• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fone monster beats solo hd estragou meu iphone 4s

thiagoaxavier

know-it-all Member
Registrado
Bom galera, estou muito triste. Vou relatar aqui o que aconteceu e gostaria de dicas dos experts em importação.

Eu tenho um contato que sempre importa coisas pra mim. Comprei dele há dois meses um Monster Beats Solo HD e ontém chegou meu Iphone 4S 32gb.
Hj sai feliz da vida com o fone plugado no Iphone e assim que começou a tocar, a musica começou a falhar, como se fosse problema no cabo. Pois bem, agora
simplesmente a função controltalk não funciona mais, seja com o fone da Monster ou com o fone original da Apple. Agora gostaria de saber como proceder
com a garantia, com qual das empresas devo entrar em contato? A garantia do Apple é internacional?

Pesquisando na internet achei esse texto:

Apple estaria investigando problemas com fones de ouvido Monster | Desenvolvimento de sites

Apesar do meu fone não constar na lista, é fato que ele estragou meu Iphone.



Espero dicas do que fazer, obrigado!
 
seu amigo importa de onde? EUA?
 
A garantia da Apple é internacional. Só não faça a besteira de falar que VOCÊ estragou a saída ou eles podem muito bem alegar mau uso e te negarem a garantia. Aí só a justiça para te ajudar.

Outra coisa... leia o tópico fixo sobre fones de ouvido e você virá que fez um péssimo negócio num Monster Beats. Com metade do que gastou nesse fone, você compra um infinitamente superior e que com certeza não estragaria seu iPhone. :joia:
 
seu amigo importa de onde? EUA?

Isso, USA.

A garantia da Apple é internacional. Só não faça a besteira de falar que VOCÊ estragou a saída ou eles podem muito bem alegar mau uso e te negarem a garantia. Aí só a justiça para te ajudar.

Outra coisa... leia o tópico fixo sobre fones de ouvido e você virá que fez um péssimo negócio num Monster Beats. Com metade do que gastou nesse fone, você compra um infinitamente superior e que com certeza não estragaria seu iPhone. :joia:

Mas eu não estraguei nada, aconteceu sozinho. Então nesse caso procuro a Apple mesmo?
 
Yep... ligue no 0800 deles ==> 0800-761-0880

Eles costumam ser bem atenciosos.

**Mesmo tendo certeza de que não foi você quem estragou o aparelho, dê uma de jõao sem braço porque Brasil é Brasil... e a chance de um zé ruela lá achar que foi você quem estragou o fone pode existir. Se fosse meu iphone eu nem mencionaria fones de terceiros... falaria que estava usando o fone original normalmente e de repente o sinal começou a ficar ruim e parou de funcionar. A chance de ter problema é infinitamente menor. :joia:

Boa sorte com a garantia. :joia:
 
Já experimentou desligar o telefone e ligar novamente e testar o control talk ?
Se sim, troca na apple.
 
Yep... ligue no 0800 deles ==> 0800-761-0880

Eles costumam ser bem atenciosos.

**Mesmo tendo certeza de que não foi você quem estragou o aparelho, dê uma de jõao sem braço porque Brasil é Brasil... e a chance de um zé ruela lá achar que foi você quem estragou o fone pode existir. Se fosse meu iphone eu nem mencionaria fones de terceiros... falaria que estava usando o fone original normalmente e de repente o sinal começou a ficar ruim e parou de funcionar. A chance de ter problema é infinitamente menor. :joia:

Boa sorte com a garantia. :joia:

Obrigado amigo, vou seguir seu conselho. Só para constar o que nao esta mais funcionando é o controltalk, o som continua saindo de boa pelo fone. Mas não consigo mais atender chamadas com o fone de ouvido.
 
Obrigado amigo, vou seguir seu conselho. Só para constar o que nao esta mais funcionando é o controltalk, o som continua saindo de boa pelo fone. Mas não consigo mais atender chamadas com o fone de ouvido.

Vai no irunes no computador e restaura o telefone, com isso ele volta aos padrões de fabrica, as vezes pode ser software, ja que o som esta funcionando normalmente.
 
Vai no irunes no computador e restaura o telefone, com isso ele volta aos padrões de fabrica, as vezes pode ser software, ja que o som esta funcionando normalmente.

Obrigado pela ajuda amigo, vou tentar e volto a postar.


Bom galera, liguei na Apple e a atendente me disse que a garantia não funciona no Brasil. Fiquei muito chateado com isso, se não funcionar o teste que o amigo acima postou, vou ter que mandar de volta pro USA e esperar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo