• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

fonte para tri sli gtx 470 e futuramente core i7 920 ou 980

NEVERNICKRJ

know-it-all Member
Registrado
e gente tenho uma cooler master 700w, no meu pc cpm duas gtx 470 e q6600 @ 3.4

mais como ja estou com 3 gtx 470, vou partir logo pra um core i7.

entao que fonte pegar, de preferencia mudular e que de pra ligar 6x pci-e de 6 pinos
 
aconselho uma corsair 850w ou 1000w :)
 
Enermax 950W ou HX Corsair 1000W... segura até um 980x a 4.5Ghz.
 
Eu te aconselho uma de 850W no mínimo. Se pegar uma de 1.000W melhor ainda! A fonte não vai trabalhar no "talo" e a eficiência da mesma aumenta, economizando mais energia.
 
Aconselho a Enermax galaxy EVO 1250W, nao trocara de fonte nunca mais, rsrsrsrsrsrs.
 
po ai nao adianta muito prq vou comprar aki no rio.....

qual fonte tem 6x pci-e 6 pinos ou que seja 3x 6pinos e 3x 6+2 pinos

o que tem no mercado ??????
 
po ai nao adianta muito prq vou comprar aki no rio.....

qual fonte tem 6x pci-e 6 pinos ou que seja 3x 6pinos e 3x 6+2 pinos

o que tem no mercado ??????

Uma opção é a Corsair 950W. Tem 6x PCI-E todos 6+2 pinos e é muito barata para o que oferece, principalmente porque tem no PY a 185 dólares.
 
Pra 3-Way SLi e um 980x @4.5GHz, uma boa Fonte de 950Watts.

Agora SLi e 980x 4.5GHz, uma boa Fonte de 750Watts.
 
Eu até queria comprar essa Enermax Galaxy Evo, mas pô, é muito pra mim. Acabei comprando uma Corsair 1000w por R$680,00. Está rodando minha máquina com pcu a 4.3 e tudo tranquilo.
 
comprar essa aki

Fonte Corsair 950W VX ATX12V v2.2 EPS12V v2.91, PFC Ativo - CMPSU-950TX

9214_1.jpg


ela foi a unica que achei com 6x pci-e 6+2 pinos

aguenta meu tri sli gtx 470 ?????

o rui e que ela nao e modular..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo