Fonte corsair cx 600 aguenta uma gtx 480 evga

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mk.

Max
Registrado
Fala galera!
Será que uma fonte corsair cx600 aguenta a minha gtx 480 com um x6 de boa?
essa fonte fornece 40a no pino 12v...e a placa pede 42a no minimo, essa serve?

algum tem uma gtx 480 para p me ajudar?qual fonte usam?
aguardo.
 
Última edição:
Pra essa placa é melhor procurar a XFX 550. Tem melhor qualidade que a CX600 V2.
 
Bom, suportar pode ate suportar.

Mas depois desse FDS não recomendo mais esse modelo de fonte da Corsair. A minha queimou do nada com menos de 1 ano. E pelo que andei lendo, esse modelo é o mais xexelento.

Comprei no domingo um Seasonic 520(R$265,00 com frete). Apesar de nao ser 600, tem as mesmas espec da corsair, muito mais indicada, e dentro dos 250 que vc esta procurando.

Acho q vale dar uma olhada.

Peguei da Guerra Digital. (3x)
Mas tbm tem no Megamamute. (12x)
Att;
 
a minha OCZ é inferior a essa Corsair, e eu uso uma GTX580.... ainda tem alguma duvida?

mas eu tambem tentaria pegar uma seasonic, a qualidade deles é excelente
 
Suporta tranquilo, nao vai ter problema algum.
 
a minha OCZ é inferior a essa Corsair, e eu uso uma GTX580.... ainda tem alguma duvida?

mas eu tambem tentaria pegar uma seasonic, a qualidade deles é excelente

é q a 480 consome mais que a 580...mais qual é o modelo da sua fonte?
 
...essa fonte fornece 40a no pino 12v...e a placa pede 42a no minimo, essa serve? ...
Uma GTX480 demanda 261 Watts no pico do pico. Veja ai direto da xBitLabs:

GTX480Correntes.jpg


Ora amigo .. Corrente = Potência dividido pela Tensão

Imáx = 261 Watts / 12 Volts = 21,75 Amperes.....

Ou se quiseres no bit mesmo, 2,7A + 6,2A + 12,8A = 21,7 Amperes, em 12 Volts... De onde veio essa sua informação furada de que ela pediria 42 Amperes???
 
Última edição:
Uma GTX480 demanda 261 Watts no pico do pico. Veja ai direto da xBitLabs:

http://i137.photobucket.com/albums/q227/lafaller/GTX480Correntes.jpg

Ora amigo .. Corrente = Potência dividido pela Tensão

Vi em varios sites que ela em uso chega até 400w somente ela....

Imáx = 261 Watts / 12 Volts = 21,75 Amperes.....

Ou se quiseres no bit mesmo, 2,7A + 6,2A + 12,8A = 21,7 Amperes, em 12 Volts... De onde veio essa sua informação furada de que ela pediria 42 Amperes???

"O mais significativo é que a GeForce GTX 480 vai exigir uma fonte de alimentação 600W, mas não será qualquer que vá cumprir com um mínimo de voltagem de alimentação da linha de +12 V de pelo menos 40A (amperes) para uma configuração Single-GPU"

NA caixa da minha placa pede 42a que é da evga...me explica uma coisa isso q pede é somente nesse pino 12v ou somando os 12v1 +12v2?
 
"O mais significativo é que a GeForce GTX 480 vai exigir uma fonte de alimentação 600W, mas não será qualquer que vá cumprir com um mínimo de voltagem de alimentação da linha de +12 V de pelo menos 40A (amperes) para uma configuração Single-GPU"

Nas informações da caixa diz que VGA precisa de 500W. Errado!!

NA caixa da minha placa pede 42a que é da evga...me explica uma coisa isso q pede é somente nesse pino 12v ou somando os 12v1 +12v2?

Se esses dois barramentos alimentam a placa de vídeo numa fonte, sim, mas isso deve ser somado como a potência combinada máxima em +12V. Porém, já sabe que esse link que postei mostra todo o miticismo por trás das recomendações de fabricante.
 
Nas informações da caixa diz que VGA precisa de 500W. Errado!!



Se esses dois barramentos alimentam a placa de vídeo numa fonte, sim, mas isso deve ser somado como a potência combinada máxima em +12V. Porém, já sabe que esse link que postei mostra todo o miticismo por trás das recomendações de fabricante.

então , eu tinha calculado tb em um site e falava q todo meu conjunto consumiria no minimo 492 e fonte recomendada de 542, então preciso de uma fonte de 600 ñ é? seria uma gtx 480+phenon x6 1075 3.0
quais a mais baratas q vc recomenda?
 
então , eu tinha calculado tb em um site e falava q todo meu conjunto consumiria no minimo 492 e fonte recomendada de 542, então preciso de uma fonte de 600 ñ é? seria uma gtx 480+phenon x6 1075 3.0
quais a mais baratas q vc recomenda?

Meu cálculo deu fonte recomendada de 500W. Você deve ter colocado CPU Utilization e System Load em 100%, mas tudo isso implica numa recomendação entre 520-550W. Por isso mesmo sugeri a XFX 550 lá trás.
 
a CX600W aguenta a GTX480 de boa...
Agora, se ficar na duvida, pega uma TX650 v2, tenho uma aqui plugada numa GTX580, ótima fonte...
 
Meu cálculo deu fonte recomendada de 500W. Você deve ter colocado CPU Utilization e System Load em 100%, mas tudo isso implica numa recomendação entre 520-550W. Por isso mesmo sugeri a XFX 550 lá trás.

tem outra sugestão de fonte? com preço mais acessivel?tá caro e tá dificil de achar....consegui as cx600 por 200,00... já viu alguém usar ela com gtx 480?
 
consegui pegar a corsair cx 600 por 200 ...alguém sabe de uma na faixa de 250,00 q aguente a gtx 480?
 
Vai de Seasonic 520 que guenta
 
É melhor não economizar muito na fonte e comprar uma com folga para futuros ups.
 
A Corsair CX600 V2 é uma das mais fracas entre as fontes de 520W, muito melhor uma Seasonic S12II-520 Bronze ou uma Antec HCG 520.

Aqui a XFX PRO 550 Core Edition:Ultra Hardware

Traz ótima qualidade e mais potência útil que a CX600 V2.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo