• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

For Honor - [ PREVIEW ]

Que puder me mandar um convite tbm minha uplay é: webrodrigo

Vlw =)
 
Alguem ai pode arrumar um convite pro beta? uplay: florieee
 
Alguem ai pode arrumar um convite pro beta? uplay: florieee

Quem nao recebeu a key fica sossegado, Ubi sempre envia uma porrada de convite durante o beta as vezes até libera tudo.

São 4 dias pra testar o jogo, creio que seja suficiente
 
Quem nao recebeu a key fica sossegado, Ubi sempre envia uma porrada de convite durante o beta as vezes até libera tudo.

São 4 dias pra testar o jogo, creio que seja suficiente
tem algum lugar que da para cadastrar para pegar a key ainda?
 
sera que rola vpn?
 
Ubisoft é a rainha das boas idéias mal executadas, tem alguns jogos que gosto muito e são até bons no geral como watch dogs 2 mas sempre fica no ar aquele gostinho de que ela poderia ter feito algo muito melhor.

Sem falas as coisas bizarras, efeitos de execução? Sério mesmo? Daqui a pouco vai ter arma colorida igual CS GO E COD



Por esse vídeo, da pra ver que ficou algo bem fantasiado (não que seja ruim). Se a intenção foi exatamente essa, acho que eles divulgaram o jogo de uma forma errada.
Enfim, ele está mais parecido com um MOBA ou sou eu o único a pensar nisto?
 
Ubisoft é a rainha das boas idéias mal executadas, tem alguns jogos que gosto muito e são até bons no geral como watch dogs 2 mas sempre fica no ar aquele gostinho de que ela poderia ter feito algo muito melhor.

Sem falas as coisas bizarras, efeitos de execução? Sério mesmo? Daqui a pouco vai ter arma colorida igual CS GO E COD



Mas vai ter arma colorida, ja jogou The Division ? Vc pode colocar a arma rosa ou usar roupa laranja, com total certeza vai ter personalização do char e dos itens como vem acontecendo em jogos online, principalmente da Ubi, imagina que ridiculo o cara isolado em NY em uma inverno do inferno preocupado em colocar uma jaqueta rosa, mas é coisa típica de jogos online.

Estas ideias ai das execuções não foram da Ubi, ela copiou toda essa movimentação do antigo MMO Age Of Conan que vai ser lançado como uma "remake" para pegar os trouxas desta geração com o nome de Conan Exiles, coisa da Funcon, sempre enganado os players kkkkkk.

 
Mas vai ter arma colorida, ja jogou The Division ? Vc pode colocar a arma rosa ou usar roupa laranja, com total certeza vai ter personalização do char e dos itens como vem acontecendo em jogos online, principalmente da Ubi, imagina que ridiculo o cara isolado em NY em uma inverno do inferno preocupado em colocar uma jaqueta rosa, mas é coisa típica de jogos online.

Estas ideias ai das execuções não foram da Ubi, ela copiou toda essa movimentação do antigo MMO Age Of Conan que vai ser lançado como uma "remake" para pegar os trouxas desta geração com o nome de Conan Exiles, coisa da Funcon, sempre enganado os players kkkkkk.



Eles poderiam tirar essas merdas pra deixar mais imersivo o jogo, mas né, não duvido nada daqui a 6 meses tem roupas inteiras que não tem nada a ver com o jogo assim como tem no Rainbow Six Siege, roupa de samurai pro tachanka

Conan Exiles não tem nada a ver com AoC, apenas o nome mesmo, CE vai ser um jogo estilo ARK e AoC foi o mmorpg que tive uma das melhores experiências pvp em um MMORPG. Open World PvP onde a habilidade contava mais que seu equipamento.

E os fatalities do AoC são muito melhores que o do For Honor, lá tem desmembramento
 
Última edição:
Eles poderiam tirar essas merdas pra deixar mais imersivo o jogo, mas né, não duvido nada daqui a 6 meses tem roupas inteiras que não tem nada a ver com o jogo assim como tem no Rainbow Six Siege, roupa de samurai pro tachanka

Conan Exiles não tem nada a ver com AoC, apenas o nome mesmo, CE vai ser um jogo estilo ARK e AoC foi o mmorpg que tive uma das melhores experiências pvp em um MMORPG. Open World PvP onde a habilidade contava mais que seu equipamento.

E os fatalities do AoC são muito melhores que o do For Honor, lá tem desmembramento

A Ubi segue fortemente a política do correto, desmembramento seria muito pesado para atual política deles.
 
ubisoft sacana! sempre recebi key de todos os betas que me inscrevi. Do jogo que eu mais esperava e mais tinha chance de comprar eles não me mandam kkk

Mas consegui um convite num grupo do fb, quero testar bem essa budega pra ter certeza se compro. Pq porra 160~200 fucking reais é uma paulada...
 
Eu recebi acesso, eu preciso adicionar nos amigos para doar convites? Então os 3 primeiros que postarem "@nowinskit eu sou o escolhido" vão receber um convite.
 
já consegui,vamos ver se e bom mesmo.
 
Última edição:
Quem ainda não tem key?

Me add, tenho 3 convites.

Uplay: GeDaiSP
 
Eu recebi acesso, eu preciso adicionar nos amigos para doar convites? Então os 3 primeiros que postarem "@nowinskit eu sou o escolhido" vão receber um convite.
Te mandei o convite, se puder me dar um convite agradeço :)
 
Liberou pessoal! Tem um download de 2gb

Fazer tutorial, mudar pra 21:9, não tem como alterar antes

B4uWKWd.jpg
 
Última edição:
2 GB? aqui no meu tá 20
 
Bom, a jogabilidade no Mouse+teclado me preocupava, não queria usar controle... pois bem, os controles de ataque e defesa são bem intuitivos e fáceis, dá pra jogar tranquilo pelo mouse e teclado, eu diria que é até melhor que controle pela velocidade do mouse

1PtGdVF.jpg


kxw120b.jpg


gwNegRn.jpg


2 GB? aqui no meu tá 20

20 é o jogo todo, pra quem fez pre load baixou 18 e mais 2gb hoje
 
Liberou pessoal! Tem um download de 2gb

Fazer tutorial, mudar pra 21:9, não tem como alterar antes

B4uWKWd.jpg

Como ta o desempenho? Mto framedrop?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo