• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Fonte Zalman460b aguenta GF9800GTX

tinareli

Usuário Registrado
Estou montando uma cpu nova e estou c algumas duvidas, gostaria mto da ajuda de vcs !

montei essa config para o meu novo cpu,

q6600 G0
Asus p5k SE
Western Digital 500gb SATAII
DVDRW PIONEER 212D
GeForce 9800GTX 512mb EVGA
G.Skill 1000Mhz pc2 8000 (2x2gb)
Zaman 460b APS

A minha duvida seria se essa fonte de 460w iria suportar isso tudo, lembrando q eu gostaria de fazer um overclock no processador ate 3.0Ghz+-.

Outra coisa seria ql cooler vcs recomendam para ser feito esse OC sem problemas, gostaria de alguma q nao fosse mais caro q 100R$ pois o dinheiro ta curto ! rs

Qlqr opniao sobre qlqr coisa sera bem vinda, inclusive n sei se essa MOBO é boa, se vcs quizerem sugerir outras fkaria mto grato !!
botei ela pois n sobro mto dinheiro !

vlw !!!

Saut

Misterious Ways
to usando na minha cfg da assinatura uma fonte enermax de 400wats.
que eu saiba a 9800gtx gasta mnos que a 88gts então acho que deve dar..

ateh esses dias usava o proc a 3.2...

juarezsr

New Member
Olha é bom ir em um site de cálculos de potência e calcular, mas tenho certeza que aguenta sim!

Saut

Misterious Ways
Olha é bom ir em um site de cálculos de potência e calcular, mas tenho certeza que aguenta sim!

acho que essa cfg dele com over deve ir nuns 380w
a minha quando calculei deu +- isso

Splinter™

Usuário Master
a 9800GTX nao requeri fonte de 580w? ous era apenas um exagero da Nvidia?

cadmota

New Member
Ela pede 450w para uma so, para fazer SLI pede 550w, entao creio que seja possivel sim, e essa zalman é excelente, tem a da corsair tambem, que recomendo, a de 450.

MVEIGA

New Member
Pessoal, olhando a configuração do colega, eu to para montar um também, mas não seria mais jogo ele pegar um placa mae asus maximus formula, um processador e8400 intel de 45nm de 3.0 e depois quando os quad-core baixarem de preço mais pra frente ele pegar um melhor como o q9450?
O resto ta beleza eu só tenho uma duvida quanto a memoria, ela é boa mesmo? esse modelo que nosso colega postou:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820231174
Pois tem aí no mercado memorias Kingston e Corsair, um pouco mais caras é verdade, mas tem essa da kingston que trabalha com baixa latencia :
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820134125&Tpk=KHX6400D2LLK2%2f2GN
Só mais uma duvida, eu prometo :fun:
Esse modelo do gravador é o melhor que tem no momento? DVDRW PIONEER 212D
:yes:

tinareli

Usuário Registrado
valew ai pela ajuda q vcs tao dando ...

jsaut
eu li em outros topicos dizendo q aguenta sim, mais fko meio bld de n aguentar um over .. to na duvida se eu pego ela ou a OCZ 500SXS ... n sei ql seria melhor !

MVEIGA
eu ja vi mtas opcoes de compras , so q meu dinheiro n da pra fazer isso tudo ...
eu realmente n sei mto sobre essa MOBO mais se alguem puder me ajudar dizendo se ela é boa ou n , se c ela eu consigo jogar um over nas paradas sem problemas ..

essa memoria ai pelo q eu sei acho q ela é mto boa sim, se alguem puder me da a dica falando se ela realmente presta ou n , fko feliz !!

abc

HalJordanGL2814

"You have the ability to overcome great fear."
A fonte segura a 9800 GTX rindo e com um pé nas costas. Dá uma olhada na minha assinatura. :yes:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Sim, numa boa!;)

Usuários que está vendo este tópico