• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fone de Ouvido In-Ear

Esse fone Altec Lansing MZX606 Ultra High é bom?

ou posso comprar um philips she 9000 ou she6000 e ser feliz?

outra opçao seria um jvc NEW Xtreme Xplosives In Ear
 
Esse fone Altec Lansing MZX606 Ultra High é bom?

ou posso comprar um philips she 9000 ou she6000 e ser feliz?

outra opçao seria um jvc NEW Xtreme Xplosives In Ear

Poxa mas estes fones parecem ser bem parrudos !!!
Creio que nem seja o caso de comparar com um fone low/mid end como o philips she9000...

quanto que eles custam cada modelo e onde vc vai comprar???
fiquei empolgado pra comprar e saber do som deles.... se nao for um absudo o preço é claro....
 
vou comprar na amazon, tão baratissimos! apartir de 6 dollares, o mais caro ai custa 35....
o she6000 ta bonito e barato, to pensando em comprar um branco pra combinar com meu motorola razr branco...
ele não deve ser ruim! por 11 dollares ta otimo!

SHE 6000
31AxrYMu%2B%2BL._AA300_.jpg

SHE9000
31Upa%2BTOV8L._SL500_AA300_.jpg

Altec MZ606
41G3EjFEniL._SL500_AA300_.jpg

JVC Extreme
41mxVSz7SkL._SL500_AA300_.jpg


apartir de 10 dollares o mais caro ai fica menos de 30 dollares, acho que vou fechar nesse philips 9000, o povo fala bem dele, e diz que ele fica confortavel com aquela espuminha minha orelha é foda, não segura direito os fones tradicionais, ficam caindo. já estes com silicone e espuma devem prender legal

só estou achando caro o redirecionador! frete pra coisa pequena nem vale a pena, a não ser que eu compre outras coisas tambem.
 
Última edição:
poxa, eles entregam pro brasil ???
Se sim poderia me mandar o link por mp ?

Eu compraria este JVC e o Altec.. tao baratinho assim compensa até comprar os dois pra testar...

se eu comprar 1 e chegar, eu compro o outro.. mt barato mesmo viu....
acabei de comprar um Sony MDR-EX10LP por 50 reais.. pro meu irmao pois é aniver dele..

sony_mdr_ex10lp.jpg


mas ainda nao testei pra ver se é bom.. assim que testar eu digo se vale a pena.
no caso estes ai que vc citou seriam mais baratos do que este que comprei..

tem que ver se nao é falso tambem.

flwss
 
pow, na amazon acho que vende produto de segunda linha, mas não vende marcas falsificadas.. rsrs...

nao entregam eletronicos no brasil não, acho que só cd/dvd e talvez bluray... e livros se nao me engano...

vou usar um redirecionador... mas ta caro a porcaria do frete... não achei por menos de 30 dollares..

ai vale a pena pegar o philips 9000 aqui, por 75 reais em media, muitos lugares ainda dao desconto no boleto....

só vale a pena pegar coisa grande ou mais volumes lá de fora, mas ai dependendo corre o risco de ser taxado, então tem que pensar muito se vale a pena trazer em quantidade visando revenda até.... num fone destes nem vira pagar isso tudo de frete.

amazon.com procura lá os fones, tem muita coisa boa, ia comprar junto um mini sdcard de 16gb por 2 dollares da sandisk... baratissimo, class 4 ainda.

mas vai ficar pra proxima, só isso não vira de comprar não, muito caro o frete
 
80e5051a.jpg


comprei por aqui mesmo, vi que trazer de fora ia ser dor de cabeça... até que gostei, sei que nego fala de preços e talz.. mas não pude resistir a oportunidade. nem sei se vou ficar com ele, tem muito nego interessado nele.
 
Galero, estou indo pro Paraguai no final desse mês, quero comprar um in-ear lá, poderiam me indicar um de até uns US$20,00?
Estava pensando em um Koss, pois tenho um fone deles e gosto muito, os graves são muito bem definidos. Mas se tiver algum outro de outra marca, me indiquem :)
 
Galera qual é o melhor por favor me ajudem pra eu não escolher um errado. Eu qualifico quem me ajudar!! Me respondam por favor!!

Eu sempre usei o Philips SHE 9550 mas foi pro lixo, por uso mesmo. Eu gosto da marca Philips e nesse estilo está mais do que bom o som. Surgem esses:

Lembrando que eu gosto de graves intensos, profundos, não me importo muito com agudos desde que não distorça!! Me ajudem!

KOSS THE PLUG POR 109 REAIS;

Philips Fone de Ouvido Intra-Auriculares SHE8000 R$77,90

Philips Fone de Ouvido SHS 8000/10 66,70

Sony Fone de Ouvido MDR-EX10LP/LIQU Azul por R$36 reais é igual aos Philips?

Sony Fone de Ouvido MDR-EX58V/LQU Azul R$58,70

Maxell Fone de Ouvido S-Max Black r$19,90 Parece que tem boas especificações técnicas, igual aos outros, e aí?

Sony Fone de Ouvido MDR-EX33LP/GQ1U Verde R$ 54,90

Philips Fone de Ouvido SHE3575OP/10 Laranja R$ 59,90

E aí galera? Não procuro marca em si e sim qualidade mas nessas faixas de preços na mesma qualidade que os antigos she 9550 da philips!

Lembrando que tenho fones in ear de quebra galho do Galaxy SII, é até bonzinho mas não tem graves profundos. Não adianta eu compra um fone com a mesma qualidade ou seja dinheiro fora!! E não quero gastar alem da lista, não sou hardcore mas gosto de qualidade dentro dos padrões aceitáveis.

 
Última edição:
Galero, estou indo pro Paraguai no final desse mês, quero comprar um in-ear lá, poderiam me indicar um de até uns US$20,00?
Estava pensando em um Koss, pois tenho um fone deles e gosto muito, os graves são muito bem definidos. Mas se tiver algum outro de outra marca, me indiquem :)

cara, se tiver algum philip's destes que eu postei acima, tem as moras de trazer um pra mim não? pago comissão pra ti! preferencialmente o 6000 branco! =)
 
Galerinha, comprei um URBANEARS in-ear aqui... este modelo: Urbanears

Curti o som dele, é meu primeiro in-ear...

Paguei 30 dólares (mais barato do que aparece no site o.o), e estou satisfeito.

Porém, o que mais me assusta é a hora que ele vai parar :/

Quanto tempo em média dura esse fone, alguém sabe?
 
Galerinha, comprei um URBANEARS in-ear aqui... este modelo: Urbanears

Curti o som dele, é meu primeiro in-ear...

Paguei 30 dólares (mais barato do que aparece no site o.o), e estou satisfeito.

Porém, o que mais me assusta é a hora que ele vai parar :/

Quanto tempo em média dura esse fone, alguém sabe?

Você comprou pelo site dele mesmo, porque achei legal e acho que vou compra um desses.
 
Comprei o bendito SHE9000.

Legal, grave bom, médio nem tanto e com alguma clareza. O melhor dele é ser bem balanceado, mesmo com médios e agudos sem muito detalhamentos. Nada de impressionante, não vale os 90 reais. Meu amigo tem um bundle que veio no Nokia 701 dele, de graça, e não fica tão atrás.

Legal dele é o acabamento, realmente um diferencial, mas em termos de som não tem nada demais. Ou o pessoal anda ouvindo com fones muito ruins - tipo esses de 10 reais de camelô - ou eu realmente fiquei muito exigente com som depois de começar a gastar com isso no carro e pra casa.

Quando eu comprei, devido aos comentários, achei que tava levando pra casa algo muito superior a esses in-ears de bundles aí, mas....... Não passa de um fone de 30 reais com acabamento diferenciado.

Resumindo, não é nenhuma coca-cola e vale o dobro do que realmente oferece.
 
Última edição:
Pra fones de baixo custo ainda defendo os chineses :haha:

VSonic R02 / GR06 que usei se sairam ótimos pelo preço.
Sendo que o GR06 consegue chegar perto de um Sennheiser HD439, perdendo na soundstage e por pouco nos agudos e ganhando nos médios. Para um in-ear de $63 contra um Full-sized de $100... ele faz bonito
 
Pra fones de baixo custo ainda defendo os chineses :haha:

Baseado no SHE9000 eu realmente devo concordar. Só o acabamento que realmente sobressai. De resto....
 
Você comprou pelo site dele mesmo, porque achei legal e acho que vou compra um desses.

Não, cara.
Eu moro na fronteira com o Uruguay, então aqui temos os freeshops, que vendem em dólar, acho que com IP brasileiro o site cobra esses 45 dólares, mas ele deve custar menos... pra chegar onde eu comprei por 32 dólares deve custar nem 15 :p
 
Comprei o bendito SHE9000.

Legal, grave bom, médio nem tanto e com alguma clareza. O melhor dele é ser bem balanceado, mesmo com médios e agudos sem muito detalhamentos. Nada de impressionante, não vale os 90 reais. Meu amigo tem um bundle que veio no Nokia 701 dele, de graça, e não fica tão atrás.

Legal dele é o acabamento, realmente um diferencial, mas em termos de som não tem nada demais. Ou o pessoal anda ouvindo com fones muito ruins - tipo esses de 10 reais de camelô - ou eu realmente fiquei muito exigente com som depois de começar a gastar com isso no carro e pra casa.

Quando eu comprei, devido aos comentários, achei que tava levando pra casa algo muito superior a esses in-ears de bundles aí, mas....... Não passa de um fone de 30 reais com acabamento diferenciado.

Resumindo, não é nenhuma coca-cola e vale o dobro do que realmente oferece.

Estava na duvida nesse que vc postou mas ia passar dos 100 reais + frete. Comprei o Sony MDR-EX58V por 66 reais com frete.O Koss também é mais caro
 
Olá, meu fone acabou de estourar um dos lados. Era um philips she7xxx, durou pouco mais de um ano. Estou em busca de um sucessor de até R$70 (de preferência pra menos, não posso gastar tanto no momento). As opções que encontrei:

Koss The Plug R$50
Philips SHE8000 R$50
Philips SHE9000 R$70

Qual me recomendam? Há muita diferença entre o she8 e she9? Afinal, a diferença é de 40% no preço... Aceito sugestões.

PS: Andei lendo a respeito do excesso de grave no the plug, deveria me preocupar com isso? Enquanto vejo outros dizendo que tem de menos, estranho.
 
Última edição:
Chegou meu EX310 da sony...
que som mais equilibrado... o SHE9550 ia um pouco mais para o grave.
estou bem acostumado com graves mais fortes, mas já estou me acostumando.
 
Olá, meu fone acabou de estourar um dos lados. Era um philips she7xxx, durou pouco mais de um ano. Estou em busca de um sucessor de até R$70 (de preferência pra menos, não posso gastar tanto no momento). As opções que encontrei:

Koss The Plug R$50
Philips SHE8000 R$50
Philips SHE9000 R$70

Qual me recomendam? Há muita diferença entre o she8 e she9? Afinal, a diferença é de 40% no preço... Aceito sugestões.

PS: Andei lendo a respeito do excesso de grave no the plug, deveria me preocupar com isso? Enquanto vejo outros dizendo que tem de menos, estranho.

Sim o the plug tem excesso de grave por é um fone pra uso profissional. Foi que eu li na net. SHE9000 é o melhor desses. Não testei o the plug mas parece que o SHE 9000 é mais equilibrado. Eu comprei um Sony EX Series MDREX58V/ http://www.amazon.com/dp/B004RE20M6/

Sobre o Koss the plug:

" seguinte, respondendo as perguntas dos demais e algumas duvidas tbm...o que rola é o seguinte, esta questão de faltar agudo se dá pelo fato de que o The Plug é de fato mais grave q os fones comuns, pela questão dele isolar quase que perfeitamente o meato acustico, ele é realmente mais grave justamente por ser um equipamento de monitoração de audio profissional, fabricado pra aguentar "porrada" de som de instrumentos mesmo, como contrabaixo, bateria, guitarra, etc e até mesmo para uso de técnicos de som e não para se usar em MP3, Ipad, etc...não que ele não possa ser usado, mas vc deverá regular a equalização do seu aparelho (celular, mp3, iphone, ipod, etc) aumentar as frequencias agudas ou reduzir os graves...

outra coisa muito importante é a forma que vc encaixa o fone no seu ouvido, como o modelo dele é "in ear" (dentro do ouvido) vc não coloca ele em linha reta não (como se fosse passar de um ouvido para o outro), o angulo certo de encaixe é com a entrada girada levemente para a frente (como se vc fosse por no ouvido para sair pelo olho)
rsrsrsrss......(deu pra sacar ???)
eu procurei imagens explicativas mas não econtrei....
o PC encontrou a forma de vedação perfeita para o ouvido dele, pode ser que pra outras pessoas não sirvam muito, pois o tamanho do canal auditivo varia de pessoa pra pessoa e é menor nas mulheres.

...eu possuo um The Plug e um Porta Pro ambos da Koss, originais e testados
e a melhor forma de saber se o seu equipamento é original ou não é testando a impedância dele atravez de um aparelhinho chamado Multímetro, que vai dar a impedancia que o seu fone tem realmente...

o The Plug tem uma impedancia de 16 ohms e o Porta Pro tem 60 ohms
se o equipamento for original, ele dará 15...15,5 por ai....entre 15 e 16 ohsm
se o equipamento for falsificado ele vai dar em torno de 8 ohms + - (ou seja) MUITO INFERIOR AO VALOR REAL

no youtube.com tem tutoriais ensinando a testar o fone Porta Pro Koss

espero que eu tenha esclarecido alguma coisa...^^

Abraços a todos !!!"
 
Última edição:
Galera meu Razer moray parou de funcionar :fovhappy::seferrou:

Estou procurando outro in-ear e dando uma olhada achei o Edifier Bud 285 por 70 dilmas na justshop, alguém ja testou ou ouviu falar desse fone?

Alguma outra indicação nessa faixa de preço ai???

valeuu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo