Football Manager 2014 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se teu nome na vida real for Brian Clough, vai ser moleza. :haha:
Estou tentando seguir seus passos. :challenge:

ta em qual temporada ai?
Estou na primeira ainda.
A única contratação que consegui fazer por enquanto foi o John Fleck.
Contratei também o Federico Macheda paguei R$1.5M e Matěj Vydra de grátis mas só virão no próximo semestre.
O Cerri e Jedvad não estão querendo vir. =/
O Marko Pavlovic quer vir mas não pode porque está emprestado.
Por enquanto só esses que tenho em vista.

Preciso muito de um lateral direito e um volante.
Mas como eu quero jovens gafanhotos ainda não encontrei nenhum com potencial bom que eu consiga contratar.
Se alguém tiver dicas. :awesome:
 
Estou tentando seguir seus passos. :challenge:


Estou na primeira ainda.
A única contratação que consegui fazer por enquanto foi o John Fleck.
Contratei também o Federico Macheda

Tá jogando o FM12? :haha::haha::haha:
 
Estou tentando seguir seus passos. :challenge:


Estou na primeira ainda.
A única contratação que consegui fazer por enquanto foi o John Fleck.
Contratei também o Federico Macheda paguei R$1.5M e Matěj Vydra de grátis mas só virão no próximo semestre.
O Cerri e Jedvad não estão querendo vir. =/
O Marko Pavlovic quer vir mas não pode porque está emprestado.
Por enquanto só esses que tenho em vista.

Preciso muito de um lateral direito e um volante.
Mas como eu quero jovens gafanhotos ainda não encontrei nenhum com potencial bom que eu consiga contratar.
Se alguém tiver dicas. :awesome:

ahh foi por isso entao. vc falou de playoffs, eu achei q fosse na champions. aí seria estranho o Cerri nao aceitar

volante eu contratei o Pugliese aqui na primeira temporada, junto com o Cerri. foi titular por 2 temporadas e eu acabei de vender por 43M pro city
 
ahh foi por isso entao. vc falou de playoffs, eu achei q fosse na champions. aí seria estranho o Cerri nao aceitar

volante eu contratei o Pugliese aqui na primeira temporada, junto com o Cerri. foi titular por 2 temporadas e eu acabei de vender por 43M pro city

É que como não estou em casa agora esqueci o nome do campeonato que vou pegar o Manchester City, por isso me referi apenas como Playoff.
Vou dar uma olhada nesse Pugliese quando chegar em casa. Obrigado pela dica.
 
Topico ganhou 2 paginas num so dia :doge:

Jogo aqui contra o Shaktar Donesk, do jeito que o time ta indo (pipocando em copa, mitando em liga), nao levanto muitas esperancas :feelbad:
 
Não, o 14. Porque? :haha:

Acho que desse tópico aqui, só o Fera vai entender :haha::bwahaha:

John Fleck e Macheda eram contratações obrigatórias do FM12 :lol2:
 
Acho que desse tópico aqui, só o Fera vai entender :haha::bwahaha:

John Fleck e Macheda eram contratações obrigatórias do FM12 :lol2:
Eu joguei o FM12, tenho umas 600 horas dele jogado.
Mas comecei as primeiras temporadas no Brasil, por isso não sabia disso.
No FM13 contratei ele e ele foi bom, mas agora no FM14 ele tá meia boca. :feelbad:
 
Eu joguei o FM12, tenho umas 600 horas dele jogado.
Mas comecei as primeiras temporadas no Brasil, por isso não sabia disso.
No FM13 contratei ele e ele foi bom, mas agora no FM14 ele tá meia boca. :feelbad:

John Fleck no 12 era mito mitoso dos mitos mitados :fovhappy:

Com 31 anos tinha média de 8+ no meu save da Udinese :lol2::notbad:
 
FM12 eu joguei basicamente no Brasil tambem :/

Atropelei o Shaktar em casa por 4x1, agora se eu empatar com eles na volta e ganhar do Zenit, basta perder por menos de 6 gols de diferença pro Real que eu to nas oitavas :challenge:
------------
Se por um lado será mais facil tentar ao menos empatar com o Real daqui a 15 dias, por outro lado to com medinho de enfrentar o Zenit agora

medomedomedo.PNG
 
Oi, passei aqui só pra mostrar como tá meu melhor jovem, abraços

monteiro.PNG
 
larrondo_zps96371f2b.jpg



murilo_zps0e906594.jpg


Contratei esses 2 jovens para o meu grêmio para a temporada 2021, o 1º peguei de graça, e o 2º paguei 1,5M :lol2: as recomendações deles são de 4 e 4,5 estrelas


o problema é o alto salario, 350 mil cada um, esse fm ta cada dia mais real :damn:
 
http://i51.photobucket.com/albums/f392/joler/larrondo_zps96371f2b.jpg


http://i51.photobucket.com/albums/f392/joler/murilo_zps0e906594.jpg

Contratei esses 2 jovens para o meu grêmio para a temporada 2021, o 1º peguei de graça, e o 2º paguei 1,5M :lol2: as recomendações deles são de 4 e 4,5 estrelas


o problema é o alto salario, 350 mil cada um, esse fm ta cada dia mais real :damn:

Sdds brasil, meus olheiros acharam vários mitos mitosos aqui, mas na Itália só pode 2 jogadores que não sejam natural da UE por temporada :feelbad:

Aí por isso até agora trouxe um zagueiro espanhol e um lateral bulgaro :lol2:
 
http://i51.photobucket.com/albums/f392/joler/larrondo_zps96371f2b.jpg


http://i51.photobucket.com/albums/f392/joler/murilo_zps0e906594.jpg

Contratei esses 2 jovens para o meu grêmio para a temporada 2021, o 1º peguei de graça, e o 2º paguei 1,5M :lol2: as recomendações deles são de 4 e 4,5 estrelas


o problema é o alto salario, 350 mil cada um, esse fm ta cada dia mais real :damn:

Nesse esquema de cor original do FM mal dá pra distinguir os atributos 16+ do resto, é uma drgoa :nooo: tive q olhar 2x pros prints pra ver que eles tem atibutos bons.
 
proximo passo, passar a temporada toda sem sofrer gol :challenge:

Eredivisie.png


ainda tem mais 7 jogos, mas os reservas nao devem manter o msm ritmo
 
Nesse esquema de cor original do FM mal dá pra distinguir os atributos 16+ do resto, é uma drgoa :nooo: tive q olhar 2x pros prints pra ver que eles tem atibutos bons.

é ruim mesmo, mas nao achei uma skin que me agrade ainda, tirando a dark original :okay:

proximo passo, passar a temporada toda sem sofrer gol :challenge:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/249122396/fm/ajax/Eredivisie.png

ainda tem mais 7 jogos, mas os reservas nao devem manter o msm ritmo

Agora é ganhar a champions :mao:
 
Última edição:
é ruim mesmo, mas nao achei uma skin que me agrade ainda, tirando a dark original :okay:



Agora é ganhar a champions :mao:

tamo na briga. grande surpresa positiva é o PSV ainda vivo nas quartas. vai ajudar bastante o coeficiente do país. eles pegam o chelsea e eu pego o PSG

ps: da pra vc mudar a cor dos stats ali em "cores da skin" la nas opçoes
 
tamo na briga. grande surpresa positiva é o PSV ainda vivo nas quartas. vai ajudar bastante o coeficiente do país. eles pegam o chelsea e eu pego o PSG

ps: da pra vc mudar a cor dos stats ali em "cores da skin" la nas opçoes

Valeu, nem tinha reparado que dava pra mudar a cor, agora ficou bem melhor :seferrou:
 
Valeu, nem tinha reparado que dava pra mudar a cor, agora ficou bem melhor :seferrou:

:haja:

um esquema que fica suave pros olhos eh como eu deixei ali no meu print :joia:

FM so sexta a noite agora :(
 
finalmente :fovhappy:
demorou, mas qdo eu consegui foi com estilo

campeao.png


meu artilheiro. fez o gol q me colocou na final
Tepperik.png


esperar sair o novo ranking de ligas agora. acho q da pra subir um lugarzinho
 
Buenas, Fera tu tá usando que tática pra ter uma defesa tão sólida, se puder coloca um print dela...

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo