Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Elton, agora que percebi que apareceu pra o email do Hotmail. Acho que é pq é brasil aí apareceu logo de cara. Fui no meu email do hotmail da live, alterei tudo lá pra Brasil, fiz o login mas tb não apareceu pra atualizar ainda. Tô na espera que isso faça efeito.

O e-mail que uso para logar na live é do terra, até agora não recebi nenhum aviso, quando entro pela pagina da xbox live, loga normal e informa minha cidade e país corretamente, sei lá pq não apareceu ainda, até amanhã acho que muda
 
Em que temporada voce esta? Ja estou na minha 5º temporada LV 34 e ainda nao tive convite da mercedes. Ja corri de Lotus, RBR, Ferrari, Willians e agora de ferrari denovo.

Estou na segunda, só corri de Lotus e agora a Mercedes. O carro tem muita aceleração, é bom pra correr defensivamente. Recebi o convite pq escolhi o schumacher como rival e acabei a temporada na frente dele :lol:

MUITO bom saber disso auhuahhuahu. Realmente a lotus eh mt sabao...PQP....esses carros de inicio realmente eh foda...acabei fazendo a corrida da china e fikei em 13o lugar e fikei BEM longe das zebras...agora to na 5a corrida q eh na espanha e a pista eh mt boaaaaaaaaaaa, da para atacar as zebras mesmo com a lotus, agora q CURVA EH AKELA no finallll? eh um S do capeta la, sem chance d passar com a lotus ali sem rodar ahuhauahuahuhua


EDIT: So uma coisa q eskeci de falar aki nesse post mas q eu falei nos outros ai para tras: mudando o tyres para off, eu faco em media uns 4 segundos mais rapidos em cada pista...mas como eu kero mais realismo, acbo deixando ele ON. Dai alem de aumentar os 4 segundos a mais, fica bem mais foda hehe. Fica a dica para quem realmente ta puto com o jogo...basta por tyres off e vc vera a beleza q eh, ate mesmo na lotus. :lol:

Qualquer zebra com a Lotus é saco mesmo. Na catalunia eu fui ridiculo, foi pior que Monaco.

Desinstala o jogo, verifica se a pasta do jogo foi deletada se não deleta, deleta a pasta que fica em meus documentos/mygames/formulaone/ e tenta reinstalar.

Verificar a pasta de instalação eu verifiquei, também limpei o registro, mas essa da pasta do documento ainda não tentei, valeu pela dica, vou testar e posto no que deu.

EDIT: nada, não deu certo :(
 
Última edição:
Só acelera em cima da zebra se o carro estiver reto. Se vc acelerar com a direçnao um pouco virada já era.

Realmente com a lotus eh complicado esse lance de zebras

Estou na segunda, só corri de Lotus e agora a Mercedes. O carro tem muita aceleração, é bom pra correr defensivamente. Recebi o convite pq escolhi o schumacher como rival e acabei a temporada na frente dele :lol:

Qualquer zebra com a Lotus é saco mesmo. Na catalunia eu fui ridiculo, foi pior que Monaco.(

Nossa, catalunya fikei em ultimo e o povo me passando, to achando q essa pista tem bug, n eh possivel hehehe. Monaco deve ser impossivel controlar o carro ali com controle :/
 
Aqui tb não mudou mas eu entrei no site da live do brasil mesmo, fui lá montei meu avatar, tem listado meus jogos e pontos, mas nada de migrar, parece até que já era Brasileira minha conta, acho estranho pois deveriam perguntar antes!
 
Só acelera em cima da zebra se o carro estiver reto. Se vc acelerar com a direçnao um pouco virada já era.
Amigo aqui falou tudo, nao e so com a lotus nao, mas com qualquer carro!!!
ontem eu fiz pole de virgin com td off dificuldade lenda! MAS foi estilo o Rhosberg (nao sei como se escreve) aki em interlagos, mas a pista foi em marina bay, treino com chuva, acabou a chuva e fui eu que nem louco com pneu macio e geral de intermediario, a pista secou no final do treino faltando 20segs eu consegui entrar na volta de classificação o unico, e fiz um tempo de 2 segs amais do seg colocado, Sutil!! esse grid ficou muito estranho!! aushduad... terminei a corrida (tempo limpo sem chuva)em 6!!:lol: ainda consegui muita coisa, de virgin!!
galera ainda fala que nao tem emoção no jogo!! 2ª temporada (é fiz ***** fiquei na virgin 2 temoradas:ranting3:) e minha primeira poli, mas tem o motivo!!
 
Consegui fazer a migração mas de forma manual, não foi automático, entrei em myxbox, account, manager account region, e ecolher Brasil.
 
alguém aí tem uma boa configuração para o joystick do xbox??
 
Galera c vc for mt mal com a lotus na 1a temporada, acaba q vc vai ficar nela ou mesmo assim da para pegar uma outra equipe como force india, williams, renault??? Eh preciso ir bem na temporada para conseguir pular para alguma dessa equipe? eu to na 6a pista q eh monaco e achu q n vou fazer nenhum ponto nela, eh mt dificil.
 
Galera c vc for mt mal com a lotus na 1a temporada, acaba q vc vai ficar nela ou mesmo assim da para pegar uma outra equipe como force india, williams, renault??? Eh preciso ir bem na temporada para conseguir pular para alguma dessa equipe? eu to na 6a pista q eh monaco e achu q n vou fazer nenhum ponto nela, eh mt dificil.

Tente cumprir os objetivos que a equipe te pede, como posição de largada no grid e posição de chegada no final da corrida, com isso você terá mais chances de ir para outra equipe.
 
Tente cumprir os objetivos que a equipe te pede, como posição de largada no grid e posição de chegada no final da corrida, com isso você terá mais chances de ir para outra equipe.

Putz entao fudeu, na pista 5 (catalunya) fikei em ultimo. Corri com a lotus e tyres on e ai em professional e n dei conta n...mas a pista 1 2 3 e 4 fiz todos os objetivos e todos os R&D (achu q fiz 2)
 
Galera c vc for mt mal com a lotus na 1a temporada, acaba q vc vai ficar nela ou mesmo assim da para pegar uma outra equipe como force india, williams, renault??? Eh preciso ir bem na temporada para conseguir pular para alguma dessa equipe? eu to na 6a pista q eh monaco e achu q n vou fazer nenhum ponto nela, eh mt dificil.

Como já disseram, tem q atingir os objetivos da equipe. estou na minha primeira temporada e nas 3 primeiras corridas só pedem pra classificar em 15 e terminar a corrida em 12, fazendo pelo menos isso tá bom, mas já consegui alguns pontinhos tb

Fora que é bom tb ser melhor q o companheiro de equipe, dae recebe upgrades primeiro.

blza
 
Como já disseram, tem q atingir os objetivos da equipe. estou na minha primeira temporada e nas 3 primeiras corridas só pedem pra classificar em 15 e terminar a corrida em 12, fazendo pelo menos isso tá bom, mas já consegui alguns pontinhos tb

Fora que é bom tb ser melhor q o companheiro de equipe, dae recebe upgrades primeiro.

blza

Blz, vlw ae!
 
é .. o carro da lotus é foda, tem grip nenhum ... well, na primeira corrida consegui ganhar na cagada, pq atrasei para caramba meu pit fugindo do bug desse (meu pneu ficou vermelho), na austrália, eu pulei sem querer o Q2 e acabei largando em 17, cheguei em 9, agora tou na malásia, e tá difícil heheheh
 
Agora que a LIVE está funcionando no BRASIL, será que a steam vai voltar a vender F1 2010?

Tenho ao menos 02 amigos querendo comprar... Porém aguardando a steam.
 
fiz 2 poles com a Virgin, cheguei a um podium (3º) e um 4º lugar. achei legal haha, só ganhava nas curvas msm
 
Só pra não passar batido, Leadeboard do jogo foi resetada!
 
é .. o carro da lotus é foda, tem grip nenhum ... well, na primeira corrida consegui ganhar na cagada, pq atrasei para caramba meu pit fugindo do bug desse (meu pneu ficou vermelho), na austrália, eu pulei sem querer o Q2 e acabei largando em 17, cheguei em 9, agora tou na malásia, e tá difícil heheheh

prepara entao pq a malasia e a china q eh a proxima sao fodas huauhahua, mas deu para fazer os objetivos....a 5a q eh na espanha fikei em ultimo tomando volta de todo mundo (corro com tyres on e ai em professional) e ai em monaco tomei bandeira preta huahuahuahu. Agora na turquia vou sair em 9o e pretendo chegar no minimo em 9o ou 8o. Pq senao comeco a me ferrar demais na 1a temporada e n kero ficar na lotus n :/// GRIP 0!!!
 
Caramba, Monaco é um caso sério... Quebrei umas 6 asas dianteiras!! E isso só no treino livre, num quero nem imaginar na Qualificação -.-
Mais ainda assim consegui ficar em 7° no treino livre nas voltas que eu não batia corria bem, já estou pegando o jeito da pista.

Eu desisti de correr com a simulação de pneu ON, fica um extremo absurdo! O carro fica muito ruim para controlar o_O em shangai eu não conseguir tempo menor que 17 oO desativei a simulação de pneu larguei em 2°

Tô na equipe 2 da RBR a Toro Osso.
 
ASuahsuahsu eu me divirto com o povo falando mal de monaco...pista mais gostosa pra se correr...asuahsuhsaushuahsu :p
 
prepara entao pq a malasia e a china q eh a proxima sao fodas huauhahua, mas deu para fazer os objetivos....a 5a q eh na espanha fikei em ultimo tomando volta de todo mundo (corro com tyres on e ai em professional) e ai em monaco tomei bandeira preta huahuahuahu. Agora na turquia vou sair em 9o e pretendo chegar no minimo em 9o ou 8o. Pq senao comeco a me ferrar demais na 1a temporada e n kero ficar na lotus n :/// GRIP 0!!!

Também corro tyres on e fuel também ... tdo desligado, inclusive controle de tração, mas também jogo com volante, entao é obrigação correr com tdo desabilitado ...
 
Que bom que tiraram os tempos de uns cheaters lá fazendo 0.59 em monza. Será que o cheat ainda vai continuar pegando no Time Trial? Pelo que já falaram, no multiplayer agora tem anti cheater.
 
ASuahsuahsu eu me divirto com o povo falando mal de monaco...pista mais gostosa pra se correr...asuahsuhsaushuahsu :p

Monaco é a pista da temporada, lembro até hoje do shummy estacionando o carro para atrapalhar a volta rapida do adversario! hahahhahaha

Agora pista chata é a de Singapura, é um monaco mais rapido a noite com grande chance de voce se ferrar grandao hahahahah
 
é pelo jeito nunca teremos Ai simulando pneus nem combustível, o hélios acaba de postar lá que talvez só num futuro
to enchendo o saco pra corrigirem os replays que ficaram zuados o pitstop, os travamentos e os FPS assim como a agua na pista pois aquela solução não resolveu de um todo
nos consoles fizeram direito, e a gente do PC tem que ficar com o serviço porco ? não, ao menos tenho pedido gentilmente, já vi que só assim eles respondem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo