Fone monster beats solo hd estragou meu iphone 4s

thiagoaxavier

know-it-all Member
Registrado
Bom galera, estou muito triste. Vou relatar aqui o que aconteceu e gostaria de dicas dos experts em importação.

Eu tenho um contato que sempre importa coisas pra mim. Comprei dele há dois meses um Monster Beats Solo HD e ontém chegou meu Iphone 4S 32gb.
Hj sai feliz da vida com o fone plugado no Iphone e assim que começou a tocar, a musica começou a falhar, como se fosse problema no cabo. Pois bem, agora
simplesmente a função controltalk não funciona mais, seja com o fone da Monster ou com o fone original da Apple. Agora gostaria de saber como proceder
com a garantia, com qual das empresas devo entrar em contato? A garantia do Apple é internacional?

Pesquisando na internet achei esse texto:

Apple estaria investigando problemas com fones de ouvido Monster | Desenvolvimento de sites

Apesar do meu fone não constar na lista, é fato que ele estragou meu Iphone.



Espero dicas do que fazer, obrigado!
 
seu amigo importa de onde? EUA?
 
A garantia da Apple é internacional. Só não faça a besteira de falar que VOCÊ estragou a saída ou eles podem muito bem alegar mau uso e te negarem a garantia. Aí só a justiça para te ajudar.

Outra coisa... leia o tópico fixo sobre fones de ouvido e você virá que fez um péssimo negócio num Monster Beats. Com metade do que gastou nesse fone, você compra um infinitamente superior e que com certeza não estragaria seu iPhone. :joia:
 
seu amigo importa de onde? EUA?

Isso, USA.

A garantia da Apple é internacional. Só não faça a besteira de falar que VOCÊ estragou a saída ou eles podem muito bem alegar mau uso e te negarem a garantia. Aí só a justiça para te ajudar.

Outra coisa... leia o tópico fixo sobre fones de ouvido e você virá que fez um péssimo negócio num Monster Beats. Com metade do que gastou nesse fone, você compra um infinitamente superior e que com certeza não estragaria seu iPhone. :joia:

Mas eu não estraguei nada, aconteceu sozinho. Então nesse caso procuro a Apple mesmo?
 
Yep... ligue no 0800 deles ==> 0800-761-0880

Eles costumam ser bem atenciosos.

**Mesmo tendo certeza de que não foi você quem estragou o aparelho, dê uma de jõao sem braço porque Brasil é Brasil... e a chance de um zé ruela lá achar que foi você quem estragou o fone pode existir. Se fosse meu iphone eu nem mencionaria fones de terceiros... falaria que estava usando o fone original normalmente e de repente o sinal começou a ficar ruim e parou de funcionar. A chance de ter problema é infinitamente menor. :joia:

Boa sorte com a garantia. :joia:
 
Já experimentou desligar o telefone e ligar novamente e testar o control talk ?
Se sim, troca na apple.
 
Yep... ligue no 0800 deles ==> 0800-761-0880

Eles costumam ser bem atenciosos.

**Mesmo tendo certeza de que não foi você quem estragou o aparelho, dê uma de jõao sem braço porque Brasil é Brasil... e a chance de um zé ruela lá achar que foi você quem estragou o fone pode existir. Se fosse meu iphone eu nem mencionaria fones de terceiros... falaria que estava usando o fone original normalmente e de repente o sinal começou a ficar ruim e parou de funcionar. A chance de ter problema é infinitamente menor. :joia:

Boa sorte com a garantia. :joia:

Obrigado amigo, vou seguir seu conselho. Só para constar o que nao esta mais funcionando é o controltalk, o som continua saindo de boa pelo fone. Mas não consigo mais atender chamadas com o fone de ouvido.
 
Obrigado amigo, vou seguir seu conselho. Só para constar o que nao esta mais funcionando é o controltalk, o som continua saindo de boa pelo fone. Mas não consigo mais atender chamadas com o fone de ouvido.

Vai no irunes no computador e restaura o telefone, com isso ele volta aos padrões de fabrica, as vezes pode ser software, ja que o som esta funcionando normalmente.
 
Vai no irunes no computador e restaura o telefone, com isso ele volta aos padrões de fabrica, as vezes pode ser software, ja que o som esta funcionando normalmente.

Obrigado pela ajuda amigo, vou tentar e volto a postar.


Bom galera, liguei na Apple e a atendente me disse que a garantia não funciona no Brasil. Fiquei muito chateado com isso, se não funcionar o teste que o amigo acima postou, vou ter que mandar de volta pro USA e esperar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo