Fone de ouvido para gamers!!

snarf

Active Member
Registrado
Galera estou muito afim de adquirir um sistema top de som para o meu pc, o objetivo é ajudar a escutar a posição exata de outros player online, em jogos como Call of Duty 4, CSsource, entre outros FPS.

Andei pesquisando muito sobre isso e ainda nao resolvi oq seria melhor. Estou na dúvida entre sistemas 7.1 usb como o MEGALODON da razer entre outros, mas ouvi falar que é melhor tem uma placa de som boa pci e um fone estéreo.

Preciso de uma luz galera, qual seria o melhor custo benefício, comprar um MEGALODON? ou algum conjunto de fone + placa de som.

Fones que me interessei:
FONE MEGALODON RAZER

FONE G35 LOGITECH
 
Esse site é de confiança???

Sobre os fones...
Eu tenho um Razer Barracuda (5.1) - que foi substituído pelo Megalodon - e gostei bastante dele. O que eu procurava num fone de ouvido era justamente o q vc tb quer, posicionamento dos inimigos durante a partida.

Um review da Gamerhouse sobre o Megalodon:

[video=youtube;bUEbhRc-xeQ]http://www.youtube.com/watch?v=bUEbhRc-xeQ&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;DV6ffQh264k]http://www.youtube.com/watch?v=DV6ffQh264k&feature=related[/video]

Agora dizem q o melhor é o fone estéreo mesmo de qualidade. O mais indicado pra games, segundo colegas mais entendidos do assunto, é o ATH AD700 da Audio Technica, devido ao soundstage.

Como eu sou fã de fones, ainda vou ter um :D! Basta achar onde comprar (e terminar de pagar o Barracuda e o HD201 que comprei) hehe...
 
Nem um fone gamer chegará aos pés de um Senheiser HD-555 com uma boa placa off, já pesquisei muito sobre isso, acredite.
 
Esse site é de confiança???

Sobre os fones...
Eu tenho um Razer Barracuda (5.1) - que foi substituído pelo Megalodon - e gostei bastante dele. O que eu procurava num fone de ouvido era justamente o q vc tb quer, posicionamento dos inimigos durante a partida.

Agora dizem q o melhor é o fone estéreo mesmo de qualidade. O mais indicado pra games, segundo colegas mais entendidos do assunto, é o ATH AD700 da Audio Technica, devido ao soundstage.

Como eu sou fã de fones, ainda vou ter um :D! Basta achar onde comprar (e terminar de pagar o Barracuda e o HD201 que comprei) hehe...

Não está satisfeito com o fone da Barracuda, ou o AD700 seria melhor com a placa de som da barracuda?

Se fosse comprar uma placa de som, qual seria a melhor CUSTOxBENEFÍCIO para jogos.
 
Nem um fone gamer chegará aos pés de um Senheiser HD-555 com uma boa placa off, já pesquisei muito sobre isso, acredite.

Pesquisei por ele e está dificil de achar ele no brasil.
Qual placa de som recomendaria para esse HD-555, para criar um ambiente acústico em 3d, dando um som preciso da posição do ruido.
 
Não está satisfeito com o fone da Barracuda, ou o AD700 seria melhor com a placa de som da barracuda?

Se fosse comprar uma placa de som, qual seria a melhor CUSTOxBENEFÍCIO para jogos.

To mto satisfeito com ele, é q eu gosto de fone mesmo hehehe - tenho uns 6 ao todo!!!
To pensando em pegar a placa de som AC-1 pra completar o conjunto com o Barracuda. Dizem q fica o bixo!!!
Acho q o melhor CxB pra jogos é a Audigy SE 7.1... simplizinha mas espancou meu onboard aki!!!
 
Andei pesquisando sobre esse HD-555, e me parece ser um dos melhores em qualidade atualmente.
Estou achando ele num site da amazon, so que nunca comprei deles, saberia me indicar onde comprar este fone por um preço justo?

http://www.amazon.com/dp/B0001FTVDQ/

no Brasil você nunca pagará um preço justo. Não sei como comprar de fora além do eBay.
 
Nem um fone gamer chegará aos pés de um Senheiser HD-555 com uma boa placa off, já pesquisei muito sobre isso, acredite.

Prefiro pegar um steelseries siberia, alem do ótimo fone tem um excelente microfone. Pra quem joga muito online mic tem que ser levado em conta.
 
Se fala muito acho que vale a pena um headset! eu não abro mao do microfone do headset pelo som do fone
 
Alguem já experiemnto o Psyko 5.1? queria saber se vale a pena ele msm, pois já vi alguns que falem bem e outros que falem que não vale o preço... esse HD-555 valeria mais a pena?
 
eu tenho o combo ac1+hp1 d razer não gostei nem um pouco som pessimo eo fone nem si fala!
 
Tenho um G35 e recentemente comprei um Megalodon no ML.
Na minha opinião o som do G35 é melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo