e você vai encontrar varias opções.
ps: de 38 para 50 reais não é nada o.0
Olha eu axo que o preço eh este sim, mais nao vem na caixinha original, eh refurbished se nao me engano..

O meu MDR-EX-85 paguei 15 dolares e eh original, porem veio num saquinho de pano e mais nada.. ele custa uns 80 reais no minimo aqui..

Recomendo um superior a este, pq tem driver de 9mm, pega um com driver maior se vc curte graves mais profundos... 9mm tem muitas limitaçoes

fui ver o fone in-ear da apple... me assustei... kkkk

300 paus!
o fone da apple nao vale nem 100 reais..:lol: ele eh bom de agudos mais em graves perde para qq um que citamos neste topico, da pra comprar um da sony com noise canceling 10x melhor q ele...


Olhei rapido na internet e vi que era 50 dolares, o preço deve ter abaixado...
Mesmo assim esses 38 reais são em que loja?

tambem quero saber XD
 
Eu fiz umas 50 horas de burn-in no meu fone aqui, a qualidade melhorou muito..
Só que isso pode afetar na vida util do fone?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo