Fone pra games FPS: G35 x 5HV2 x PC350

kdion

₭ᴌ϶ᴃ϶Ʀ
Registrado
Opa, qual destes é melhor pra games FPS, que dá aquela localização legal do inimigo no campo de batalha:

- Logitech G35
- Steelseries 5HV2
- Sennheiser PC350

Todos na mesma faixa de preço!
 
Cara, tenho um 4H, as vantagens dele seriam a qualidade sonora, que realmente e muito boa, e o conforto, e possivel vc usar o fone umas 4 horas direto e nao ter problemas (tipo dor de cabeça). Mas se fosse comprar um fone agora compraria ou o logitech ou o plantronics (quando mudar o fone no final do ano sera um plantronics), pois a qualidade do material do 4h realmente nao e boa, acho que tudo que puseram d qualidade sonora e conforto eles tiraram no material.

A carcaça nao e muito robusta, parece que pode quebrar se cair no chao,o fio e muito fino, se puxar com força vai arrebentar mesmo, e , especificamente no meu caso, o maior problema sao os "maus contatos", o meu ta com mau contato no controlador de volume e no plug, e olha que eu sou cuidadoso a vera com ele. Nao sei se o 5h e do mesmo material, mas eu evitaria esse fone, pois pelo preço melhor pegar um logitech.

*Acho que tem um post parecido com esse ja por aqui, recente, onde outro usuario tb disse coisa parecida sobre o 4h;

boa sorte!
 
Última edição:
eu jah comparei o plantronic com um 4H... eu nao compraria o plantronic, qualidade sonora nao eh melhor q a do 4H... Eu tenho o 3H q eh melhor ou equivalente a aqueles fones do plantronic nos jogos...
 
Cara, tenho um 4H, as vantagens dele seriam a qualidade sonora, que realmente e muito boa, e o conforto, e possivel vc usar o fone umas 4 horas direto e nao ter problemas (tipo dor de cabeça). Mas se fosse comprar um fone agora compraria ou o logitech ou o plantronics (quando mudar o fone no final do ano sera um plantronics), pois a qualidade do material do 4h realmente nao e boa, acho que tudo que puseram d qualidade sonora e conforto eles tiraram no material.

A carcaça nao e muito robusta, parece que pode quebrar se cair no chao,o fio e muito fino, se puxar com força vai arrebentar mesmo, e , especificamente no meu caso, o maior problema sao os "maus contatos", o meu ta com mau contato no controlador de volume e no plug, e olha que eu sou cuidadoso a vera com ele. Nao sei se o 5h e do mesmo material, mas eu evitaria esse fone, pois pelo preço melhor pegar um logitech.

*Acho que tem um post parecido com esse ja por aqui, recente, onde outro usuario tb disse coisa parecida sobre o 4h;

boa sorte!
Mesmo problema aqui, já é meu segundo 4H com mal contato infelizmente.
 
eu tenho um 5hv2 usb, melhor fone que ja tive ate hj, e um pc350 é ridiculamente absurdo de caro e n vai fazer diferença nenhuma na sua vida gasta uma fortuna nele
 
Amigo nunca tive a oportunidade de usar nenhum dos fones, mais olhando pelas fotos o Logitech parece ser mais parrudo tem um material mais resistente, esse 5H V2 parece meio fragil e ja vi varios comentarios sobre a fragilidade dele. Intao meu voto é para o G35.

Abraços
 
A melhor opção seria comprar um Sennheiser HD-555 e um mic portátil da zalman. Teria muito melhor qualidade de som pelo mesmo preço ou até mais barato. Claro que uma placa off decente é indispensável.

Dê uma olhada aqui: http://gamingweapons.com/logitech-g35-vs-razer-megalodon/

Conclusão: Personally, if I were spending my own money but had to choose between the G35 and Megalodon I’d stump up the extra cash and go for the Megalodon. On the other hand, if it were my money and I could choose something else I’d go for a proper set of stereo headphones – namely a superior Sennheiser HD555 headset with a clip-on microphone. Much better sound quality, but without the 7.1 virtual shenanigans.

Outra opinião, review de um comprador da newegg:

Gaming-
I play a lot of Counter-Strike:Source and other games.
I wanted headphones that were top of the line. I need the best to hear where enemies are gonna pop out from. Immediately I realized how much better these were from my Icemat Siberias. I can literally close my eyes and point to exactly where the enemies are just by sound ALONE! These headphones are amazing!

fonte: http://www.newegg.com/Product/Produ...rk=&VideoOnlyMark=False&VendorMark=&Keywords=
 
Última edição:
A melhor opção seria comprar um Sennheiser HD-555 e um mic portátil da zalman. Teria muito melhor qualidade de som pelo mesmo preço ou até mais barato. Claro que uma placa off decente é indispensável.

Dê uma olhada aqui: http://gamingweapons.com/logitech-g35-vs-razer-megalodon/

Conclusão: Personally, if I were spending my own money but had to choose between the G35 and Megalodon I’d stump up the extra cash and go for the Megalodon. On the other hand, if it were my money and I could choose something else I’d go for a proper set of stereo headphones – namely a superior Sennheiser HD555 headset with a clip-on microphone. Much better sound quality, but without the 7.1 virtual shenanigans.

Outra opinião, review de um comprador da newegg:

Gaming-
I play a lot of Counter-Strike:Source and other games.
I wanted headphones that were top of the line. I need the best to hear where enemies are gonna pop out from. Immediately I realized how much better these were from my Icemat Siberias. I can literally close my eyes and point to exactly where the enemies are just by sound ALONE! These headphones are amazing!

fonte: http://www.newegg.com/Product/Produ...rk=&VideoOnlyMark=False&VendorMark=&Keywords=

Era esse o fone que eu queria. Mas não acho ele pra comprar aqui no BR.
 
Legal esse hd-555 heim.
Quanto a qualidade de som, pra mim sennheiser é a melhor.
Dos citados eu iria de pc350.
Nao li mto (nem conheco) sobre esse hd... mas pareceu ser bem legal!
 
SENNHEISER é top das tops pra fone, não só para games como para edições de audio, mas o preço pra usar ele só pra games acho um gasto muito grande.
Prefiro o steelseries siberia v2, pq o g35 eh usb e não curto muito fones USB.
abçs
 
Eu tenho um G35 que comprei de um user aqui do Adrena e estou muito satisfeito, recentemente terminei o Crysis usando ele e não senti nenhum desconforto.
 
O PC350 sumiu do mercado nacional... tava vendo uns reviews que disseram que o siberia v2 é melhor que o 5hv2. G35 tb tah dificil de achar...
 
Meu amigo eu tenho um Zalman 5.1 Canais - ZM-RS6F - Box e acho animal,tenho um clan de gears of war e treinamos por horas,o fone é confortavel,media de uso sao de 8 horas jogando direto 4 dias da semana,comprei o fone justamente para utilizar no jogo pois ele me da a localizacao exata dos inimigos no mapa,facilita demais para armar estratégia encima dos adversários,fica a dica,abs!
 
Meu amigo eu tenho um Zalman 5.1 Canais - ZM-RS6F - Box e acho animal,tenho um clan de gears of war e treinamos por horas,o fone é confortavel,media de uso sao de 8 horas jogando direto 4 dias da semana,comprei o fone justamente para utilizar no jogo pois ele me da a localizacao exata dos inimigos no mapa,facilita demais para armar estratégia encima dos adversários,fica a dica,abs!

Opa, ce usa ele com placa de som off? a minha é onboard por enquanto!!!
 
Eu utilizo ele com uma placa off que vem com a rampage ii extreme e o resultado é muito bom,possuo play 3 e tb xbox 360 e utlizo o mesmo fone,paguei 150,00 no fone,vale apena estou muito satisfeito além do fone ter um design bem bacana tb,fico jogando por horas sem sentir qualquer tipo de dor nas orelhas o que ja aconteceu com outros fones que eu tive no passado,vlw.
 
Tenho um G35 e estou curtindo, mas não aconselho ele para quem já tem uma placa de som boa. Eu mesmo me arrependi, pois já tinha uma X-Fi Titanium Fatality Champion e não sabia que fone USB tinha placa de som onboard própria. Agora estou querendo vendê-lo para pegar um que eu possa ligar na placa de som off. Só me incomoda a idéia de ter que ficar desconectando as caixas de som 5.1 toda hora que for usar o fone.
 
Tenho um G35 e estou curtindo, mas não aconselho ele para quem já tem uma placa de som boa. Eu mesmo me arrependi, pois já tinha uma X-Fi Titanium Fatality Champion e não sabia que fone USB tinha placa de som onboard própria. Agora estou querendo vendê-lo para pegar um que eu possa ligar na placa de som off. Só me incomoda a idéia de ter que ficar desconectando as caixas de som 5.1 toda hora que for usar o fone.
Não precisa desconectar as cxs pra usar seu G35, aqui eu uso o meu junto com minha x-fi numa boa, é só vc marcar no painel da sua x-fi pra isolar o som das cxs automaticamente ao ligar o fone, e caso vc use dts digital (meu caso),é só ir no painel da x-fi e desligar o dts digital pra normalizar o som no fone sem precisar desligar as cxs. :thumbs_up
 
Não precisa desconectar as cxs pra usar seu G35, aqui eu uso o meu junto com minha x-fi numa boa, é só vc marcar no painel da sua x-fi pra isolar o som das cxs automaticamente ao ligar o fone, e caso vc use dts digital (meu caso),é só ir no painel da x-fi e desligar o dts digital pra normalizar o som no fone sem precisar desligar as cxs. :thumbs_up

Desculpe, me expressei mal, não desplugo as caixas para usar o G35, apenas defino no painel de controle do windows que o G35 é meu som padrão e assim o som já começa a sair nele. O que eu quiz dizer é que quero mudar do G35 (que é USB) para um fone que não seja USB, para que assim eu possa usar na placa de som X-FI Titanium, porém, acho que me incomodaria ter que ficar desconectando as caixas para conectar o fone (no caso do fone novo que estou querendo e não do atual G35).

Você não se arrependeu de ter pegado o G35 não? Não seria melhor se tivessemos pegado um fone que daria para usar na placa de som? Pois quando usamos o G35 ele não está usando os recursos da X-FI, correto? Existe algum fone 7.1 no mercado que não seja USB (eu não achei) ou só 5.1 mesmo?
 
De forma alguma vc vai precisar desconectar suas caixas pra ligar um fone, seja o G35 ou qualquer um outro, se vc usa cabo analógico pra ligar seu kit no pc, é só plugar o g35 que reconhece automaticamente e ja isola o som das cxs e abre no fone, mas tem que configurar pra ficar assim, aqui eu uso minhas cxs com cabo optico, quando vou usar meu g35 eu preciso desligar dts pq senão dá conflito com a placa de som do fone, sobre o esquema de ter arrependido, sinceramente não me arrependo pelo seguinte, o som gerado pelo g35 é muito bom, claro que o som das cxs com dts arrebenta com o som dele rsrsrsrs, mas pra fone de ouvido tá ótimo, até pq tenho aqui um fone muito bom da sony que usa plug normal pra conectar no pc, e quando uso ele com os recursos da x-fi eu sinto a falta dos graves abusados que o g35 tem, mas tambem esse fone meu da sony é especifico pra música e não jogos, pode ser por isso que não gostei tanto dele em jogos.
Mas resumindo, acho besteira vc vender seu g35, pois o som dele é incrível sem contar os efeitinhos das vozes pra brincar nos games online auhauahuahuahuahauhau, quando tiver nas cxs do seu kit vc vai ter um **** som, e quando tiver no g35 vai ter outro **** som gerenciado pelo proprio fone.



Agora tó procurando pra comprar um desse aqui.
http://www.pluginformatica.com.br/l...l1ty_professional_series_gaming_headset_mkii_
 
Última edição:
O que me deixou chateado mesmo é que o que eu mas faço no PC é jogar. Quando comprei essa placa de som foi pensando em jogos, e agora com o fone a placa de som perdeu a utilidade, já que para filmes bastava minha onboard mesmo.
Gostei desse headset da Fatal1ty que tu postou, mas depois da uma olhada nesse aqui da Tritton: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16826235007

Eu não entendi é como é que dá para ligar esse headset da Fatality por exemplo, sem ter que desligar as caixas de som, pois ambos não irão usar os mesmos três conectores que tem na placa de som?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo