• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Football Manager 2014 - [ TÓPICO OFICIAL ]

E os meus newgens é que tem nomes estranhos né? :conte::haha:

Bitch please, o nome dele pode ser Pintto Dickenson, desde que ele esteja trazendo titulos pra mim ta valendo, e foi o caso :fuckyeah:

ehcampeao.PNG
 
galera meu FM ta meio estranho, o fluminense devendo 1 Bilhão do nada, tentei estabilizar no FMrate, mais sei lá quando vai passando o tempo o clube começa a dever bilhões sem eu gastar nada, o que será que está acontecendo, 1 temporada inteira e tem esse bug :nooo:
 
galera meu FM ta meio estranho, o fluminense devendo 1 Bilhão do nada, tentei estabilizar no FMrate, mais sei lá quando vai passando o tempo o clube começa a dever bilhões sem eu gastar nada, o que será que está acontecendo, 1 temporada inteira e tem esse bug :nooo:

"Do nada" :coolface:

Revela ai os detalhes please, o teu time deve custar 30M/mes em salario :haha:

Vai ver a Unimed te abandonou e ta cobrando de volta com juros :lol2:

versão pipipitchu?
 
"Do nada" :coolface:

Revela ai os detalhes please, o teu time deve custar 30M/mes em salario :haha:

Vai ver a Unimed te abandonou e ta cobrando de volta com juros :lol2:

versão pipipitchu?

nada cara minha folha gira em torno de 3 milhões, e não tem nada haver, algum bug esquisito mesmo, do nada o time passou a dever 5 bilhões , estranho demais, ae eu fui la no FMrate e estabilizei a mesma coisa que vem na temporada, com balanço e transferencias !!!, esquisito mesmo
 
" haha, Psv não deve ser tão difícil de vencer assim. "

psv%20venceu%20todas.jpg


udibRi9.gif
 
quero saber mais como eh esse jogo, da pra assistir a partida? controlar os jogadores nao neh??
 
quero saber mais como eh esse jogo, da pra assistir a partida? controlar os jogadores nao neh??
assistir sim, controlar não, isso é FM e não FIFA manager
 
maskimovic%20apoia%20haeberlin.jpg
 
Demitido :fuckyeah:

Não salvei, não vou perder meses de jogo não, ta loco :haha:
 
Demitido :fuckyeah:

Não salvei, não vou perder meses de jogo não, ta loco :haha:

Eu se fosse tu, pra manter a dignidade pegava emprego em outro time, recomeçava o poxeeto ai em 2018 e ganhava a champions de 2022 eliminando o Verona nas oitavas :fuckyeah:
 
Ganhei um cupom de 75% de desconto pro game no Steam.
Se alguém tiver interesse, pm-me. :awesome:
 
Monaco lutou bravamente, reverteu o saldo de 2 gols que eu tinha feito no jogo da ida, e foi melhor nos penalties, 5x4

Final da champions vai ser Real x Monaco :lol2:

Pra distrair do vexame vexatório, o Helmut em Maio de 2019:

helmut_maio19.PNG


Desde que ele surgiu, cada atributo ai subiu de 3 a 6 pontos :haha:
 
vitoria%20campeao%20br.jpg

vitoria%20campeao%20br%20(2).jpg
 
Pessoal, olá.

Joguei algumas versões do FM (acho que desde o 2010, se não me engano), sempre usando alguns mods pra arrumar ligas, atualizar, corrigir logos, jogadores e afins. Agora, peguei o FM 14 (sendo sincero, versão jack spearow..perdi a promoção da Nuuvem da semana passada e a chance de comprar o jogo). Porém, sempre tive uma dúvida, e como percebo que o pessoal aqui é bem fissurado no jogo, talvez possam me responder:

Meu computador não é uma excelência. Aliás, longe disso. Porém, todas as vezes que pensei em jogar FM, achava muito chato ter que abdicar de ligas que considero importantes pra uma boa simulação da temporada européia (podem me criticar, mas sempre tive vontade de poder jogar com várias ligas da América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia)...só que isso deixava o jogo EXTREMAMENTE LERDO.

Vocês podem me dar alguma dica se eu estou fazendo algo de errado, ou se o único remédio é melhorar exageradamente meu computador e ter uma santa paciência? :haha:
 
Pessoal, olá.

Joguei algumas versões do FM (acho que desde o 2010, se não me engano), sempre usando alguns mods pra arrumar ligas, atualizar, corrigir logos, jogadores e afins. Agora, peguei o FM 14 (sendo sincero, versão jack spearow..perdi a promoção da Nuuvem da semana passada e a chance de comprar o jogo). Porém, sempre tive uma dúvida, e como percebo que o pessoal aqui é bem fissurado no jogo, talvez possam me responder:

Meu computador não é uma excelência. Aliás, longe disso. Porém, todas as vezes que pensei em jogar FM, achava muito chato ter que abdicar de ligas que considero importantes pra uma boa simulação da temporada européia (podem me criticar, mas sempre tive vontade de poder jogar com várias ligas da América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia)...só que isso deixava o jogo EXTREMAMENTE LERDO.

Vocês podem me dar alguma dica se eu estou fazendo algo de errado, ou se o único remédio é melhorar exageradamente meu computador e ter uma santa paciência? :haha:

Com um Phenon X2 nao tem milagre mesmo :feelbad:

O que ia ajudar bastante é um SSD, ai voce instala o FM ali e transfere a pasta do jogo (onde ficam os saves, graficos e talz) pra ele tambem.
 
oq daria pra fazer tbm é usar todos esses países mas com uma base de dados pequena
 
Com um Phenon X2 nao tem milagre mesmo :feelbad:

O que ia ajudar bastante é um SSD, ai voce instala o FM ali e transfere a pasta do jogo (onde ficam os saves, graficos e talz) pra ele tambem.

Então, na real que eu comecei um novo jogo aqui (Bury - Sky Bet League 2), base de dados média com 89000 jogadores....e tá dando pra levar tranquilamente. O jogo não fica travando, não demora nem nada do tipo. Sei lá o que eu fiz aqui que tá dando pra jogar..
 
Luxa se demitiu do FLU, recebi proposta pra ir pra lá fazer uma entrevista :lol2:

Recusei :bwahaha::seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo