• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ForceWare 91.47 WHQL (x32 e x64)

Legal... estou usando agora o XG91.47 e vou baixar esse pra ver...
Vou tentar fazer uma comparação entre os 2, pra ver se finalmente eu percebo essa tal vantagem na IQ q todo mundo diz existir nos XG.

Aonde pega esse driver XG 91.47? ele realmente melhora a performance?

Obrigado :thumbs_up
 
ae galera aqui os videos ficou escuro só no windows midia player que ta bom no windows midia classics ta escuro e no winamp tambem ta escuro por que sera
 
Comparativos entre drivers...

Galera fiz ums testes no Aquamark3 e vou postar os resultados:

OBS: Todos são Extreme-G...E com mesmo clock na vga (670/1730), foram feitos dois testes em cada ForceWare e peguei a Média, A Máxima foi de +- 30 pontos a mais em cada Driver.....

84.37=85098
84.43=86919
84.56=86579
84.66=84069
91.28=75651
91.31=85317
91.36=85520
91.33=87465
91.37=85822
91.45=85383
91.47=89050
92.21=88.771

Bom, eu penso seguinte, apesar do 91.47 ter ganho nos testes eu fico com o 92.21 pelos recursos a mais e por nao ser tao grande a diferença...abraço a todos.
 
Galera não se se acontece com vcs, mais quando eu instalo esses drives mais novos, a serie 9x,xx, fica dando umas travadinhas na area de trabalho, tipo pegar e ficar apertado o botao direito do mouse na area de trabalho, da umas travadinhas para abrir o "box" de opcoes.
Na serie 8x,xx não acontece isso, por isso eu uso o drive 84,21.

acontece isso com vcs tbm?
 
Eu estava tendo problemas com o 91.47 com a minha 6600gt em jogos. Observei que jogos com Open GL estavam travando e dando pau enquanto com d3d nao estavam dai mexi em algumas conf e aparentemente deu certo..:sleep:
 
Comigo o 91.47 estava joia. Fui tira-lo e colocar o 92.91 beta, piorou meus games
 
também percebi uma certa lentidão em jogos q costumo jogar mais, como é o caso do BF2, na qual, antes não tinha.

tentei mexer nas config mas não obtive muita melhora....
alguém poderia dar uma dica??
vlw
 
Comigo o 91.47 estava joia. Fui tira-lo e colocar o 92.91 beta, piorou meus games

Que estranho cara? verificou se não foi setado mais filtros, ou coisas assim?!?!

9291%20fear.png

9291%20far%20cry.png

9291%20hl2.png

9291%20PREY.png
 
galera, to com um problemão... instalei esse driver pra minha evga 6600 gt e agora qdo vou executar vídeos (em quaquer player) o pc congela, fica igual uma tartaruga e não roda o vídeo... só fechar o player q volta ao normal...
instalei tbm o XTreme-G 92.91 mas o problema continuou... o q faço???

Vlw!!!
 
pelo q estou percebendo esse driver oficial da nvidia não está se dando bem com a 6600GT. A minha não roda jogos mais antigos como por exemplo o MOH e suas expansões. Os únicos q rodam são BF2 e o GTL. no BF2 está dando lag´s gráficos q antes não dava. O mesmo percebi em alguns casos no GTL.

pelo visto vou desinstalar e voltar para uma versão mais antiga de preferência as versões 8.xx
 
Ae, quem joga Pro Evolution Soccer 5, alguém ae sabe qual o melhor drive e talz pra rodá o PES5?
Pq com alguns drives rola de dar umas travada!
 
Eu estava tendo o mesmo problema com o 91.47, mas depois de desinstalar e instalar de novo o PES5 está rodando muito bem. Não sei qual era o problema, mas pode instalar o driver 91.47, ou se preferir o 84.21 que também roda legal o jogo.
 
eu to tendo problemas com o 92.91 em jogos
travando muito vou testa esse 91.47
se não resolver vou ficar com o antigo
mesmo....
 
muito bom o 91.47:yes:
92.91 ainda está na versão beta
não está muito bom não...
 
Eu estava tendo problemas com o 91.47 com a minha 6600gt em jogos. Observei que jogos com Open GL estavam travando e dando pau enquanto com d3d nao estavam dai mexi em algumas conf e aparentemente deu certo..:sleep:

será q vc poderia falar qual ajustes vc s fez nela(6600GT)?

é pq jogo medal of honor e quando instalei esse driver não consegui mais jogar, acontece quando vc carrega o jogo depois ele volta ao windows.

vlw
 
se eh WHQL nao eh beta, eh certificado pelo windows...
 
32 x 64 bit

:eek: Me desculpem por essa pergunta + qual a diferença dos drives forceware 32 bit e o 64 bit.
 
desculpem fugir um poko do tópico, mas, esse seu proc num tah danu gargalo na vga, pq no meu acho q tah, principalmente no Rise & Fall!!??

da um gargalo legal , nao chego a 11 k no 3d 05 , nem com a vga em 755/1880 :eek: ... com 1 x2 @ 2.8 ghz dava pra pegar 12 k ou algum core 2 duo @ 3.4 ou + dava pra passar dos 13 e uns quebrados eu creio ... :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo