Fone de Ouvido In-Ear

tem fones bem mais caros que isto... teve um encontro de fones aqui em sao paulo a uns 2 anos atraz, com o dono da LDI games, foi mt bacana, mas lá tinha fones de 2000 reais, e tinha mais caros, mas a galera nao levou...

claro que este nivel é de audiófilo, mas ai vai de cada um, aquele beats tour by dr dree nao vale a pena pagar dizem, este ai eu nao sei, a construção dele é bem diferente, nao sei se vale ou nao, se for igual ao monster turbines ou pelo menos chegar perto ai ja digo que vale a pena.. pois o fone é show !!!
 
negocio que o beats e overpriced não vale oq cobram
 
Ai galera, tem algum fone de baixo custo de preste ...
Tenho 50 reais aqui, queria comprar um fone para o Ipod, já que uso o fone da Samsung nele.
 
Ora, se vai gastar 50 , gaste 70.
Quer uma dica do melhor in ear de custo baixo e com som de fone caro?
SHE 9000 da Phillips.
Se pesquisar ache talvez até mais barato que 70.
Mas vale cada centavo. Tenho o meu há um ano e nem penso em trocar.
Isso porque , por conta de gostar de graves, vim de um MDR - XB20 SONY que durou um mês e parou de funcionar. A SONY me enviou outro modelo depois. Mas desisti da marca.
Aí arrisquei nesse SHE 9000. Era mais barato. Se souibesse da qualidade dele nem teria pegado o SONY.
Resistente , em um ano o som só melhora com o tempo de uso. Nem sinal de mau contato, etc.
Na verdade penso em comprar outro e deixar de reserva aqui. Caso aconteça algo já terei o meu. hehee
 
Última edição:
eu tive um sony durou só 6/7meses pq eu tive cuidado com ele
 
Tô numa dúvida do Baralho.

Philips SHE9000/10 ou Philips SHE9750/10 :poker:

Me ajudem !

Que coisa é essa de corpo em gel deste she9750 ? nunca vi.. alias o corpo nem chega a ser um incomodo.. é um recurso meio inutil pra este tipo de fone..


Recomendo fortemente o SHE 9000, ja tive e é mt confortável, mas se usar a espuma. mt bom mesmo, os outros vc tem que achar o tamanho certo, o som é mt bom mesmo !!!

recomendo se tiver 100 pila este sony aqui
ed2be_headphones_312BUqjdiqmL.jpg


MDR EX 58V
 
Sabe me dizer se esse sony é superior ao SHE9000 ?

sim
é mais confortável, melhores graves, inferior em agúdos em relação ao sony citado

em contrapartida o cabo nao é de malha. porém comigo nao adiantou, meu she9000 está parado porque quebrou a ponta do fio, ficou com mau contato em aproximadamente 4 meses
achei um absurdo por um fone relativamente caro.
 
Fala ae pessoal, estou com algumas duvidas, ja li varias paginas desse topico, quase umas 10...
bom, estou viajando pra argentina dia 16 e portanto preciso comprar um fone, meu she9550 foi pro saco e durou quase 4 anos, comprei esse fone por acaso e gostei muito da qualidade dele... ele foi muito resistente, foi pra maquina de lavar 2 vezes dentro de calça jeans e continuou a funcionar, ate que a poucos meses atras ele parou.
To pensando em gastar entre 80 ~ 120 reais, ate então minha primeira opção é o the plug, tanto que hj eu cheguei a comprar pelo kabum mais não paguei o boleto ainda, a duvida me consumiu antes de pagar pelo fato da espuma e de que muitas pessoas não se adaptaram a ele.
Ontem dando um passeio pelo kabum vi esse she9000, quando fui ler aqui vi muita gente falando bem dele, porem queria saber se existe alguma outra opção nessa faixa de preço 80 ~ 120, lembrando que tenho que comprar em loja brasileira pois viajo em 10 dias e preciso que a entrega seja feita de forma rapida.

Agradeço a ajuda.
 
Olá pessoal...

Acabei de descobrir que perdi meu Audio-Technica ATH-CKS55. Alguém pode me indicar um outro na faixa de preço dele, mas q seja melhor no isolamento? Eu já tive um Koss KE29 (muito foda) mas o fio era frágil e rompeu rapidão... Esse da Audio-Technica o fio é tranquilo de guardar, e resistente...

Alguma sugestão? Esse tão bem falado ai da Philips SHE9000 equivale esses dois que já tive, ou fica a desejar?

Brigadão!!
 
mano esse she9000 acho que é super inferior ao ath cks55
 
Tenho um Klipsch Image S4 e é excelente E DURÁVEL!!!!! Esse bicho já caiu no chão milhares de vezes e as porra e continua funcionando 100%! Recomendo de com força viu!
 
Galera, to indo pra San Francisco agora final do mes. Vou comprar um fone, nao queria gastar muito.. no maximo uns 150 reais.. Qual voces recomendam? Gosto muito de graves, eu tinha um SONY XB40 mas me assaltaram.
 
Galera, to indo pra San Francisco agora final do mes. Vou comprar um fone, nao queria gastar muito.. no maximo uns 150 reais.. Qual voces recomendam? Gosto muito de graves, eu tinha um SONY XB40 mas me assaltaram.

compra um fone qualquer só pra viajar, e chegando lá, compre um de qualidade.. se for comprar aqui no br um bom da pra comprar 10 deles em sao francisco rsrs
 
compra um fone qualquer só pra viajar, e chegando lá, compre um de qualidade.. se for comprar aqui no br um bom da pra comprar 10 deles em sao francisco rsrs

Sim sim, estou falando de comprar lá.. 150 reais lá.. ou seja, uns 70 dolares.
 
Dei uma pesquisada sobre fones, comprei dois.

Philips SHE9000/28 In-Ear Headphone

$11,35 Doletas
Philips In-Ear Headphones Insert Type Rich Bass SHE9550/28
$12,20 Doletas

Ambos foi no site da Amazon.

Tomara que não me arrependa.

[]´s
 
Tenho um KOSS também, o som é limpo e a isolação é boa! Nunca tive coragem de comprar nada de fora pelo e-bay, mas é um bom fone.
 
Duvida rapida, um fone DENON C360 vale a pena?? Ele está custando 15 libras na amazon uk, o que vocês me dizem dele??
É comparável a que fone??

Obrigado!
 
Um Beats tour rola? $149 :hmm:
 
Um Beats tour rola? $149 :hmm:

nao fala sério, pior fone que ja usei... é bonito, mas nao vale a pena, super desconfortável..

se quiser um in ear da monster beats, pega o Ibeats, simplesmente um dos mais confortáveis in ear de silicone que ja usei..
Eu paguei 200 reais, mas vendi porque veio um no meu htc sensation xe, sei que existem melhores, mas para quem nao é audiófilo (ou paga pra ser) vale a pena, o som é equilibrado,
mais para graves, terá que usar equalizador para ter agudos legais.

440x330-ibeats_1.jpg


este é o que uso do htc, deve ter pra vender
13297435850.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo