Fonte Satellite SL8600 !

Cara, a satellite é um otimo custo beneficio a curto prazo. Digo a curto prazo pois ela tem garantia so de 3 meses. Ultimamente eu to prezando muito a garantia, perdi uma fonte enermax so com 7 meses de uso, entao pra mim vale muito mais a pena vc ficar tranquilo nos 3 anos de garantia oferecidos pela Corsair. Queima de fonte é muito relativo, a Satellite pode durar muito tempo, mesmo com uma garantia pequena, mas eu iria de corsair. Vc ira pagar cerca de 320 reais na Corsair, para 36 meses de sossego. Portanto, seria nem 2 reais por mes a mais que a satellite modular!!! A Corsair a longo prazo para mim é um melhor Cxb!!!

Vc diz 36 meses pelo RMA da corsair? Não teria mais gastos com o frete pros eua?
 
A modular tem filtro?
Eu acho que vale mais pegar essa satellite [que a fabricante eh solitech] do que uma Corsair que pode ter garantia a longo prazo, mas pelo preço de uma 620w tu compra 2 dessas!!! Marca não eh TUDO!
Aonde posso encontrar a modular barata?

Flws!
 
Sim, a modular tem filtro
 
0486 | FONTE * P4 * SATELITE SL-8600EPS FAN 14CM (modular) 600WTS | 100.00
0600 | FONTE * P4 * SATELITE SL-8600EPS 600WTS | 71.00
0508 | FONTE * P4 * SATELITE SL-X1000 FAN 14CM 1000WTS | 140.00
Fonte: Master10 Informática.
PS. recomendo pesquisar preços antes de ir p/ o Paraguai, ajuda a poupar tempo. Os preços acima podem não ser os melhores...mas servem como referência. A diferença pode chegar a US$10 na modular, mas não mais que isto.
A minha é o modelo com fans de 8cm e vai fazer seu primeiro aniversário. hehehehe
 
Ai galera nao sei c vcs tem o mesmo problema( acho que é um problema)
tipow a minha fonte é modular é o cooler parece fraco se eu ponho a mão atras sai um ventinho fraco e quente me de uma luz eu preocupado!!!!!!!!
 
Ai galera nao sei c vcs tem o mesmo problema( acho que é um problema)
tipow a minha fonte é modular é o cooler parece fraco se eu ponho a mão atras sai um ventinho fraco e quente me de uma luz eu preocupado!!!!!!!!

Ninguem para me ajudar?????
 
Ai galera nao sei c vcs tem o mesmo problema( acho que é um problema)
tipow a minha fonte é modular é o cooler parece fraco se eu ponho a mão atras sai um ventinho fraco e quente me de uma luz eu preocupado!!!!!!!!
Quando parar de sair esse "ventinho" aí sim vc pode se preocupar aheuaheuahe Ta normal qualquer fonte não vai ter um fluxo muito grande na parte de traz a ponto de se comparar com 1 ventilador de teto não.
 
qual o nivel do ruido dela?
pq ela tem 2 fan de 80mm queria saber se é abaixo de 25dba os 2 ligaos !
 
qro compra ela tbm, mas nao sei ainda se pego modular ou nao :eek:
ah diferença é de 70 conto.

Ai vai de sua escolha. Eu peguei a modular e to gostando muito dela por enquanto. Tem gente que tem a normal e tbm gosta. Eu te indico a modular se tiver um gabinete grande, pois os cabos nao sao muito flexiveis, o que dificulta a arrumação em gabinetes pequenos.
 
Eu sei que ouço mais o Arctic do meu C2D que a fonte em si. A minha tem 2 fans de 80mm.
 
No aguardo de algum review da Satellite de 1000W .
Se alguém tiver me avise por favor .
 
ola pessoal..
tenho a fonte satellite 8600 eps.. comprei via PY
to usando ela com asus crosshair.. athlon X2 6000 overclock 3.2.. 2x 1Gb ddr2 800 kingst + 8800Gts alpha dog XFX xxx

e ela segura super bem... tenho cooloer adicionais
luz uv e ta blz..

RECOMENDO 100%
 
Também recomendo d+ essa fonte!

Meu pc é o da assinatura! E4300 super overclockado, HD 250gb, 4 coolers, e uma 8800GTS 320mb Superclocked (576/1350/1700), mas uso ela em 610/1475/1850! Nunca tive nenhum problema relacionado à fonte! Qualidade ótima!
 
show de fonte,, nao me arrependo,, so saio dela pra ir pa uma 1000w e da mesma marca !! linda e eficiente. !
 
Relatando.

Troquei a alguns meses pela modular....em termos de ruído não notei diferença alguma. Ela parece ser pouco mais silenciosa que a com 2 fans. Porém não gostei da rigidez do acabamento dos cabos, que acaba dificultando a organização.
De resto, só tenho a dizer que sou mais um feliz com o modelo.
 
Eu peguei a modular modelo novo. Com os cabos iguais da normal, sem ser os prateado rígidos. Show de fonte, linda e muito boa.
 
A minha tem 8 meses já, firme e forte.

Lembro da galera mais de 1 ano atrás desconfiando, que não recomendaria, que ela não iria aguentar muito tempo.
O resultado tá aí, muitas com mais de 1 ano rodando sem problemas.

A fonte tem algum defeito de vez em quando?
Sim, claro, como Corsair, Enermax, OCZ, Zalman, etc também tem.

Quando se tem uma quantidade muito grande no mercado, é muito mais fácil de se ouvir reclamações do que uma fonte que tem 10% do mercado comparando a essa Satellite, mas mesmo assim, a porcentagem de defeitos é muito pequena comparada a quantidade que tem espalhada por aí.

Eu recomendo ela sim.:thumbs_up
 
Tenho uma 8600 com fans de 8CM a 9 meses... show de bola...
E pro micro novo peguei uma com o fan de 14cm modular, estou usando a 2 semanas... show de bola, mesma eficiência... mesmo desempenho. Recomendada.
 
Tenho uma SL-8600EPS não modular 80mmX80mm, os cabos são otimos, os Sleevings deixa eles muito mais bonitos, o acabamento eh muito bom, Fonte parruda, Recomendo...
E o melhor, Custa apenas R$200,00, CxB melhor q esse Impossivel!
 
Eu peguei a modular modelo novo. Com os cabos iguais da normal, sem ser os prateado rígidos. Show de fonte, linda e muito boa.

to pra pegar uma modular,vc pegou quando essa fonte??tava numas com os cabos mas vc falou que tá vindo com os cabos normais agora,já me animei mais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo