Fonte Satellite SL8600 !

Vcs sabem se essa fonte aguenta essa configuracao?? Pra usar a 280GTX ou precisa de adaptador?
MSI X58 Platinum Motherboard - LGA 1366, Intel X58
OCZ Gold Tri Channel 3GB PC10666 DDR3 Memory
Intel Core i7 920 Processor 2.66GHz,
BFG GeForce GTX 280 Video Card - 1GB GDDR3-

Aguenta com folga; o consumo dessa configuração mais dois HDs, um DVD-RW e alguns ventiladores fica abaixo de 420W.

A GTX280 precisa de um conector de 6 e outro de 8 pinos, como a SL-8600EPS não tem conector de 8 pinos será necessário usar um adaptador.
 
.Chapas, acho q já fiz essa pergunta aqui mas, não achei...

.Então vamos a ela?

.Minha fonte, faz um leve chiado qnd eu ligo ela na tomada mesmo sem ligar o pc. Bem baixo mesmo. E fica esse chiado o tempo que estiver ligada ou qnd ligar o pc.
.Ae qnd desligo ela, ela faz um ruidinho um pouco maior.

.Normal isso?

.Abraço.!
 
Em princípio é normal. Vários usuários dessa fonte (e de algumas outras com PFC ativo) indicaram que existe esse ruído.

Só se preocupe se o barulho começar a aumentar demais.
 
.Chapas, acho q já fiz essa pergunta aqui mas, não achei...

.Então vamos a ela?

.Minha fonte, faz um leve chiado qnd eu ligo ela na tomada mesmo sem ligar o pc. Bem baixo mesmo. E fica esse chiado o tempo que estiver ligada ou qnd ligar o pc.
.Ae qnd desligo ela, ela faz um ruidinho um pouco maior.

.Normal isso?

.Abraço.!

Acho que isso é devido a ventoinha dela que não é lá muito boa..
 
.Chapas, acho q já fiz essa pergunta aqui mas, não achei...

.Então vamos a ela?

.Minha fonte, faz um leve chiado qnd eu ligo ela na tomada mesmo sem ligar o pc. Bem baixo mesmo. E fica esse chiado o tempo que estiver ligada ou qnd ligar o pc.
.Ae qnd desligo ela, ela faz um ruidinho um pouco maior.

.Normal isso?

.Abraço.!

A minha tbm faz esse ruido, aliás a maioria das fontes fazem isso, normal.
 
Eu tenho a fonte 545k8 de 400W satellite no meu pc, essa ai da assinatura, será que se eu trocar a placa de video por uma hd 4850 ela vai aguentar ??
 
Problemas...

A minha fonte da satellite SL8600EPS começou a dar problemas depois de um ano. Ela funciona quando estou acessando a internet, fazendo coisas simples no pc, mas quando rodo um jogo ou algum benchmark o pc desliga sozinho. Já testei cpu, gpu, placa-mãe todos estão com a temperatura normal.
Mandei ela hoje para uma eletrônica para ver se consertam
Aconteceu algo com mais alguém? Se sim conseguiram arrumar?
Alguma sugestão?
Abraços,
Felipe
 
A minha morreu também com +/- 1 ano, nem tentei consertar.
 
A minha continua funcionando e bem, mas cheguei ao limite de segurança dela (pra mim, vou deixar claro aqui) para fazer over, vou trocar pra garantir.
 
Ja estou com a minha 1 ano,e ate agora firme e forte,espero que ela continue assim :)

Um dos melhores investimentos,se nao foi o melhor,foi a compra dessa 8600EPS por R$180,00 ;)
 
Mais de um ano e Firme e forte. Agora ela tá sussegada por que estou um tempo de VGA, mas em breve vem uma nova ai.
 
Esse mês ou em julho a minha vai estar com 1 ano também, um dos melhores CxB que já comprei, recomendo a todos.
 
Comprei a minha faz dois meses.
Estava com o PC ligado num estabilizador, em 110v.
Resolvi me livrar do estabilizador, ligando o PC num filtro de linha e o filtro direto na tomada de energia, que fornece 220v.
Depois que fiz isso, eqto uso o PC, aparece um chiado (zzzzzzz), por uns segundos e para. Esse chiado vai e volta.
Ligado em 110v não acontecia isso.

Isso é normal ?
 
Ja estou com a minha 1 ano,e ate agora firme e forte,espero que ela continue assim :)

Um dos melhores investimentos,se nao foi o melhor,foi a compra dessa 8600EPS por R$180,00 ;)

lBOPC disse:
Mais de um ano e Firme e forte. Agora ela tá sussegada por que estou um tempo de VGA, mas em breve vem uma nova ai.

Mais um pro clube tambem, um ano e uns meses, firme e forte, paguei R$170,00 na minha :).

Legal q a fonte se mostro forte, depois d dois anos, quando apareseu ela ninguem boto fé e só nego brigando uhaahuauhahua foi engraçado.
 
Comprei a minha faz dois meses.
Estava com o PC ligado num estabilizador, em 110v.
Resolvi me livrar do estabilizador, ligando o PC num filtro de linha e o filtro direto na tomada de energia, que fornece 220v.
Depois que fiz isso, eqto uso o PC, aparece um chiado (zzzzzzz), por uns segundos e para. Esse chiado vai e volta.
Ligado em 110v não acontecia isso.

Isso é normal ?

Aqui acontece a mesma coisa, então acredito que seja normal:)
 
To com problema na minha :( Faz mais ou menos uns 4 meses que estou com o pc da assinatura e a fonte parece que pifou, ela liga, liga o windows, só que quando entra na area de trabalho, trava o pc. Já coloquei o HD em outro pc e ligou normal. Sera que ela não esta passando corretamente a energia ? Como posso testar ela ?? Uma Corsair 460W aguenta a configutração da assiantura ??

Vlw !!
 
To com problema na minha :( Faz mais ou menos uns 4 meses que estou com o pc da assinatura e a fonte parece que pifou, ela liga, liga o windows, só que quando entra na area de trabalho, trava o pc. Já coloquei o HD em outro pc e ligou normal. Sera que ela não esta passando corretamente a energia ? Como posso testar ela ?? Uma Corsair 460W aguenta a configutração da assiantura ??

Vlw !!

Ninguém ??? Como que posso testar a fonte ??
 
a minha acabou de dar problema... 1 ano e meio de uso :(

um dos pinos de conexao parece que tostou completamente... queimando tbem a conexao com o cabo.
 
Galera me ajude....
tenho o seguinte pc
q6600
p5n-e sli
4gb memoria
hd 250 sata
lg dvd/cd
8800 gts 512 alpha dog
e a fonte sl8600eps
ta indo sucegado ate agora........

Mas estou para comprar uma gtx 275 1792mb da evga..... meu pc segura ela????
essa gtx 275 e quem nem a 8800 quando liga o pc.... a fan parece q vai no maximo e depois fica normal????

Valeu....
 
Essa fonte na verdade é igual a todas aquelas Seventeam "boas" que existem por aí. É boa em testes de duas horas, mas ruim na experiência do dia-a-dia da maior parte de seus usuários. Não é sem motivo que a Solytech (grupo Deer) há anos tem má reputação no mercado americano.
 
Galera bateu uma duvida.....
Um amigo ta vendendo peça por peça do micro dele... ele tava querendo me vender uma satellite sl-1000w.... eu ja tenho uma sl-8600 600w... ta fazendo um precinho legal.... to meio assim....

Outra coisa.... se caso eu pegar alguem se interessa em comprar a minha sl8600 600w???? Na caixa, como veio de fabrica.... com um pouco mais de 1 ano de uso....
 
olha só
eu tive essa fonte é execente sim
pelo preço e desempenho dela
tem um amigo meu que tem um cfx de 4870 que ele toca com ela
e antes dele ele tocava um 9800gx2:eek: a fonte é bem forte sim
 
Galera bateu uma duvida.....
Um amigo ta vendendo peça por peça do micro dele... ele tava querendo me vender uma satellite sl-1000w.... eu ja tenho uma sl-8600 600w... ta fazendo um precinho legal.... to meio assim....

Outra coisa.... se caso eu pegar alguem se interessa em comprar a minha sl8600 600w???? Na caixa, como veio de fabrica.... com um pouco mais de 1 ano de uso....

kra
tira esse post ai
que os moderadores vao meter advertencia em vc
vc naum pode anunciar venda assim naum pow
 
Muito boa... Tenho uma para vender 120...


abrass
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo