• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte para placa PCI-E - Ajudem please!

BrunusMaximus

PC Gaming Master Race
Registrado
Após anos com a plataforma AGP, finalmente to migrando pra uma Mobo e VGA PCI-Express. Só que o espertão aqui não sabia que as placas PCI-E (pelo menos a 880GTS) precisam de uma entrada especial de 8 pinos!

Minha Mobo tb tem uma entrada dessas, mas veio com um plastico por cima, como se o uso fosse opcional.

Tenho uma Seventeam 420w muito boa que ja uso faz 1 ano, mas no folheto da VGA diz que não é pra usar um cabo adaptador pra essa entrada, ou seja, fala pra comprar uma Fonte que suporte 'nativamente' esse pinho.

É real essa parada? nao presta usar o cabo? Se sim, como saber que uma fonte que eu quero comprar tem esse pininho, qual a denominação dele?

Valeu!

edit: correção dos erros.
 
Amigo vc ja leu os topicos q existem sobre fonstes aqui no forum? Sua fonte teoricamente suporta até uma 8800 gts, mas isso vai depender da sua configuração (processador, mobo, hds, etc). Tem um topico (rewiew) sobre a fonte huntkey, q traz algumas informações q podem tirar todas suas duvidas.
 
Acho que usar um adaptador não interfere em nada não.
Em todo o caso tem a fonte FONTE SEVENTEAM ST-550P-AG ATX 24 PINOS que tem esse plug, são as fontes chamadas ATX12v v2.2
 
kadph, só depois de postar vi esse topic que vc falou. Li e tirei algumas de minhas duvidas, thanks!

Nao queria ter que gastar numa fonte nova só por um pino novo se existisse um adpatador, mas queria ter certeza que um adaptador nao vai interferir em nada!
 
eu uso adaptador aqui na minha placa de video,pq minha fonte antiga n tinha pci express(7team 420w bkv) , a nova tem pci express, mas como sou preguicoso, ainda ta no adaptador aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo