Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tb não gostei muito, apesar de ser viciado em GRID tb da Codemasters, esse ai acho que ficou devendo algo....
 
Tb não gostei muito, apesar de ser viciado em GRID tb da Codemasters, esse ai acho que ficou devendo algo....

ja que é viciado em GRID hj a noite vai rolar novamente uns pegas no multiplayer! fique de olho no topico do game aqui no adrena mesmo!
 
Eae galera, tem alguma turminha que corra todos os dias à noite?

Meus amigos com quem eu jogava deram uma parada...

qualquer coisa add no steam: gsj

Abraço!
 
nos jogos Dirt 2 e F1 2010 quando alterei nas opções o AA, ficou sem imagem, totalmente preto, mas não travou, continuou com o áudio normalmente e se mexer dár para escutar o som do menu alterando... agora não dá mais para usar, pois não é possível enchargar nada... como altero para padrão na pasta de instalação???
 
Ajuda: ao tentar conectar na live, diz que minha conta esta registrada como menor. Tem alguns maneira de recuperar a key ou reegistrar o jogo? (jogo comprado original, com box)
 
Ajuda: ao tentar conectar na live, diz que minha conta esta registrada como menor. Tem alguns maneira de recuperar a key ou reegistrar o jogo? (jogo comprado original, com box)

recuperar a key nao...ela fica atrelada a conta.
 
Um dos jogos mais emocionantes de corrida que já joguei, pena que nao tenho um bom volante pra jogar, senão passva hoooras jogando =p. jogar no teclado é mtu ruim ashuashua
 
como faço pra faze o backup do save game do F1 2010???:eek:
formatei minha maquina e naum axei os arquivos pra salva-los
:cry:
 
eu qero ond fica o save game, pra proxima vez em q eu formatar a maquina salva ele, entendeu :)
pq o DiRT 2 salva no "Documentos" do win 7 eh soh copia...
e dpois qnd instala o jogo ele baxa o seu perfil da Live e sussi
e o F1 2010 naum fez isso, nem o GTA IV
tudo denovoooo....
 
nos jogos Dirt 2 e F1 2010 quando alterei nas opções o AA, ficou sem imagem, totalmente preto, mas não travou, continuou com o áudio normalmente e se mexer dár para escutar o som do menu alterando... agora não dá mais para usar, pois não é possível enchargar nada... como altero para padrão na pasta de instalação???

já tive esse mesmo problema aki também, quando colocava 16x de AA dava crash

pra solucionar isso apague os arquivos da pasta hardwaresettings que fica localizada em C:\Usuários\[SEU NOME DE USUÁRIO]\Documentos\My Games\DiRT2 ou FormulaOne
e depois vc entra no jogo e muda as configurações gráficas do jeito que quiser, com exceção do AA que não pode colocar 16x senão vai dar crash no jogo novamente.

Isso já aconteceu comigo no Dirt 2 e no F1 2010 (EGO engine 1.0 e 1.5 respectivamente)
deve ser algum conflito com a engine EGO pelo visto

testa aí pra ver se dá certo

:yes:

Ainda tem gente nesse fórum que não usa o GameSave Manager? http://gsm.duncsweb.com/

tem também o [RDDev] Multi-Game Ryder Mod Manager 1.0.1 (não é pra fazer backup do save, mas sim pra fazer restauração dos mods do F1 2010)

:yes:
 
Última edição:
Depois que eu instalei um dos patchs que tem no tópico, o jogo começou a ficar muito lento para iniciar. Depois de iniciado, vai que é uma beleza. Mas de uns tempos pra cá, vem travando no loading (com o Dirt 2 ocorre o mesmo), aí o jeito é dar um ctrl + alt + del. Alguém sabe me dizer o que se passa ? Nos demais jogos não acontece isso...
 


OXE, tu tá vivo é ?
nunca mais te vi por aqui, o que aconteceu, o fórum sentiu falta daqueles kilometros de fotos de peças voando pra todo lado heheheh
me diz uma coisa, as fotos são feitas com o meu mod de camera ? o ultimo ? porque a primeira parece que tá com problema e aqui não fica assim, isso ai é porcausa dos 2 monitores ?
 
OXE, tu tá vivo é ?
nunca mais te vi por aqui, o que aconteceu, o fórum sentiu falta daqueles kilometros de fotos de peças voando pra todo lado heheheh
me diz uma coisa, as fotos são feitas com o meu mod de camera ? o ultimo ? porque a primeira parece que tá com problema e aqui não fica assim, isso ai é porcausa dos 2 monitores ?

fala vlasovaaas....

to vivo sim cara e tu como ta?

pois é to meio paradão correndo pra la e pra cah... na hora de fazer mais umas screens daquelas batidas né heheheh..

as cameras são com seu mod sim... ficam assim por causa dos 2 monitores que aumentam a área de visão...

mandando bem nos mods vc hein.. o de pneus acima ta show!!
 
caramba esse mod ai dos pneus vai mata a pau.

to com bug chato aqui..., se eu entro no pit uma volta antes da equipe manda, na volta seguinte manda entra e fica mandando até o final da corrida, e se eu não for pago 10 seg de penalização no final, coisa de loco..., comecei o modo carreira denovo pra estrea o Driving Force GT que comprei , agora fica nesse bug infeliz..., patch 1.01 ja ta instalado.
 
fala vlasovaaas....

to vivo sim cara e tu como ta?

pois é to meio paradão correndo pra la e pra cah... na hora de fazer mais umas screens daquelas batidas né heheheh..

as cameras são com seu mod sim... ficam assim por causa dos 2 monitores que aumentam a área de visão...

mandando bem nos mods vc hein.. o de pneus acima ta show!!

Bom saber que tu tá vivo e ainda no f1, pensei que vc tambem tinha largado ele, muita gente desistiu

caramba esse mod ai dos pneus vai mata a pau.

to com bug chato aqui..., se eu entro no pit uma volta antes da equipe manda, na volta seguinte manda entra e fica mandando até o final da corrida, e se eu não for pago 10 seg de penalização no final, coisa de loco..., comecei o modo carreira denovo pra estrea o Driving Force GT que comprei , agora fica nesse bug infeliz..., patch 1.01 ja ta instalado.

to demorando pra lançar pois to quebrando a cabeça nas gotas de agua do carro, preciso achar a melhor solução logo, e meu cunhado ficou de refazer a lateral no XSI pra ficar realmente em alta definição e com tudo que tem escrito no pneu de verdade, se ele me entregar até o fim de semana e se encaixar certinho no do jogo uso ele, se não uso o que eu fiz mesmo apartir do original, o dano dos pneus muita coisa foi desenhada a mão, outra usei pincel do gimp, como fiquei em duvida dos muitos tipos de danos que eu fiz, e tenho todos eles vou lançar com um exe separado, contendo todos os damages, quem quiser é só mudar, alguns damages são em alta definição, o que está no titulo é em alta, o ultimo de baixo que tem o mesmo dagae não, dá pra ver que tem diferenças, no mod acho que vou deixar em baixa resolução, pois em alta apesar de ficar bem feito e parecer mais real, não dá pra perceber muito o efeito, já no de baixa é bem a grosso modo e de longe vc vê, mas gosto é gosto por isso vou fazer esse outro exe, o pneu intermediário, só mudei pra alta definição e deixei um pouco mais nitido, tirou um pouco do serrilhado mas não deu pra fazer milagres, tambem não mexi no damage dele pois acho que já tá bom o do jogo pra esse pneu.
e esse negócio do pit me acontece aqui, tambem, como sei que jogo é todo bugado eu nem ligo, mas tente apertar o botão do pitstop , pois se não me engano ele para
 
vlasovas,

Parabéns pelo seu trabalho no F1 2010, todos os seus mods são muito bons

apropósito, quais são os mods que vc está usando aí?

:yes:
 
Galrea, estou com um problema nesse querido jogo sem bugs.
o Audio ja era. Todos os outros games e softwares tem audio normal mas essa beleza de jogo bem feito nao tem.
Entro nos settings e esta como "software". Mudo, restrarto o jogo e nada. VOu ver os settings e esta como software de novo.
Mudo o XML no braço e contnua a mesma *****.
Deleto o hardware settings e continua na mesma *****.

Olha, sério. Que mancada da Code esse jogo viu.
 
vlasovas,

Parabéns pelo seu trabalho no F1 2010, todos os seus mods são muito bons

apropósito, quais são os mods que vc está usando aí?

:yes:

brigado, uso os meus mesmo e o aquele ultimo de clima da rddev que é bom, menos o weather deles eu uso o meu mesmo, os carros do Kab00m menos a Torro Rosso que a do Pebz, tá melhor que a dele, fora isso o 40 flashback, e pneus por enquando to usando uma mistura do da rddev com o damage do dalhil, mas terminando o meu vou usar o meu tambem, pois tá como eu queria, não uso mod de AI ainda, pois todos arrumam uma coisa e estragam outra, ainda não tive tempo de testar aquele ultimo que fizeram parece ser bem complexo, alguém já testou ?
 
Pra não precisa cria um topico só pra isso..

comprei recentemente um Drive force GT, posso deixa ele ligado direto na tomada? tipo sem tira nunca da tomada? reparei que ele esquenta um pouco ali no capô dele, devido a isso fico sempre tirando o plugue ali da fonte que encaixa nele, mas to com medo de estraga tirando e colocando toda hora.


brigado, uso os meus mesmo e o aquele ultimo de clima da rddev que é bom, menos o weather deles eu uso o meu mesmo, os carros do Kab00m menos a Torro Rosso que a do Pebz, tá melhor que a dele, fora isso o 40 flashback, e pneus por enquando to usando uma mistura do da rddev com o damage do dalhil, mas terminando o meu vou usar o meu tambem, pois tá como eu queria, não uso mod de AI ainda, pois todos arrumam uma coisa e estragam outra, ainda não tive tempo de testar aquele ultimo que fizeram parece ser bem complexo, alguém já testou ?

aqui tambem só uso seus mods, são os melhores mesmo....
olhei todos os que tem no race departament pra F1, mas os mais massa são os seus, vlw por se dedica tanto a isso, f1 não seria oque é sem eles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo