Football Manager 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como está o Emerson Santos do Coxa no teu? Ele é sinistro, dependendo do jogo, ponho ele de MD apoiar, da uns 20 desarmes por jogo, se eu coloco o Arouca do lado dele então, tomam conta do meio.

Ih nem sei, saí do Coritiba na 3~4° temporada e fui pro são paulo :bwahaha:

Amigos , vcs costumam jogar fm com quantos jogadores carregados em media ? Acho que com 55 mil a 70 mil e uma boa margem , o que acham ?

Em geral formo save pensando para aonde vo exemplo :

jogo no méxico ( jogavel e boto jogavel o pais para aonde quero ir tb) , seleciono tudo da america do norte como ver apenas , alguns da europa , asia e america do sul como ver apenas tb ( botando até divisoes que considero importante ) , e personalizo carregando jogadores de nacionalidade que considero importante , sempre faço assim :)

Eu jogo com uns 30mil :haha:
 
Vo ficar no Coxa mais tempo haha, ninguém mais me oferece contrato na verdade, não sei se é pelo tempo de contrato que é longo
 
Multa recisoria = (valor do salario) * (meses restantes)

O que o time leva em consideracao pra te querer (nao necessariamente nessa ordem):

- valor da multa
- titulos e premios (tecnico do ano, etc)
- reputacao
- estilo de jogar (agressivo, defensivo, contra-ataque, usando os jovens da base, contratando estrelas, etc)

Se na soma dos fatores tu for a melhor opcao, eles vem seco com a oferta, se tu for "um dos" mais cotados, vem só aquelas especulações :joia:


Aqui nesse save, ja recusei propostas do Fullham, Corinthians e Chelsea :haha:
 
O Miles Jacobsen informou que, devido às boas vendas do FM2013 no Brasil, há grandes chances do FM2014 vir com tradução em PT-BR. Esperar pra ver.

Ele informou ainda que o FM2013 foi o game mais vendido da história da franquia. Legal.
 
Última edição:
O Miles Jacobsen informou que, devido às boas vendas do FM2013 no Brasil, há grandes chances do FM2014 vir com tradução em PT-BR. Esperar pra ver.

Ele informou ainda que o FM2013 foi o game mais vendido da história da franquia. Legal.

A SI anunciou isso assim que acabaram as sales de natal já :haha:

Com 3 meses de venda ja foi o FM mais vendido, imagina agora!

E ja na epoca acho que os brasileiros foram os top 5 que mais compraram o jogo.
 
Boa tarde pessoal, estou com o Santa Cruz na série C, estou cotado pra subir de divisão o meu problema está nas finanças.
Contratei 8 jogadores a custo zero, estou com 1,500 m em dividas e subindo. Caso eu ganhe a serie B, eu gostaria de saber como deixar minhas finanças no Azul e poder fazer contratações que possa me manter ou subir de divisão?
 
E eu aqui com balanço positivo de $23M na temporada 2019 :megusta:

Foda é que a direcao nao renovou com o maior patrocinador, que deu $4M por temporada nos ultimos 2 anos :yuno:
 
Só espero que o fm 14 n fique mt pesado , pq pra mim fm tem q ter melhorias nas seguintes coisas :

- melhor influencia da midia
- mais interação com jogadores
- mais informações de treinos e táticas
- melhor inteligencia artificial do jogo em relação a contrataçoes e situaçoes do futebol
- melhoramento na parte de finanças


E queria saber , o jogo de vcs consomem quanto de memoria ? aqui chega a 1.5 gb ! Os gráficos tem que ser melhor adaptados ao jogo , no fm 12 eles foram nesse 13 n sei pq n fico , espero tb que o jogo n fiquei com viadagem de gráficos q ja está mt bom !

Alguem aqui topa ciar um grupo na steam ou ja tem do forum adrenaline ? :D
 
Boa tarde pessoal, estou com o Santa Cruz na série C, estou cotado pra subir de divisão o meu problema está nas finanças.
Contratei 8 jogadores a custo zero, estou com 1,500 m em dividas e subindo. Caso eu ganhe a serie B, eu gostaria de saber como deixar minhas finanças no Azul e poder fazer contratações que possa me manter ou subir de divisão?

Negócio é pegar jogador free e por empréstimo sem pagar salário...

No começo é difícil equilibrar as finanças, mas daqui umas 2 ou 3 temporadas já começa a melhorar :joia:
 
Só espero que o fm 14 n fique mt pesado , pq pra mim fm tem q ter melhorias nas seguintes coisas :

- melhor influencia da midia
- mais interação com jogadores
- mais informações de treinos e táticas
- melhor inteligencia artificial do jogo em relação a contrataçoes e situaçoes do futebol
- melhoramento na parte de finanças


E queria saber , o jogo de vcs consomem quanto de memoria ? aqui chega a 1.5 gb ! Os gráficos tem que ser melhor adaptados ao jogo , no fm 12 eles foram nesse 13 n sei pq n fico , espero tb que o jogo n fiquei com viadagem de gráficos q ja está mt bom !

Alguem aqui topa ciar um grupo na steam ou ja tem do forum adrenaline ? :D

Um grupo na Steam é oque há :D
 
Bora criar galera , pessoal aqui do fórum é mt maneiro temos q nos comunicarmos lá também :D
 
O que o kinggamerbr falou é bem verdade, eu tinha tres newgens chamados "Junior" aqui :lol2:

O mais velho, de 25 anos, acabei de vender pro Santos por $11.25M a vista! E ele veio :free:
------------
Só espero que o fm 14 n fique mt pesado

(...)

E queria saber , o jogo de vcs consomem quanto de memoria ? aqui chega a 1.5 gb ! Os gráficos tem que ser melhor adaptados ao jogo , no fm 12 eles foram nesse 13 n sei pq n fico , espero tb que o jogo n fiquei com viadagem de gráficos q ja está mt bom !

Alguem aqui topa ciar um grupo na steam ou ja tem do forum adrenaline ? :D

Aqui com 18 ligas, 55 mil jogadores, sem usar os 3D, fica em quase 3GB :haha: mas memoria é o de menos, tenho 16GB pra isso :haha3: Esses dias eu tava jogando farcry 3 no monitor principal em windowed e FM13 num monitor de 15", simultaneamente :haha:
 
Última edição:
Esses dias eu tava jogando farcry 3 no monitor principal em windowed e FM13 num monitor de 15", simultaneamente :haha:

8XeMkZp.gif
 
Estou a caminho dos playoffs da serie C com o Santa Cruz, vamos ver como vai ser
 
Estou a caminho dos playoffs da serie C com o Santa Cruz, vamos ver como vai ser

Vai que da, eu tive um save com o santa cruz no inicio desse FM13, foi meu primeiro save, tomei 2 a 0 do madureira fora de casa nas quartas de final, mas no jogo de volta meti 4 a 0 e subi pra série B, no final fiquei com o 2° lugar :haha:
 
Vai que da, eu tive um save com o santa cruz no inicio desse FM13, foi meu primeiro save, tomei 2 a 0 do madureira fora de casa nas quartas de final, mas no jogo de volta meti 4 a 0 e subi pra série B, no final fiquei com o 2° lugar :haha:

Até onde vc chegou com o Santa?
 
Até onde vc chegou com o Santa?

Fiquei 2 temporadas, quando subi pra série B fiquei umas 20 rodadas no G4, e advinha em qual rodada eu saí do G4?

Na última :mesa:

A raiva foi tanta que desisti do save :haha:

defesasemvergonha.jpg
 
Última edição:
A SI anunciou isso assim que acabaram as sales de natal já :haha:

Com 3 meses de venda ja foi o FM mais vendido, imagina agora!

E ja na epoca acho que os brasileiros foram os top 5 que mais compraram o jogo.

Na verdade eles tinham anunciado a possibilidade de tradução, mas agora é algo concreto, realmente. Anunciaram em português do Brasil e Grego, região que vendeu bastante também.
 
Que isso maluco... ultima rodada é punk... Quando você subiu, oque teve mudar na clube ? Fez reformulação de Plantel? Foi tudo em empréstimo ? E a Comissão Técnica, teve que reformular? :hmm:

Só melhorei um pouco o time, dei uma melhorada na comissão técnica pros treinos ficarem melhores...

Investe bastante na defesa, como pode ver na minha print ali, tive uma defesa quase tão ruim quanto as dos rebaixados :haha:

Na verdade eles tinham anunciado a possibilidade de tradução, mas agora é algo concreto, realmente. Anunciaram em português do Brasil e Grego, região que vendeu bastante também.
Grego?

Agora eu entendo a crise, pararam de trabalhar pra jogar FM :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Só melhorei um pouco o time, dei uma melhorada na comissão técnica pros treinos ficarem melhores...

Investe bastante na defesa, como pode ver na minha print ali, tive uma defesa quase tão ruim quanto as dos rebaixados :haha:


Grego?

Agora eu entendo a crise, pararam de trabalhar pra jogar FM :seferrou::seferrou::seferrou:


Vou fazer isso!
 
O que o kinggamerbr falou é bem verdade, eu tinha tres newgens chamados "Junior" aqui :lol2:

O mais velho, de 25 anos, acabei de vender pro Santos por $11.25M a vista! E ele veio :free:
------------


Aqui com 18 ligas, 55 mil jogadores, sem usar os 3D, fica em quase 3GB :haha: mas memoria é o de menos, tenho 16GB pra isso :haha3: Esses dias eu tava jogando farcry 3 no monitor principal em windowed e FM13 num monitor de 15", simultaneamente :haha:

******* ! 3gb ai e demais , aqui o maximo q fico foram 1.7 gb , e olha que uso tudo , liga extra , graficos todos ( kits faces e logos ) updates , a porra toda kkk
Po eu costumo jogar com esse numero de jogadores 55 a 65 mil !
quantas estrelas fico ai ? E quantos segundos demoram para passar um dia ? Esse fm achei meio pesadin , viso trocar de pc e quero melhorias no processamento kkk
 
E aproveitando o topico por aqui ...

alguem sabe uma boa maquina para usar e o fm rodar liso ? quero comprar um noot e n queria gastar mais do que 2.700 reais !
 
Fico puto com esse jogo, o iniesta tem atributos fantasticos, mais ele simplesmente não rende comigo. :feelbad:
Não sei oque fazer...
 
E aproveitando o topico por aqui ...

alguem sabe uma boa maquina para usar e o fm rodar liso ? quero comprar um noot e n queria gastar mais do que 2.700 reais !

um I5 + 4GB vai rodar muito bem, se puder colocar um SSD, melhor ainda...:joia:
------------
Fico puto com esse jogo, o iniesta tem atributos fantasticos, mais ele simplesmente não rende comigo. :feelbad:
Não sei oque fazer...

Quero ibagens pra poder conversar com minha comissão técnica e resolver seu problema :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo