• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte não segura nem GTS 450? (fire age)

Motta Bako

The wheelman
Registrado
Então, não precisa dizer nada sobre a minha fonte, sei que não é boa e tudo mais, mas uma GTS 450 é demais pra ela?

O PC desarma nos jogos, mesmo os que usam apenas 50% da placa, como o NFS Carbon. No Batman: Arkham Asylum é difícil jogar mais de 20 minutos sem a fonte desarmar. Ontem joguei por umas 2 horas e não deu nada. :huh:
No GTA IV deixei um bom tempo usando 99% da VGA e nada, continou normal. :eek:

Eu vou testar em outra fonte pra ver, mas só pode ser: C3 Tech 500R VE ou/e Satellite SL-8600EPS.

Já testei com o outro cabo PCI-E, desarmou mais rápido ainda. :lol:
Testei sem over no processador e diminui os clocks da placa.

Esses dias eu vi um usuário com a mesma fonte e uma HD 4870, o cara deu sorte então. :p
Não tem jeito de pegar outra fonte agora, vou ter que ficar sem jogar. :ranting3:
OCCT GPU + LinX = deixei 20 minutos e não desarmou

abraço
 
cara se for essa ice age 450w com esse core 2 duo, ela aguenta tranquila.. é outra coisa isso ae
a minha 460 bkm muito pior, que é antiga, menos eficiencia que esquenta mais, aguenta "tranquilo" aqui a 4770 e o x6 a 3,8 ghz
 
Aguenta numa boa. Acho q no maximo pode ser q a fonte esteja com problema.




vlwzxx..
 
Aguenta sim, mas vai da uma analisada nas linhas de 12 volts com a placa em teste. tipo 3mark etc. se a linha cair muito a fonte corta por segurança. Se for isso, só outra fonte mesmo, ou warranty.
 
cara se for essa ice age 450w com esse core 2 duo, ela aguenta tranquila.. é outra coisa isso ae
a minha 460 bkm muito pior, que é antiga, menos eficiencia que esquenta mais, aguenta "tranquilo" aqui a 4770 e o x6 a 3,8 ghz

Eu também achei que segurava... :(

Aguenta numa boa. Acho q no maximo pode ser q a fonte esteja com problema.




vlwzxx..

Até agora a fonte não tinha dado problema, vou testar a placa em outra fonte quando der e tiro isso a limpo. :yes:

Aguenta sim, mas vai da uma analisada nas linhas de 12 volts com a placa em teste. tipo 3mark etc. se a linha cair muito a fonte corta por segurança. Se for isso, só outra fonte mesmo, ou warranty.

Bem, só analisei por software pois não tenho como comprar um multimetro e nem vou comprar. :seferrou:
deu 11.77~11.83 volts OCCT GPU + LinX e 11.83~11.88 nos jogos.

vlw pessoal
abraço
 
Desarmou como? Os modelos de 450w e 500w aguentam com folga.

Ela simplesmente desliga. E pra ligar de novo só desligando pelo botão dela por uns segundos ou tirando da tomada.
 
isso ai tmb dava aqui, mas era overclock errado.. tira over e tentaa..
 
A fonte é ruim, mas deve existir outro fator provocando os desligamentos. Suponho que já verificou as temperaturas em full load.
 
A fonte é ruim, mas deve existir outro fator provocando os desligamentos. Suponho que já verificou as temperaturas em full load.

Sim, tudo dentro do normal.
Máximo da placa: 73°C
Processador: entre 44 e 48°C em full
Núcleos processador: entre 54 e 60°C em full
Chipset: máxima de 45°C
HD: máxima de 37°C extraindo arquivos
isso em um dia bastante quente
 
Motta, voce usa nobreak?
Se sim, pode ser que tem mt coisa nele, entao qd vai jogar a placa de video, exige total carga, fazendo desarmar tudo e reiniciar o pc!
Eu tenho aqui 2 nobreaks, 1 pro pc e 1 pro monitor e talz!

[]'s
 
se vc usar estabilizador, joga for a e usa o pc na tomada, estabilizador estraga o pc
 
Motta, voce usa nobreak?
Se sim, pode ser que tem mt coisa nele, entao qd vai jogar a placa de video, exige total carga, fazendo desarmar tudo e reiniciar o pc!
Eu tenho aqui 2 nobreaks, 1 pro pc e 1 pro monitor e talz!

[]'s

se vc usar estabilizador, joga for a e usa o pc na tomada, estabilizador estraga o pc

Direto na tomada.

EDIT: Amanhã vou testar em uma C3 Tech 500R VE
tá com uma HD 5770 de boa
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo