• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte Corsair 450w vx...aki dorou so 5 minutos!!putaqpariu :S

Ordaz

Active Member
Registrado
ai galera ! blz
intao....hj pela manha fui la busca a fonte q encomendei cum cara q troxe do paraguay ate ai tudo bem (com o mesmo ja tinha pegado a vga e CPU)

Cheguei em casa todo felis q ia deixa akela gambiarra q eu fiz com duas fontes pro lixo e poder fechar meu gabinete...Enfim...instalei a fonte 450w vx tudo certim .Liguei o PC...ja senti uma diferença q os coolers estavam trabalhando mais rapido 400 rpm a mais!

antes d instalar a fonte tinha feito um cpu bench no Crysis pra v c eu ganharia desempenho com a nova fonte...ao Intalar eu ja abri o bench pra v o tal....

O bench CPU rodou a 17.5 FPS e foi comcluido em 86 segundos APOS ISSU A TELA FICOU PRETA E O PC DESLIGOU E LIGOU...MAS NAO DEU SINAL COM O APITO...desliguei a fonte e liguei novamente...MAS NAO ACONTECEU NADA...os coolers ligaram mas nao deu sinal nenhum, 2 luses da VGA acenderam significando q nao estava corretamente energizada...ai eu pensei FILHU DUMA CADELA a fonte foi pro saco! :S
retirei todos os cabos e instalei novamente...NADA...aproximei o ouvido do cooler da CPU e percebi q ele ficava ocilando d rpm...
Ja quase chorando d tanta raiva retirei os cabos e voltei a instalar as 2 fontes vagabundas q eu tenho. PC ligo d boa...Mas no SETUP dizia q o over tinha falhado ??!!! detalhe q eu nao fiz nenhum over,tava na freq padrao d CPU e PCI-E....entrei no SETUP e modifique para overclock AUTO (q deixa na confg padrao )

issu me deu uma esperança d q a placa sem quere fez um over (meio impossivel) e no mesmo momento voltei a instalar a Corsair 450 vx e...........................NADA :S a disgraçada ta morta ( nao me pergunte como)

Hj la prumas 6 h da tarde ( Apos joga muito PES 2010 cum amigo d infancia ) fiquei cum a pulga atraz da oreia.Resolvi tenta ligala dnovo....tirei a fonte q tava ( satellite 360w ) e no lado do gabinete fui conectando os cabos...MAS somente conectei o essencial (MB/VGA e 1 HD/1 cooler 120 )
Pá....O PC deu o boot, mas apos eu escolher o OS win 7 ( dual boot aki ) o PC desligou....Arranquei os cabos do cooler...voltei a ligar e foi,consegui entra no sistema....MAS ao fazer um teste forçando o PC (Rodei o ATI Tools) o pc desligou na hora :S
Moral da historia : A FONTE ESTA CAPADA ?! Ela ta pior q minha satellite 360w q nem é real
 
Última edição:
Poxa que pena cara, umas dúvidas;

Usa estabilizador ou nobreak?

A energia ai na sua região é 120v ou 220v?
 
Cara, se tiver garantia troque logo. O user acima disse da voltagem, veja corretamente a voltagem da sua região e veja se a fonte está correta(caso ela não seja automática).
 
no paraguay tem muita coisa recondicionada.......


nunca se sabe por onde essa fonte passou.



ou pode ser defeito de fábrica. acontece com qualquer eletrônico, independente da marca.
 
Poxa que pena cara, umas dúvidas;

Usa estabilizador ou nobreak?

A energia ai na sua região é 120v ou 220v?

Filtro d linha...Sc 220 v monofasico

A fonte e bivolte num precisa meche em nada
 
Deu azar, porque a fonte e a marca são boas!!
RMA nela!!
 
eu tinha uma corsair tx650, eu usei ela nem por 6 meses um dia de madrugada, estava jogando isso era umas 4 da madrugas então desliguei o pc como praxe e fui durmir de manha as 6 ou 7 da manhã fiui ligar o pc nada o pc não ligava, retirei todo o hardware e nada, ja falie para mim mesmo ponro lah se vai minha mobo, então falei com um amigo meu que tem uma satellite 850 peguei emprestado testei era a fia da mãe da fonte que tinha morrido do nada simplismente morreu! é mole to com ela aqui parada até hj um dia solicito o RMA dela!!!
 
Nossa muito estranho uma fonte dessas da um problema assim, como o amigo acima disse, ela pode ter vindo recondicionada. Ou pode ter danificado no transporte tb. Eh uma pena unica coisa q lhe resta é acionar o RMA.
 
Última edição:
Muito estranho mesmo, p*** azar amigo.. RMA nela! :)
 
Você deu azar mesmo amigo, pois as lojas do PY não vendem fontes recondicionadas como nova, então ou ela ja estava com defeito ou a falta de cuidado no transporte acabou danificando ela. :(

Sorte no RMA. :thumbs_up
 
Deu azar, porque a fonte e a marca são boas!!
RMA nela!!

Hj la prumas 6 h da tarde ( Apos joga muito PES 2010 cum amigo d infancia ) fiquei cum a pulga atraz da oreia.Resolvi tenta ligala dnovo....tirei a fonte q tava ( satellite 360w ) e no lado do gabinete fui conectando os cabos...MAS somente conectei o essencial (MB/VGA e 1 HD/1 cooler 120 )
Pá....O PC deu o boot, mas apos eu escolher o OS win 7 ( dual boot aki ) o PC desligou....Arranquei os cabos do cooler...voltei a ligar e foi,consegui entra no sistema....MAS ao fazer um teste forçando o PC (Rodei o ATI Tools) o pc desligou na hora :S
Moral da historia : A FONTE ESTA CAPADA ?! Ela ta pior q minha satellite 360w q nem é real
Imediatamente contetei com o vendedor...q respondeu: traz o computador aki... q levarei ao tecnico...qualquer coisa sexta ja tem outra disponivel.
Amanha cedo levarei o pc la mas nem fudendo deixarei nas maos d um tecnico....Vo leva a makina la e faze o teste na frente do cara com as 2 fontes ( Satellite e Corsair ) se issu nao for necessario pro cara vo manda toma no cu e devolve meu dinheiro q nunca mais piso lá.
 
corsair tem 5 anos de garantia nas fontes !!
 
eu uso uma VX450 paraguaia e tá TOP aki .
 
Se fosse você, nem levaria o PC lá. Pediria outra fonte e quando chegasse iria lá pegar e pediria pra testar nos jogos ou app's que dava problema!
 
Quando eu li "aki dorou" pensei que tinha ido ao forno.

Sobre a garantia da Corsair, o revendedor tem que repassar juntamente com a NF.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo