Fonte Dr.Hank PW-400T

midn disse:
posta qtos amperes tem cada linha da fonte por favor
to na duvida agora entre a 7t 350 e drhank 400 e os amperes podem decidir.

a linha 12V(no site mostra 18A, mas parece que eh 15A) dela eh mais fraca, mas em compensacao, a 3.3 e 5V sao fortes, mesmo assim aqui ta sempre estavel todas as linhas, mesmo apos 5 horas de HL2 :D qualquer coisa olha no site, mas dizem que la ta errado, sei lah..

Mr_Phillip disse:
Um estabilizador de 400 VA aguenta essa fonte??? :confused: :eek:que:

Falow \,,/

eu tenho um 300 e nem ligava o PC, dai agora eu uso um SMS 800W
:eek:hjesus:

400 VA = 400W? se sim, aguenta..
 
eu tenho estabilizador de 300VA da SMS
e outro aki ta escrito TVC 1kVA da DATA RAM, tem 1000 VA msm??
ele tem uns 8 anos q ta aki em casa...

a fonte de 400 nao liga no estabilizador de 300 da sms?pq?
 
Aki chegou a ligar num de 250VA...

Mas quanto a Amperagem, a linha 12V tem 18A sim... ja vi uns testes por ai... E outra os 12V Aki em kza não se alteram nunca...
 
midn disse:
a fonte de 400 nao liga no estabilizador de 300 da sms?pq?

nao era SMS, era ragtech, de 300w..
 
olha ... tb to com uma dr hank e, estranhamente, to achando q essas voltagens tb tão variando muito... tudo bem q to overclocando o processor.. so q essa scree foi tirada com o mobile rodando a 200x11=2200MHz com a voltagem do core muito perto do padrao do mobile... entao, imagino ser a placa de video q esteja estressando as coisas tanto assim nao???? deveria troca-la ainda??? o q voltagens mais baixas e mais altas causam????
 

Attachments

  • dr-hank-an7.JPG
    dr-hank-an7.JPG
    90.3 KB · Visitas: 258
rafaeldallago disse:
olha ... tb to com uma dr hank e, estranhamente, to achando q essas voltagens tb tão variando muito... tudo bem q to overclocando o processor.. so q essa scree foi tirada com o mobile rodando a 200x11=2200MHz com a voltagem do core muito perto do padrao do mobile... entao, imagino ser a placa de video q esteja estressando as coisas tanto assim nao???? deveria troca-la ainda??? o q voltagens mais baixas e mais altas causam????

pelo que vi na shot, ta normal..
 
Do que você esta reclamando rafaeldallago, as linhas nunca ficam em exatos 12,00v, 3,30v, 5,00v... tem sempre uma variação em qualquer fonte, mas existe um limite aceitavel que eh de 5% tanto para mais como para menos... então não se preocupe pois a sua fonte esta OK...
 
Adicionado...
 
e ae galera!
comprei essa fonte hj mesmo lá na santa ifigênia! Tava difícil de achar, mas tinha uma loja boa q o kra foi gente boa e fez pra mim por 170 reais!
:lol: :lol:

ah... eu tb vi uma vcom 450w (q o kra fala q é 450w reais...) tava 180, mas aí quando achei a dr. hank 400w, ainda com esse preço, comprei de vez, não arrisco comprar uma vcom...


e é o q o filipeutzip falou mesmo, a fonte vem numa caixa muiiito bem feita... couro sintético... a fonte é toda preta muito style. E o led azul fica dahora no escuro tb...
 
Comprei minha camera esses dias e hoje resolvi tirar umas fotos da fonte... Externa e internamente....

Aque vai a fonte toda embalada e dentro da caixa... (Sempre guardo as caixas das coisa.. hehehe)
 

Attachments

  • IMG_1230.JPG
    IMG_1230.JPG
    86.3 KB · Visitas: 180
Aqe ta a caixa dela, como eu falei, é forrada com veludo por dentro...
 

Attachments

  • IMG_1236.JPG
    IMG_1236.JPG
    76.7 KB · Visitas: 178
Visão de baixo da fonte (Cooler de 92mm)
 

Attachments

  • IMG_1251.JPG
    IMG_1251.JPG
    90.5 KB · Visitas: 174
Essa foto eu deixei um pouco maior para poderem ver direito a etiqueta da fonte...
 

Attachments

  • IMG_1252.JPG
    IMG_1252.JPG
    109.6 KB · Visitas: 182
Aqe vai uma foto de traz da fonte... Como podem ver, um cooler transparente (com leds azuis que não podem ser vistos agora), o conector tradicionar de 3 Pinos, o botão de liga e delisga (que acente quando esta ligado), o seletor de voltegem e bem em cima uma saida +12V para perifericos externos de baixa amperagem tais como caixas de som...
 

Attachments

  • IMG_1254.JPG
    IMG_1254.JPG
    92.3 KB · Visitas: 170
Aqe esta uma foto dos cabos, mais é do comprimento deles... Esticados chegam a ter 85cm (de ponta a ponta)..
 

Attachments

  • IMG_1259.JPG
    IMG_1259.JPG
    93.4 KB · Visitas: 158
Aqe vai outra foto dos cabos, onde pode ser visto os tres chicotes de conectores (Molex) de 4 Pinos (6 molex no total)... Os dois conectores SATA, o conector floppy, conector 4 pinos +12V, conector P6 e conector de ATX de 20 Pinos que vai para placa mãe... E como poder ver denovo... São muito compridos os cabos...
 

Attachments

  • IMG_1260.JPG
    IMG_1260.JPG
    109.3 KB · Visitas: 157
Uam foto dos capacitores de 820uF e 200wv :eek: :eek: :eek:
 

Attachments

  • IMG_1264.JPG
    IMG_1264.JPG
    79.9 KB · Visitas: 158
A fonte aberta vista de cima...
 

Attachments

  • IMG_1267.JPG
    IMG_1267.JPG
    145.5 KB · Visitas: 160
Uma foto de uma visão meio diagonal da foto onde podem ser vistos os dissipadores e o controlador de rotação dos coolers (que funciona conforme a temperatura interna), e tambem o os cabos que saem da fonte...
 

Attachments

  • IMG_1268.JPG
    IMG_1268.JPG
    151.5 KB · Visitas: 153
E pra finalizar, o belo efeito da fonte em funcionamento...
 

Attachments

  • IMG_1274.JPG
    IMG_1274.JPG
    124 KB · Visitas: 156
realmente essa fonte é séria... gostei..
 
Só pra comparação tem 2 fotos da minha antiga Satellite LCB-500E e seus capacitores de 330uF 200v
 

Attachments

  • IMG_1280.jpg
    IMG_1280.jpg
    97.2 KB · Visitas: 90
  • IMG_1281.jpg
    IMG_1281.jpg
    107.9 KB · Visitas: 89
agora vms espera qual vai ser o 1 mane q vai dizer q essas dr-hank novas sao genéricas :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ®
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo