FORA LULA - Manifestação!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ExTrato

Usuário não Registrado :P
Registrado


Sem mais para o momento...

Dia 04/08 passeata contra a corrupção!

 
Eu apoio a retirada do poder desse Zé Ruela ai.....
 
Enquanto o povo não aprender que não importa quanto voce paga de imposto, voce tem que participar, cobrar, fiscalizar, agir, não fara diferença quem estiver naquela cadeira.
Independente disso, FORA LULA, é uma vergonha aquele analfabeto a frente de um pais.
 
Imagina o tanto que estaria melhor com um presidente honesto em.

Nem deveria ter entrado esse asno,é jogar a necessidade de estudos no lixo.

E você acredita em saci e mula sem cabeça? :p
 
E você acredita em saci e mula sem cabeça? :p

No caso, só tendo um presidente CULTO já estaria melhor ...

Não um asno que não sabe nem escrever direito, virando, consequentemente, um "pau mandado" ....:said:


Estarei em Curitiba no protesto! Quem quiser me conhecer? :wub:

rsrsrs! :)


Na Rua XV! :yes:
 
O governo de um povo reflete o próprio povo enquanto A esmagadora maioria for corrupta o governo continuará sendo corrupto. Precisamos de uma mudança nos valores da sociedade brasileira e assim o governo também vai mudar uma sociedade que não da valor ao casamento e a familia não pode dar valar a nada. Todos querem serr feliz e acitam tudo para atingir esse objetivo.
Nossa sociedade é quem precisa mudar 1°
 
O governo de um povo reflete o próprio povo enquanto A esmagadora maioria for corrupta o governo continuará sendo corrupto. Precisamos de uma mudança nos valores da sociedade brasileira e assim o governo também vai mudar uma sociedade que não da valor ao casamento e a familia não pode dar valar a nada. Todos querem serr feliz e acitam tudo para atingir esse objetivo.
Nossa sociedade é quem precisa mudar 1°

Mudar um presidente é uma coisa,agora um país inteiro.Sejamos realista né !

O povo brasileiro é bom sim,mas têm muita gente ruim,isso é verdade,se o governo for bom,e começar a caçar (ou se preferir,cassar) esses ruins,é o primeiro passo para a melhora.
 
Dia 04/08 passeata contra a corrupção!
BOA!

FORA LULA!!!!
 
O governo de um povo reflete o próprio povo enquanto A esmagadora maioria for corrupta o governo continuará sendo corrupto. Precisamos de uma mudança nos valores da sociedade brasileira e assim o governo também vai mudar uma sociedade que não da valor ao casamento e a familia não pode dar valar a nada. Todos querem serr feliz e acitam tudo para atingir esse objetivo.
Nossa sociedade é quem precisa mudar 1°


Concordo ...


Mas tb o primeiro passo para o "povo" começar a mudar, é um governo justo e que IMPÕE a lei, respeitando e aplicando essa corretamente! O Governo tem que dar exemplo! ;)


Dia 04/08 .... FORA LULA!!!
 
mudando de governo já é um bom passo para mudar o país, pois o novo governo deve investir em educação, isso já diz tudo.
Curitiba dia 4 estarei la gritando fora lula!
 
No caso, só tendo um presidente CULTO já estaria melhor ...

Não um asno que não sabe nem escrever direito, virando, consequentemente, um "pau mandado" ....:said:


Estarei em Curitiba no protesto! Quem quiser me conhecer? :wub:

rsrsrs! :)


Na Rua XV! :yes:

É mesmo? E você é culto? Sabe o que? Conta para a gente...:said:
 
O Lula já se mostrou inabil para administrar esse país algumas vezes, ta na hora de mudar!
Esse último episódio das vaias demonstra bem o tipo de presidente que temos; ele fica relembrando isto mas o que falha em relem brar é que enquanto sindicalista ele mesmo não perdoava pessoa alguma das vaias.
E quanto a um presidente militar, não haveria diferença alguma pois sendo uma democracia, ao menos teoricamente, estaria sujeito às mesmas leis que nós e é tão honesto quanto qualquer civil.
 
...................... :p
 

Attachments

  • 000685.jpg
    000685.jpg
    31.8 KB · Visitas: 299
todo povo tem o governo que meresse...

Isso chama-se democracia, e se o homem tá lá no poder, foi porque muitos, ou melhor, a maioria quis!Não era pra deixar o homem trabalhar?Agora aguenta calado até a próxima eleição e vê se aprende Brasil.......:no:
 
É mesmo? E você é culto? Sabe o que? Conta para a gente...:said:

Ok, já que vc pediu ...

Sou Advogado a alguns anos, tenho uma pós graduação em Processo Civil, estou fazendo outra agora em Tutelas Especiais, terminando essa pós, já tenho vaga garantida em um Mestrato de Direito Tributário, ao qual me interesso muito ...

Nas horas vagas, dou aulas em um cursinho para Exame da OAB...

Bem... melhor para por aqui, correto? ;)

kickeR bnu disse:
lol aposto que alguns dos que xingaram ele aqui votaram nele...

Realmente, eu votei nele em 2002, mas a decepção foi tamanha que, se a mesma matasse, eu já estaria morto e enterrado a muito tempo ...

Podemos dizer que, a reeleição desse asno, foi puramente por causa da santa "Bolsa Família" ... e somente por isso!

Ags disse:
O Lula já se mostrou inabil para administrar esse país algumas vezes, ta na hora de mudar!
Esse último episódio das vaias demonstra bem o tipo de presidente que temos; ele fica relembrando isto mas o que falha em relembrar é que enquanto sindicalista ele mesmo não perdoava pessoa alguma das vaias.

Exatamente ... chega de Lula-lá ...

Ele já mostrou inumeras vezes que não tem garra e até mesmo vontade de fazer um governo sério e justo.

Já passou da hora dessa "anta" sair do governo!


Espero que todos colaborem no sábado, dia 04/08, na passeata!

Sexta feira a noite eu estou saindo para Curitiba, eu e minha esposa estaremos na Rua XV no sábado! ;)

Chega de palhaçada, eu já cansei de ser palhaço do governo... :sick:


Não adianta falarem: "Quem tem que mudar é o povo" ... como muitos perceberam, o povo está mudando sim, pouco a pouco, a classe mais "culta" está se mobilizando... mas, o principal, como eu já falei anteriormente, é o GOVERNO MUDAR, pois o EXEMPLO vem de cima ...

Se um governante honesto, com garra, que aplique a lei "doa a quem doer" (ditado do Lula-lá, mas NUNCA USADO), prendendo a corja, punindo e processando CRIMINALMENTE, dando altas penas a esses ladrões "infiltrados" no governo ... duvido que o "povo", vendo isso, não começaria a pensar 100x antes de fazer algo!

Mas ocorre ao contrário, o "povo" observa o que ocorre nos "bastidores do poder", observa que ninguém é punido e que é a maior festa... e pensam: "Se eles podem, pq eu não posso?"... Dai vem o famoso "jeitinho brasileiro" ...

Bem... espero que todos se mobilizem dia 04/08!


:yes:
 
No caso, só tendo um presidente CULTO já estaria melhor ...

Não um asno que não sabe nem escrever direito, virando, consequentemente, um "pau mandado" ....:said:


Estarei em Curitiba no protesto! Quem quiser me conhecer? :wub:

rsrsrs! :)


Na Rua XV! :yes:

Discordo totalmente de você! Odeio o Lula (votei nele no 1° mandato, mas arrependi amargamente, embora qualquer outro que estivesse lá estaria a mesma coisa ou pior (talvez como exceção a ex-senadora Heloisa Helena). Ser culto não significa ser inteligente e vice-versa, O FHC fez o que pelo país ("comprou a reeleição?"). A culpa é do povo sim! Esse povo que aceita tudo de cabeça baixa, que reelege corruptos incontestáveis. Um exemplo simples é a Argentina que passou dificuldades imensas, foi pra rua fez panelaço, derrubou governo. O país ainda está em situação ruim, mas com perspectivas grandes de melhora. E o Brasil? São dezenas de casos de corrupção (anões do orçamento, bingo, mensalão, mensalinho, pan, fraudes e superfaturamentos) são coisas comuns que o Brasileiro parece aceitar pacificamente e já estar acostumado com isso. Parece não saber que esse dinheiro que é roubado pelos ratos do poder executivo, legislativo, judiciário não é nosso! Podem passar dezenas de Presidentes, enquanto o congresso, senado, etc.. tiverem na sua grande maioria corruptos e o POVO não exercer CIDADANIA e exigir seus direitos, exigir punições, exigir cadeia aos "colarinhos branco" o país não vai mudar.
Agora em relação ao nosso amigo que pediu a volta de um militar; gostaria de nem comentar; mas não resisto. Hoje é uma porcaria nosso país, mas antes era uma porcaria maior ainda e nem podíamos abrir a boca. Os militares venderam nosso país! Ou esse nosso colega é militar, filho de militar, parente de militar ou totalmente desinformado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo