• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte pifou... vale o conserto?

Ancelot

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, sei q o fórum já está lotado de tópicos sobre fontes, inclusive li vários deles... porém minha seventeam da assinatura pifou... mandei pra Fontec e achei caro o conserto, ficou em R$ 230,00...

Meu maior problema é o din din... com o mesmo dinheiro consigo comprar uma 450W ou 500W nova, com garantia de 1 ano... será q uma 450W aguenta o pc da assinatura?

Claro que eu queria pegar uma corsair ou até outra seventeam com pfc ativo, mas como a grana tá curta, queria a opnião da galera de uma fonte mais barata e que dê conta do recado.

Obrigado.
 
Apesar da 7950GT nao ser nada "economica"

Uma boa fonte de 450W segura facil seu PC.

Voce pode procurar a Zalman 460w,Extream 450w,sao boas fontes e creio eu que seguram seu PC,tambem tem a Corsair 450w que segura facil facil.

Tem a 8600EPS via PY,que creio eu ser a mais forte da lista e a mais barata. ;)
 
A corsair 450vx sai um pouco mais cara que isso, mas aguenta seu pc com tranquilidade. Fora que terá uma fonte nova com 3 anos de garantia, que para uma configuração "moderada" é melhor que a sua seventeam.
 
Obrigado pelas dicas pessoal... gostei do preço da Extream! A Corsair tá bem mais caro, e a Satelitte 8600 estou com dificuldade de achar.


Algumas opções que encontrei dentro do orçamento:

Fonte Extream Superflower 450W Reais ATX 12V v2.2 - R$ 160,00
FONTE HUNTKEY V-POWER 550W - 85% DE EFICIÊNCIA - FAN 140mm - R$ 215,00
FONTE HUNTKEY 450W - 85% DE EFICIÊNCIA - FAN 140mm - R$ 165,00
Fonte CoolerMaster 500W Reais EXTREME POWER - R$ 180,00

Essas C3TECH são muito porcaria? O preço é atrativo.
FONTE ATX KMG-4555 20+4P-CIL 550W C3Tech - R$ 130,00

Vale a pena algum desses modelos, ou é mais vantagem segurar as pontas pra guardar um din din a mais e comprar uma melhor ?
 
Obrigado pelas dicas pessoal... gostei do preço da Extream! A Corsair tá bem mais caro, e a Satelitte 8600 estou com dificuldade de achar.


Algumas opções que encontrei dentro do orçamento:

Fonte Extream Superflower 450W Reais ATX 12V v2.2 - R$ 160,00
FONTE HUNTKEY V-POWER 550W - 85% DE EFICIÊNCIA - FAN 140mm - R$ 215,00
FONTE HUNTKEY 450W - 85% DE EFICIÊNCIA - FAN 140mm - R$ 165,00
Fonte CoolerMaster 500W Reais EXTREME POWER - R$ 180,00

Essas C3TECH são muito porcaria? O preço é atrativo.
FONTE ATX KMG-4555 20+4P-CIL 550W C3Tech - R$ 130,00

Vale a pena algum desses modelos, ou é mais vantagem segurar as pontas pra guardar um din din a mais e comprar uma melhor ?
A que eu pegaria dai seria a extream, mas tente pegar a corsair, sem duvidas é bem melhor que qualquer uma ai.
C3tech:yucky:
 
Vou seguir as dicas, tentar aguentar um pouco as pontas e pegar a corsair:

Corsair 550W VX Series - R$ 285,00

Se o din din não der, pego a Satellite SL8600EPS 600W por R$ 230,00.

Obrigado pela dica da loja joãolds, tem ótimos preços... não a conhecia. É de confiança ?

Valeu mesmo pessoal!

EDIT: será q qqer uma dessas duas aguenta um possível up de processador e VGA na linha da 9600GT ou 9800GT ?
 
Vou seguir as dicas, tentar aguentar um pouco as pontas e pegar a corsair:

Corsair 550W VX Series - R$ 285,00

Se o din din não der, pego a Satellite SL8600EPS 600W por R$ 230,00.

Obrigado pela dica da loja joãolds, tem ótimos preços... não a conhecia. É de confiança ?

Valeu mesmo pessoal!

EDIT: será q qqer uma dessas duas aguenta um possível up de processador e VGA na linha da 9600GT ou 9800GT ?
Aguentam até mesmo uma HD4870x2...
 
Vou seguir as dicas, tentar aguentar um pouco as pontas e pegar a corsair:

Corsair 550W VX Series - R$ 285,00

Se o din din não der, pego a Satellite SL8600EPS 600W por R$ 230,00.

Obrigado pela dica da loja joãolds, tem ótimos preços... não a conhecia. É de confiança ?

Valeu mesmo pessoal!

EDIT: será q qqer uma dessas duas aguenta um possível up de processador e VGA na linha da 9600GT ou 9800GT ?

Pegue a Corsair 550vx, tenho ela aqui e pose lhe dizer, é uma otima fonte, qualidade e estabilidade.

A satellite tbm é boa, mas eu preferi pegar a Corsair por me passar mais confiança pela marca.

Qualquer uma das 2 segura tranquilo um quad + 4870x2 por exemplo.
 
muito bom... valeu mesmo pessoal!!!
 
povo, mais uma dúvida... minha primeira opção é a Corsair 550VX, mas como só vou ter grana mês que vem, não custa pesquisar um pouco... além disso com a alta do dolar a corsair subiu pra casa dos 390 royals.

o que acham dessas fontes:

ASUS Atlas 550W ATX12V v2.2 A-55GA = R$ 330,00
ZALMAN 500W Heatpipe Cooled ATX V2.2 ZM500-HP = 344,22
OCZ 500W StealthXStream ATX12V V2.2 EPS12V OCZ500SXS = 270,00

Tá certo q a diferença é pouca da Asus e Zalman, mas já paga o frete =)
A OCZ achei o preço bem atrativo.

O que acham?
 
hmm...
Minha Sevenbteam 450P-AG ta segurano o PC da assinatura belezinha belezinha ;D

Fonte da ASUS > Nunca vi
Zalman > Boa
OCZ > Boa, mas por esse preço... junta mais e pega uma 600W
Eu vi muito a Corsair de 550 no preço dessa OCZ de 500 no MercadoLivre.
a de 650 tqa uns 3xx
 
povo, mais uma dúvida... minha primeira opção é a Corsair 550VX, mas como só vou ter grana mês que vem, não custa pesquisar um pouco... além disso com a alta do dolar a corsair subiu pra casa dos 390 royals.

o que acham dessas fontes:

ASUS Atlas 550W ATX12V v2.2 A-55GA = R$ 330,00
ZALMAN 500W Heatpipe Cooled ATX V2.2 ZM500-HP = 344,22
OCZ 500W StealthXStream ATX12V V2.2 EPS12V OCZ500SXS = 270,00

Tá certo q a diferença é pouca da Asus e Zalman, mas já paga o frete =)
A OCZ achei o preço bem atrativo.

O que acham?
Se quiser uma fonte modular pegue a zalman, se não pegue a OCZ que está barata. A corsair ta muito cara, acho que não vale apena.
 
joãolds, essa loja é de confiança? A Corsair está barata demais!
 
andrebrait
a corsair subiu de preço com o aumento do dólar, realmente estava menos de 300, agora tá em quase 400. Acredito que a OCZ de 500W aguenta bem meu sistema e até um possível UP, pra pegar a de 650 vai depender da diferença de preço.

Nighthawk
Não ligo pra ser modular não, meu gabinete é simples, nada de case mod, leds, etc... então só dar uma ajeitada nos cabos pra melhorar a circulação de ar... to começando a pensar na OCZ, bem mais barata mesmo que a Corsair, apesar dela ser uma baita fonte, a OCZ vai segurar bem... outra coisa que pretendo analisar tb é a garantia.

well4br
Cara, já entrei em contato com o pessoal da CyberHardware, os preços do site estão desatualizados... ele me passou a corsair 550HX (estranhei esse modelo, que eu saiba a HX só tem 520W) por 360 pilas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo