• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fone ou headset para ouvir audio do jogo em consoles ps3 ou xbox360

Marins

know-it-all Member
Registrado
Galera, estou com problema de barulho aqui em casa e estou procurando uma solução através da qual eu possa ouvir o audio de games do PS3 (ou do XBOX360) por um fone ou headset. É o audio mesmo, barulho de tiros, diálogos, aceleração, motor, etc. Afinal de contas, jogar com o audio baixinho não dá mesmo, né? Alguém indica algum modelo? Qualquer fone USB é só plugar no console que funciona? Agradeço pela ajuda. Valeuuu!
 
Eu tbm estive procurando uma solução para o mesmo caso que o seu.
E vou te dizer, o custo de um fone com entrada optica é bemmmm salgado.

Se alguem sober de uma opção mais em conta eu agradeço muito.
 
Use fone com BT !!!! Eu usei meu Nokia no Ps3 e fica perfeito =P
 
Também estive atrás de soluções para isso, pois vou morar em apartamento e minha noiva acorda com qualquer barulhinho.

Seguinte, melhor custo x benefício para se ter uma boa qualidade de som é usar um Headphone comum de qualidade, como um Koss Porta Pro ou Senheiser HD 202. Mesmo sendo somente estéreo, dá uma sensação muito boa de profundidade (palco), fica muito bom.

Existem fones de empresas como Turtle Beach e Astro Gaming que possuem fones 5.1 com entradas ópticas. Mas o preço é exorbitante, pois você não achará no Brasil e com certeza será taxado pelo produto, infelizmente.

Tem o problema de algumas TV's não possuirem saídas amplificadas para fone (como a minha, LG 26" LN4R). Aí existem soluções como o Fioo E5 (Amplificador de fones portátil) ou mesmo caixas ativas de PC, com saídas para fone.

Meu setup em casa ficou a TV ligada a caixas de som Samsung Pleomax (estavam jogadas aqui em casa :p) e fone Koss Porta Pro. Como jogo perto da TV, não tenho problemas com o cabo, mas já pensando no apartamento comprei um extensor. Quando quero jogar sem fones (quando uso o H7 pra conversar on-line, por exemplo), é só desplugar os fones. Se sua TV já tem saída pra fone ampliificada, melhor ainda.
 
Eu tenho um motorola S9 .... para jogar on-line funciona perfeitamente ....
agora como fone eu não consegui configurar não ....
tem como utilizar ??
 
Usa qualquer fone com entrada p2 e usa um adaptador [P2 fêmea <--> 2 RCAs fêmeas]. Configura pro aúdio do ps3 sair pelo AV MULTI (RCAs).

Tipo esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/...aptador-p2-femea-x-2-rcas-femea-audio-1-m-_JM

img



Se você quiser usar o headset pra falar e ouvir os outros pelo fone normal p2, é só plugar ele com a usb no ps3 que ele fica só como microfone.
 
Última edição:
Galera, valeu mesmo pela ajuda. Desculpem-me por demorar a responder, mas estava sem internet. Vou dar uma checada nos modelos, mas vou tentar também a solução que o Lobimi aconselhou com o meu fone aí da assinatura... Ele vem com uma placa USB. Será que se eu ligá-la no PS3 vai funfar? Acho que ele precisa do windows... Vou testar e informo aqui.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo