Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ai galera...
Alguem encontrou dificuldades no Setor 2 de Catalunya?
Meu primeiro setor é bom, o meu segundo setor é coisa de 1 segundo mais lento do que o da AI no Legend e meu terceiro setor é bom tb.
Tem algum segredo lá, só pode. Um segundo em um setor nao é normal!
 
Olha... finalmente saiu um jogo de F1 bom pra PC... e não só pra PC, pois já joguei o do PS3 e não era aquelas coisas... esse f1 da codemaster ficou muito bom, belissimos gráficos, principalmente com chuva, uma jogabilidade livre, que te permite arriscar mais, não é muito facil, mas com um pouco de treino da pra fazer corridas fantásticas...

Achei o jogo só pouco competitivo... se vc não errar vc distancia facil dos oponentes, mesmo em nível altos de skill... mas nada demais... dá pra brincar legal

Parabéns para a Codemaster, compra certa esse jogo, cada vez que vou brincar é 2h pilotando hehehehe
 
QUE RAIVAAAAA :ranting3:
Na ultima volta, estava em primeiro, faltava 2 curvas a porcaria do pneu furou!!!!!!!!!!! Que bosta de bug dos infernos. Tinha trocado o pneu na volta anterior. Afffffffffffffffffffffffffff
Code precisa terminar logo o patch por que está foda!!!
Detalhe estava jogando em 100%

Que merd@@@@@@@@@@@

Mas..o pneu furar nao eh bug...:p
ELe fura por causa do seu estilo de direção...se atacar mt a zebra, sair mt da pista, deixar pra freiar mt em cima da curva e talz...ai o pneu estoura msm...
 
O fórum da code ta "pegando", toda hora tem moderador apagando tópico.
Todo mundo indignado e com razão pelo tanto de bugs do game!!! Fora os benditos saves corrompidos.

Já tem gente "informada" postando que essa porcaria é uma espécie de BETA!!!!! Na verdade o jogo sairía em 2011, mas pra ganhar um din-din resolveram lançar em 2010 e 2011. Pois tem bugs muito grandes que seriam plenamente possível resolver antes do lançamento. Inclusive a questão de dx11, onde anunciaram mas não foi adotada no game ainda.

O último que tive aqui foi do botão do pit, quando saio dos boxes, simplesmente não consigo desligar o limitador de velocidade, ridículo! Já tentei mudar para outro comando mas fica no mesmo.
Então agora só posso usar o limitador no automático, afff.

Cadê o patch o code-enrolada!!!!!!:ranting3::ranting3::ranting3:

Como já comentaram, se tivermos sorte no final de outubro, do contrário lá para novembro!:sick:
 
Última edição:
Um patch oficial deve demorar de 2 a 3 meses, pelo o número de bugs que temos no Game, apesar disso o jogo ta vendendo bem, em todas as 3 plataformas...
 
O fórum da code ta "pegando", toda hora tem moderador apagando tópico.
Todo mundo indignado e com razão pelo tanto de bugs do game!!! Fora os benditos saves corrompidos.

Já tem gente "informada" postando que essa porcaria é uma espécie de BETA!!!!! Na verdade o jogo sairía em 2011, mas pra ganhar um din-din resolveram lançar em 2010 e 2011. Pois tem bugs muito grandes que seriam plenamente possível resolver antes do lançamento. Inclusive a questão de dx11, onde anunciaram mas não foi adotada no game ainda.

O último que tive aqui foi do botão do pit, quando saio dos boxes, simplesmente não consigo desligar o limitador de velocidade, ridículo! Já tentei mudar para outro comando mas fica no mesmo.
Então agora só posso usar o limitador no automático, afff.

Cadê o patch o code-enrolada!!!!!!:ranting3::ranting3::ranting3:

Como já comentaram, se tivermos sorte no final de outubro, do contrário lá para novembro!:sick:

Se arrependimento matasse... ainda bem que paguei 35 dólares, e não 50.

Foda...
 
joguei 6 corridas na carreira, nao furou pneu, nem bug do pit, apenas entro bem depois, to com tudo off
 
O fórum da code ta "pegando", toda hora tem moderador apagando tópico.
Todo mundo indignado e com razão pelo tanto de bugs do game!!! Fora os benditos saves corrompidos.

Já tem gente "informada" postando que essa porcaria é uma espécie de BETA!!!!! Na verdade o jogo sairía em 2011, mas pra ganhar um din-din resolveram lançar em 2010 e 2011. Pois tem bugs muito grandes que seriam plenamente possível resolver antes do lançamento. Inclusive a questão de dx11, onde anunciaram mas não foi adotada no game ainda.

O último que tive aqui foi do botão do pit, quando saio dos boxes, simplesmente não consigo desligar o limitador de velocidade, ridículo! Já tentei mudar para outro comando mas fica no mesmo.
Então agora só posso usar o limitador no automático, afff.

Cadê o patch o code-enrolada!!!!!!:ranting3::ranting3::ranting3:

Como já comentaram, se tivermos sorte no final de outubro, do contrário lá para novembro!:sick:

Quem postou isso ta pra lá de desinformado. Esse jogo era pra ter saído em 2009, simultaneamente com a versão dos portáteis e do Wii, mas devido a tantas mudanças de regra que a FIA inventou eles resolveram trabalhar mais no jogo e lançar somente esse ano. Devido a isso resolveram aproveitar o tempo e incrementar uma série de coisas a mais que na versão de 2009 não teria, e deu nisso.

A versão de 2011 ja está sendo trabalhada faz algum tempo, e ja prometeram uma série de melhorias no jogo, principalmente no modo carreira.

A codemasters é a atual detentora dos direitos da F1, e é obrigada a lançar 1 jogo por ano, não importa pra qual plataforma seja ela.
 
Ai galera...
Alguem encontrou dificuldades no Setor 2 de Catalunya?
Meu primeiro setor é bom, o meu segundo setor é coisa de 1 segundo mais lento do que o da AI no Legend e meu terceiro setor é bom tb.
Tem algum segredo lá, só pode. Um segundo em um setor nao é normal!

Eu tava nela antes do meu save corromper. Tb tava apanhando, só que tava tomando 2s no setor 2. Lendo um pouco, eu entendi que tem que aumentar o downforce na asa dianteira, que dá mais grip nas rodas dianteiras e ajuda na mudança rápida de direção e curvas de alta (não precisaria aumentar a asa traseira proporcionalmente, só um ajuste pra balancear). Nos primeiros ajustes consegui tirar 1s naquele setor. Mas por causa do save, não pude testar mais.
 
Mas..o pneu furar nao eh bug...:p
ELe fura por causa do seu estilo de direção...se atacar mt a zebra, sair mt da pista, deixar pra freiar mt em cima da curva e talz...ai o pneu estoura msm...


Cara eu to ligado nisso... Mas existe o bug do pneu estourar. Tanto que eu disse que tinha trocado os pneus na volta anterior!!!
 
Aew mais um bug..... ahuaha

Entrando no box.. quem encontro?

f12010game2010100322154.jpg


Ó MEU DEUS.. AGORA COMOFAZ?





passa por cima... simples..

f12010game2010100322154.jpg


f12010game2010100322164.jpg
 
no treino (pratice) em budapest os carros começaram com pneus slick, so que logo na minha primeira volta percebi uns pingos de chuva na pista, desisti de dar a volta rapida e troquei os pneus pra intermediario, quando voltei pra pista ja estava na garoa forte, varios players da AI rodando muito, mesmo com pneu intermediario, se fosse no qualify eu conseguiria tranquilo primeiro lugar!

COmigo ocorreu algo parecido mas... uma coisa bizzarra aconteceu.

Começo o qualify e eu logo entrei com pneu macio dei 1 volta e logo começou a garoa, nao dei bola e continuei andando de macio na garoa sem derrapar,nem nada como se tive-se seco :huh:. Por fim fiz um tempo bom e ninguem chegou perto. Entrei no box e sai com o mesmo pneu, ai sim nao consegui ficar na pista :huh: parece que ai sim funcionou o "script do clima". Achei uma falha tremenda foda :S
 
Obrigado pela ajuda,voce instalou sem precisar colocar a cd key?voce foi no icone que esta escrito game,e ele instalou normal?Comigo ele foi ate a metade e deu erro por não encontrar um arquivo.

Pelo que me lembro e coloquei o cd key sim.... dai instalou normal...

Acho que seu caso então deve ser algum problema com a midia mesmo hein...
 
Eu tava nela antes do meu save corromper. Tb tava apanhando, só que tava tomando 2s no setor 2. Lendo um pouco, eu entendi que tem que aumentar o downforce na asa dianteira, que dá mais grip nas rodas dianteiras e ajuda na mudança rápida de direção e curvas de alta (não precisaria aumentar a asa traseira proporcionalmente, só um ajuste pra balancear). Nos primeiros ajustes consegui tirar 1s naquele setor. Mas por causa do save, não pude testar mais.

Eu já tentei, mas ta dificil mesmo! Eu nao cometo erro nenhum no 2 setor...
Vou tentar no qualify com chuva pra ver se melhora. Eu li no forum da CM que nao tem jeito isso nao...Vamo ver!

Aew mais um bug..... ahuaha

Entrando no box.. quem encontro?

f12010game2010100322154.jpg


Estranho hein...quando entramos no pit os carros ficam como ghost. Po hj eu fiz um pit stop junto com o Lucas di Grassi e ele ficou esperando eu fazer o pit parado. Mt loko! E o engraçado q o pit tinha mais carros e nao teve bug do pit...
 
Quem postou isso ta pra lá de desinformado. Esse jogo era pra ter saído em 2009, simultaneamente com a versão dos portáteis e do Wii, mas devido a tantas mudanças de regra que a FIA inventou eles resolveram trabalhar mais no jogo e lançar somente esse ano. Devido a isso resolveram aproveitar o tempo e incrementar uma série de coisas a mais que na versão de 2009 não teria, e deu nisso.

A versão de 2011 ja está sendo trabalhada faz algum tempo, e ja prometeram uma série de melhorias no jogo, principalmente no modo carreira.

A codemasters é a atual detentora dos direitos da F1, e é obrigada a lançar 1 jogo por ano, não importa pra qual plataforma seja ela.

Verdade! O patch vai sair sim. O Steve hood já afirmou isso! Este bug do limitador é novo, cmg nunca aconteceu...
A CM é detentora dos direitos até o ano q vem, depois disso nao se sabe como será!
Espero que a CM renove por mais dois anos...
 
Aew mais um bug..... ahuaha

Entrando no box.. quem encontro?



Ó MEU DEUS.. AGORA COMOFAZ?





passa por cima... simples..

Literalmente uma fusão de duas equipes. aq' anda ñ tive problemas com bugs ou saves apesar de só esta com 15horas de jogo pelo steam.
 
[seko];1063941695 disse:
Literalmente uma fusão de duas equipes. aq' anda ñ tive problemas com bugs ou saves apesar de só esta com 15horas de jogo pelo steam.


eu to com sorte...
mais de 50 Hrs de jogo no steam e poucos bugs e nenhum problema com save... e espero q continue assim ehehe!!
 
Última edição:
eu to com sorte...
mais de 50 Hrs de jogo no steam e poucos bugs e nenhum problema com save... e espero q continue assim ehehe!!

Eu tbm estou na torcida p' que ñ aconteça nada de bugs aq' principalmente o do save pq eu peno p' ganhar uma corrida com o carro da virgin na cerreira, com os carros Top's no GP ganho d'boa. tenho q' aprender ajustar o carro nas corridas ta tenso. tbm desde o Pro Street eu ñ jogava um jogo de corrida.

E que venha o Patch milagroso logo...
 
eu to com sorte...
mais de 50 Hrs de jogo no steam e poucos bugs e nenhum problema com save... e espero q continue assim ehehe!!

Se vc fizer o que eu postei, não terá problemas nunca, eu tive 2 vezes, depois que aprendi, não tive mais.

Sabe o que eu acho pior? NENHUM review, de lugar NENHUM falou desses bugs primários, aliás, teve site como o da UOL que ainda disse que certas coisas eram pêlo em ovo. Acho que no final das contas ninguém jogou, só ficou vendo vídeo lançado no youtube e escreveu com palavras parecidas o que alguém escreveu, pq no 1º dia jogando o F1 eu achei uns 4 bugs bizarros, e a lista só foi aumentando e aumentando....
 
Tem gente reclamando demais, mas eu não reclamo não. O jogo tá lindo demais e olha que eu sou fã de simuladores hardcore tipo iRacing e Netkar-PRo.

Praticamente não tive bugs aqui.

O jogo não é tão fácil como dizem, com todas as ajudas em off e tyre simulation on fica um simulador bem legal.

Ainda que lançaram já, mesmo com alguns bugs. Assim todo mundo já vai testando e conforme der eles vão lançando melhorias. Um jogo desse não é um jogo pra se jogar uma vez só, pelo contrário, dá pra jogar por anos. Então, mesmo que tenha alguns probleminhas agora, com o tempo vão melhorando tudo e vai ficando perfeito.

Qualquer simulador é assim. Mesmo que se considere que esse jogo não é uma simulador hardcore, não deixa de ser um simulador. Outros, como iRacing, mesmo tendo um nível técnico excelente, estão sempre evoluindo e cobrando por isso. Live for Spee e Netkar-pro estão até hoje em desenvolvimento. E rFactor (que tantos acham tão bom mas é cheio de falhas que o tornam um simulador ruim quando comparado a outros acima) não evolue mais porque estão trabalhando no rFactor2 há quase 3 anos.

F1 2010 está no meio termo exato entre diversão e simulação (simulação é diversão também, mas não sei explicar de outro jeito), e certamente vai ficar melhor conforme avançarem com os patches.

[video=youtube;8ZSLzVQw46A]http://www.youtube.com/watch?v=8ZSLzVQw46A&feature=player_embedded[/video]
 
Última edição:
O foda desse jogo, é que precisa de volante pra jogar, e o meu tá aqui no chão, to com uma preguiça fudida de colocar aqui na mesa... desanima isso.

Alguém me dá uma luz? To ficando angustiado com isso, só quem tem volante sabe o que é ficar assim... :said:
 
O foda desse jogo, é que precisa de volante pra jogar, e o meu tá aqui no chão, to com uma preguiça fudida de colocar aqui na mesa... desanima isso.

Alguém me dá uma luz? To ficando angustiado com isso, só quem tem volante sabe o que é ficar assim... :said:

Po cara, deixa de ser preguiçoso e va se divertir com seu volante. :yes:

Eu to jogando aqui no joy, o jogo é mt bom, mas no joy fica aquela sensação de que falta algo.

Ainda bem que o volante chega essa semana :D
 
Steve Hood confirmou no twitter que o patch vai consertar a parada de copiar o setup do companheiro de equipe! \o/
 
Po cara, deixa de ser preguiçoso e va se divertir com seu volante. :yes:

Eu to jogando aqui no joy, o jogo é mt bom, mas no joy fica aquela sensação de que falta algo.

Ainda bem que o volante chega essa semana :D

Po cara, depois tu vai ver como é chato ter que ficar instalando o volante... aqui eu ainda tenho que tirar o teclado pra por o bicho, chato pra cacete...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo