Fonte Dr.Hank PW-400T

uma seventeam 350bkv aguenta meu pc numa boa ?
tava afim de fazer um over no proc. e na vga, será q ela aguenta?
 
p.s.y.c.h.o disse:
uma seventeam 350bkv aguenta meu pc numa boa ?
tava afim de fazer um over no proc. e na vga, será q ela aguenta?

aguenta tranquilo, mas nao conseguiras o over por causa da sua mobo, ela nao tem PCI Lock, se vc subir o FSB, sobe junto a frequencia PCI e ai pode ter maiores problemas com outras pecas..
 
WU disse:
aguenta tranquilo, mas nao conseguiras o over por causa da sua mobo, ela nao tem PCI Lock, se vc subir o FSB, sobe junto a frequencia PCI e ai pode ter maiores problemas com outras pecas..

num tem como habilitar isso naum ? sei lá atualizando a bios da mobo,
num dá naum ?
 
p.s.y.c.h.o disse:
num tem como habilitar isso naum ? sei lá atualizando a bios da mobo,
num dá naum ?

nao, isso eh tecnologia de funcao hardware mesmo..
 
WU, não sei, por que se você olhar esse outro topico meu (http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=37338) onde testei a fonte da caixa antiga ainda, as voltagens estão bem piores...

Talvez a fonte utilizada nos testes do AESP sejam com a fonte antiga tambem... Pois somente 1 daquele tipo passou por minhas mãos e coencidentemente foi a que teve piores resultados... As outras estão até hoje 100% OK com os meus clientes e com as voltagens excelentes...
 
quinta feira vou abrir a minha..

mas ja digo de antemao que nao estou insatisfeito com minhas voltagens..

a minha eh a PW400 EQB
 
WU, não sei, por que se você olhar esse outro topico meu (http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=37338) onde testei a fonte da caixa antiga ainda, as voltagens estão bem piores...

Talvez a fonte utilizada nos testes do AESP sejam com a fonte antiga tambem... Pois somente 1 daquele tipo passou por minhas mãos e coencidentemente foi a que teve piores resultados... As outras estão até hoje 100% OK com os meus clientes e com as voltagens excelentes...
 
no site deles tb nao tem mais escrito E-QB, eh T-QB.. humm :boring:
 
realmente, dei uma fucada na net, e pelo que vi, a EQB tem dissipadores pratas e capacitores de 620uF, ja a TQB eh dissipadores pretos e 840uF, como vc mostrou..
 
Pois é ai esta explicado as diferenças dos teste da AESP pra praticamente todos os testes que eu fiz....

A minha é a T-QB... E as que eu vendia eram T-QB tambem... E por isso que o pessoal comentava que as fontes Dr.Hank algumas tinham 15A na linha +12V e algumas tinham 18A... Ta explicado tambem...

E-QB = Capacitores 620uF, Dissipadores pratas, 15A na linha +12V
T-QB = Capacitores 840uF, Dissipadores pretos, 18A na linha +12V
 
a linah de 12v com 12.15 e mto ruim para uma svteam 420bk?
 
nosedeep disse:
a linah de 12v com 12.15 e mto ruim para uma svteam 420bk?

pelo contrario, ta mt bom..
 
vlw fikei ate preocupado :D
 
olha, a minha eh do dissipador prata, ou seja, 99% de chances de ser capacitores mais fracos, de 640uF, nao que seja fraco, mas em comparacao aos 820 das novas PW400T..

mas chequei minhas linhas ontem em casa e ela se mantem super estavel, 12V @ 12.05~12.15.. ou seja, creio que nas E e T a linha 12V nao mudou, eu so tinha essas linhas 12.30~12.45 quando usava uma mobo asus...

ainda eh a KMEPC que as faz, e creio que a HANK so acrescentou o dissipador preto e quem sabe ate os capacitores de outra empresa..

t+
 
axo q vou compra essa fonte....vende na santa efigenia neh???
 
pow ...alguem me explica ai qual a vantagem dessa fonte por ter uns capacitor maior !!!
 
ACCEL disse:
vcs estão falando do modelo?
a minha na etiqueta tah escrito PW-400T-R50B

vcs acham q ela usa qual capacitor?
Essa ai é extamente o mesmo modelo da minha... PW-400T-R50B... Capacitores de 820uF...
 
Eu usava satellite ate comprar a FX5900, depois que queimei 2 dessas tomei vergonha na cara (mais por medo de estragar a vga) e comprei uma ST350W aqui em BH mesmo, gostei mt da fonte, nunca mais me deu problema :)
nao saco mt de fonte, mas na epoca foi a que era mais vantagem pra mim, ja que meu pc é mei fraquinho
 
Atualizando tópico....

Esses tempos troquei a minha velha Dr.Hank 400W PW-400T por uma modelo novo com 24Pin e 2 linhas +12V... Bem não é bem isso.. Na verdade os 24pin não são bem 24pin pois não tem linhas adicionais para eles, e ela não tem 2 linhas +12V e sim uma linha +12V com o dobro da força (29A) dividido por dois (+12V1 14A e +12V2 15A)...

clear.gif

clear.gif

clear.gif


Só que ontem o pai levou o PC para uma apresentação de DataShow e ligou ele direto em 220V e a fonte fumou bonitinho, explodiu os capacitores de 820uF dela...

clear.gif


Mais uma foto do capacitor após eu retira-lo desoldando

clear.gif


E outra coisa que eu achei interessante é uma marcação da KME (fabricante das fontes, a Dr.Hank apenas compra OEM e coloca sua marca)

clear.gif


Bom é isso ae, ja fica pra comunicar que as novas fontes da Dr.Hank estão vindo com linha +12V bem mais forte, ideal para segurar as novas VGAs do mercado e os OCs fortes dos nossos processadores :D

PS: o liquido que vocês veêm nas fotos é o liquido que saiu dos capacitores após estourar...
 
qual a diferença de capacitores de 200v para 200wv??????
 
ND significa fonte generica tipo a minha P4-450w-ND?
 
Metalúrgico Espacial disse:
qual a diferença de capacitores de 200v para 200wv??????
Bah, essa parte não sei te informar, tem que ver com um Eng. Eletrico de plantão :D

Evilzin disse:
ND significa fonte generica tipo a minha P4-450w-ND?
Isso não sei te dizer pois a Dr.Hank não vende mais essas fontes genéricas...
 
Fonte boa é a minha:
Solarmax
400 Watts Ireais
Com os incriveis 15 A em +12V
Olha os ótimos resultados no Everest rodando IE e Emule xP
Roda meu P4 stock a 3 anos com 7 fans ligados (acredite se quizer)
Ganhei de brinde com o gabinete (A loja quer um Upgrade "forçado" :evil: dos clientes)
Eu num sei se é ela ou o chipset da SIS q ferra mais com o meu P4. xD
 

Attachments

  • Fonte Foto 1.JPG
    Fonte Foto 1.JPG
    93.3 KB · Visitas: 76

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo