• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Force GT sata 3 x UD9

Bristot

Extreme Gamer
Registrado
Comprei apenas 1 Force GT sata 3 240gb porque sei que a marvell da minha mobo é uma droga, além de atrapalhar meu SLI. Então queria que me dessem alguma dica do que poderia melhorar o rendimento. 398 leitura e 340 escrita. Firmware atualizado.
Jah imaginando que a única saída é uma controladora off, qual modelo daria conta de tirar todo rendimento de um raid 0 de Force GT sata 3 240gb.
 
Controladora off é bem capaz de sair mais barato trocar de placa mãe logo...
Tem certeza que não tem nenhuma controladora Intel na sua mobo não?
 
Controladora off é bem capaz de sair mais barato trocar de placa mãe logo...
Tem certeza que não tem nenhuma controladora Intel na sua mobo não?

Controladora intel é bem carinha, mas no caso dele deve compensar, pois a mobo é a mais top das X58 e não possui mesmo controladora intel.
 
Controladora intel é bem carinha, mas no caso dele deve compensar, pois a mobo é a mais top das X58 e não possui mesmo controladora intel.
Caramba a mais top e não tem uma simples controladora Intel, pode isso arnaldo?
Então tem que ver quanto que fica uma controladora Intel pra PCI.
 
Caramba a mais top e não tem uma simples controladora Intel, pode isso arnaldo?
Então tem que ver quanto que fica uma controladora Intel pra PCI.

A plataforma 1366 não tem controladora Intel Sata 3, até a Rampage Extreme III também não vinha, se viesse, muita gente do fórum continuaria com ela! X58, fez e ainda faz muita alegria.
 
Caramba a mais top e não tem uma simples controladora Intel, pode isso arnaldo?
Então tem que ver quanto que fica uma controladora Intel pra PCI.

Eu montei esse PC fazem mais de dois anos, na época nenhuma MOBO vinha com USB 3.0, muito menos com SATA 6gb/s. Além disso, ainda pode-se fazer raid0 com sata 6gb/s. Um verdadeiro milagre para época.
Ela possue 3 controladoras: marvell 6gb/s 2 portas, gigabyte 3gb/s 2 portas, intel 3gb/s 6 portas.


A plataforma 1366 não tem controladora Intel Sata 3, até a Rampage Extreme III também não vinha, se viesse, muita gente do fórum continuaria com ela! X58, fez e ainda faz muita alegria.

Falou tudo, não troco esse meu PC tão cedo!

Alguém pode me passar um modelo ou site que venda essa controladora intel? Melhor CxB possível...
 
Liga na porta SATA II da Intel. É bem capaz de você conseguir se livrar desses travamentos. As portas da Marvell já possuem histórico ruim de instabilidade...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo